3° Song: A sua maneira

3° Song: A sua maneira



À sua maneira.
Capital Inicial.

Severo Snape sempre se achou um homem controlado, ele tinha sido espião durante duas guerras e tinha sobrevivido, mas existiam coisas que ele ainda achava um enigma, a mulher que dormia tranqüilamente enrolada em seus braços era uma dessas coisas que ele nunca entenderia.
-Merlin... Por que você me afeta tanto Christy Vasconcellos? –ela sorri em meio aos sonhos dela e fala ainda com os olhos fechados.
-E o sangue quente de uma italiana amor –no começo ele se espanta ao ouvir a resposta dela, mas ele apenas sorri, aquela mulher sempre seria um mistério para ele.
Ela dormiu no calor dos meus braços (hum...)
E eu acordei sem saber se era um sonho
Algum tempo atrás pensei em te dizer
Que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor.
Ele andava de um lado para o outro bravo, aquele Potter, sempre tinha sido aquele fedelho para se intrometer em tudo, talvez o ataque daria certo se Potter não tivesse se metido a bancar de herói, mas Snape pára de andar ao pensar logicamente, ele odiava Potter sim, mas não poderia negar que a ajuda dele no campo de batalha tinha ajudado muito, os comensais pareciam brotar do chão, tinha sido uma armadilha muito bem feita, ele se lembra vagamente de ver uma mulher sendo torturada por um comensal, ele tinha usado o maldição de corte que fez um bom estrago no comensal antes de pegar ela e aparatar.
Mal ele sabia que a mulher que ele tinha salvo seria a salvação dele.
Naquele amor a sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira.
Ele tinha ficado ao lado dela a noite inteira, ele não poderia explicar o que estava acontecendo, desde que ele tinha chego em Hogwarts trazendo ela, ele tinha se sentado ali e encarado ela dormir, ele não era assim, por que ele estava agindo dessa forma?
-Onde estou? –ele se sobressaltou ao ouvir ela falar, era uma voz doce, calma, uma voz que parecia de um anjo, ela se vira para ele e sorri –Se eu morri... Ou fui para o inferno para ver um morcego tão lindo... Ou você e o anjo mais estranho que eu já pensei em ver no paraíso –no começo ele tenta torcer a cara ao comentário dela, mas ele relaxa ao ver ela adormecer novamente.
Não mandarei cinzas de rosas
Nem penso em contar os nossos segredos.
-Aqui esta o meu salvador –ele tira os olhos das tarefas que corrigia e encara a mulher em sua porta, tinha longos cabelos avermelhados, olhos azuis que pareciam duas gotas caídas do céu, ela tinha um sorriso enorme nos lábios carnudos, ele encarava ela com uma certa frieza, ainda não estava acima do comentário sobre ser um morcego gigante.
-Fico feliz em vê-la viva, Srta Vasconcellos –ela torce a cara e fala.
-Me chama de Chris morceguinho –ela pisca para ela, quando ele iria retrucar, ela o puxa para um beijo forte, ele encara ela em choque, quando ela se afastou, tinha um sorriso enorme e fala –Obrigada por me salvar morceguinho –e sai da sala sem deixar ele falar nada.
Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho
Algum tempo atrás pensei em te dizer
Que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor.
Aquela mulher deveria de ser louca, ele não entendia como ela poderia deixar ele assim, sem reação com apenas um beijo, ele marcha ate o quarto que Dumbledore tinha reservado para ela, ele diria algumas verdades para ela, e se ela chamasse ele de morceguinho, as conseqüências seriam drásticas, assim que ele fica de frente a porta dos aposentos dela, ele começa a esmurrar como se fosse um dos comensais que ele odiava tanto.
-Ei morceguinho vai com calma... Não precisa maltratar a porta assim –tudo o que ele iria dizer tinha sumido da mente dele, ele não poderia tirar os olhos dela, ela tinha aberto a porta apenas de camisola, uma camisola semi transparente que parecia mostrar mais do que era preciso, ela tinha um sorriso maroto ao ver o olhar dele –você quer entrar Sr Snape? –ela fala com uma voz formal, ele encara ela por um tempo tentando entender o que ela tinha falado, mas ela joga as mãos para o alto e o puxa para um beijo apaixonado.
Aquela noite, Severo Snape tinha redescoberto um sentimento que a muito tempo não sentia, o amor.
Naquele amor a sua maneira
Perdendo o meu tempo à noite inteira
A noite inteira, a noite inteira
A noite inteira, a noite inteira.
-VOCÊ E LOUCA... EU JAMAIS PODERIA FICAR COM ALGUÉM TÃO CABEÇA DURA –ele fala aborrecido, tinha sido planejado o ataque final contra Voldemort, mas ele não queria que ela fosse, mas aquela italiana louca nunca iria aceitar um não assim tão fácil.
-SE VOCÊ PENSA QUE EU VOU FICAR ESPERANDO AQUI PARA CONTAR QUANTOS CORTES VOCÊ VAI VOLTAR DESSA VEZ ESTA MUITO ENGANADO SEVERO SNAPE... –ele roda os olhos e fala.
-Eu não quero que você vá... –ela ainda tinha o sangue fervendo e se vira para ele.
-Por que Severo Snape? Não acha que eu sou capaz de cuidar de meia dúzia de retardados? –ele encara bem ela e fala.
-Por que eu não quero a mulher que eu ia pedir em casamento em risco desnecessário –ela o encara em choque, derrepente os dois se unem em um beijo forte e nem pensam mais sobre a guerra, eles vão em direção ao quarto se amar de uma forma inesquecível.
Apenas no dia seguinte eles descobririam que o ataque já tinha acontecido e Harry Potter tinha matado o Lord das trevas, os dois se encaram e começam a rir, todos tinham lutado e matado o pior bruxos das trevas enquanto eles faziam amor.
Aquela noite tinha sido à maneira deles, confusão e brigas, mas com beijos e amor no fim.


N/A: Oi pessoal, aqui e o kawa potter, fiz esta song especialmente para a minha linda que eu amo demais... ela e uma das amigas que eu levo no coração por ser parte dele... ela me ajuda em muito na minha vida.. esta fics e para vc minha linda.. para vc ver o quanto eu te adoro e o quanto e especial para mim... te adoro demais linda... ..rsrsrss

N/P: O que seria isso? nota da presenteada.. afff povo sem imaginação ^^
o que dizer?
RAFA EU AMEI obrigada pelas songs..
mas tenho q falar algo.. ainda assim.. não perdoou a barangonnet por passar a mão no MEU MORCEGUINHO! mas irei resistir a tentação de mandar um avada nela eu prometo rsrsrsrs
te adoro meu anjinho e obrigada pelas songs =)

Bem creditos a song lógico que do KAWA né? Oo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.