Malfoy?
Título: Ironia do Destino
Autora: Gabiii
Sinopse: Ela nunca o olhou com outros olhos que não fossem de desprezo. Ele nunca nem se quer havia perdido seu tempo analisando-a. Talvez nunca tenha passado pela cabeça deles que as coisas nem sempre seguem o rumo que imaginamos.
Amor à segunda vista? Não. O caso deles, foi à qüinquagésima vista.
Beta: Misty Weasley Malfoy
Disclaimer: Nenhum dos personagens já conhecidos me pertencem. São todos da J.K. Rowling.
---//---
Capítulo 1 – Malfoy?
.
Arg que ódio!
Se eu pego aquele filhodeumaputa ele vai ver só comigo! Sim, era eu quem reclamava dos namorados grudentos e pegajosos! Mas Ele precisava ser tão sumido assim? Nem oito e nem oitenta né! Por Deus!
Não, eu não sou doida. Explicarei a vocês a historia. Tudo começou quando eu fui ao aniversário do amigo dele...
Ai que droga! Acordo com aquele troço trouxa que Mione me deu tocando. O que será que ela quer agora...
-Me dê um motivo para eu não te matar por ter me acordado com esse treco barulhento! – digo ao atender a ligação de Hermione.
-Que tal o aniversário de Gustavo, aquele que você prometeu que ia e que já está 1 hora atrasada?
PÁ! Virgínia Weasley caindo da cama.
Ai caramba... O aniversário de Gustavo, esqueci completamente!
-Aiii Mione! Porque você não me lembrou disso ontem de noite?
-É, quem sabe se você ouvisse suas mensagens de voz com mais freqüência...
-A fala sério Mi, você sabe que eu não sei usar esse treco.
-Okay Gi, mais se apresse! Não quero ficar mais tempo sozinha numa festa de aniversário que você me fez prometer que vinha pra te fazer companhia! Festa na qual você está ausente!
E ela desliga na minha cara. Olho no relógio e consto que estou 1hora e 15 minutos atrasada. Corro pro banheiro, tomo uma ducha rápida e gelada pra acordar, mais 10 min. Escolho qualquer roupa, pego o presente que esta em cima do meu criado mudo e corro pro quarto de Rony, mais 10. Bato na porta para implorar que ele me leve. Ele me faz prometer convencer Mione a ir a tal excursão com ele. Ela vai me matar ao saber que to participando do complô “Vamos levar Mione para a viagem”... Mais veja só, é isso ou ela espera mais uma hora e... Ai meu Deus... Estou 1hora e 55min atrasada!
-O que você quiser Rony, mais saia dessa cama AGORA e me leve ao aniversário.
Okay, já estamos a caminho, Rony está acima da velocidade permitida devido às minhas reclamações. Mais deixe isso de lado e vamos explicar o que está acontecendo.
Gustavo é um amigo que eu tenho. Sim, é só um amigo. Com a gente sempre só rolou amizade. E olha que até tentamos uns pegas de vez em quando, mas não deu certo. Enfim, o conheci quando ainda estudava em Hogwarts, ele era da Corvinal e se tornou monitor na mesma época em que eu, no quinto ano. Com os afazeres de Monitores acabamos nos conhecendo melhor e daí surgiu uma amizade que durou até os dias de hoje. E olhe que já faz 2 anos que nos formamos. Enfim, hoje ele está fazendo um churrasco de comemoração ao aniversário dele e me convidou. Pedi pra levar uma amiga e é ai que Mione entra nessa história. Agora é a hora que vocês me perguntam se bruxos fazem churrascos. Não, não fazem. Gustavo tem os pais trouxas, assim como Mione, e manteve todos os costumes.
2horas e 20 minutos atrasada. Toco a campainha e ele atende.
-Nossa Gi, achei que não vinha mais!
-Aii desculpa Guga, sabe como eu sou dorminhoca né?Me desculpa vaii!
-Deixa de ser boba Gi. E entra logo que todos estão me esperando. Aliás, aquela sua amiga já esta ai. – E então ele me olha com uma cara de quem ta se divertindo com a minha vergonha.
Entro e o sigo até os fundos da casa onde tem uma área com churrasqueira, piscina, um campo onde os amigos dele estão todos correndo atrás de uma coisa redonda,( não entendi muito bem o motivo disso mais uma parte dos meninos pareceu ficar bem chateados quando a coisa redonda entrou numa coisa retangular maior ainda com uma espécie de rede que tem uma em cada extremidade do campo, vai entender esses trouxas né?)
-Ali esta sua amiga Gi. – diz Guga apontando para dentro da casa onde esta um grupo de no máximo quatro pessoas conversando, incluindo Mione claro.
Aproximo-me do grupo e é quando eu o vejo. Inacreditável. O que ele estaria fazendo ali, na casa de um “sangue-ruim”, como ele mesmo costumava chamar pessoas de origem trouxas, e o mais impressionante de tudo: conversando com Hermione.
De duas uma.
Ou ele estava sobre a maldição impérios ou ele bateu com a cabeça, perdeu a memória e estava sendo criado por uma família de trouxas da vizinhança que foi convidada para o churrasco.
Qual outro motivo levaria Draco Malfoy à casa de um nascido trouxa, repleto de trouxas e vestido como um trouxa?
Não sei se alguém além de Mione viu minha careta, mais tive que me beliscar pra me certificar de que não era um sonho.
---//---
N/A: Bem, é minha primeira fic, então por favor me perdoem caso ela fique terrivelmente péssima.
Tenho uma idéia no geral de como quero que ela fique, isso significa que esta sendo feita ainda. Mandem-me reviews dizendo se gostaram ou não. Elas serão minha inspiração para continuar a fic.
Agradeço desde já a quem leu até aqui ^^
Beijos =***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!