Contos na Biblioteca



Image Hosted by ImageShack.us


Na manhã seguinte foram entregues os horários aos alunos da Corvinal, e enquanto Dracus discutia com Brenda os horários Arnolf e David apareceram.

_Vocês viram? Corvinal, Grifinória e Sonserina em Herbologia, Trato de Criaturas Mágicas e Defesa Contra a Arte das Trevas. – disse Arnolf entusiasmado.

_Nossa! É mesmo, nem havia notado - disse Brenda despercebida.

_Bom, então vamos – falou Dracus.

Eles seguiram pelos corredores até uma das últimas estufas de Herbologia, o Prof° de Herbologia era bastante simpático, e tinha dentes relativamente grandes demais e explicava bem a matéria, Neville Longbottom. David tinha pavor de Herbologia, era a única matéria em que não se dava bem, Brenda também não gostava muito, mas tirava notas boas, já Arnolf e Dracus, nem ligavam muito para essa matéria, aliás, em nenhuma.

_ Como eu odeio essas benditas plantas! – disse David no maior desânimo possível para seus amigos quando saiam da estufa, depois da aula.

Após a aula de Herbologia com o Prof.Longbottom, David e Arnolf se separaram de Brenda e Dracus, pois tinham que ir para o salão de suas casas, mas eles combinaram de se encontrar mais tarde na biblioteca.

Quando se encontraram na biblioteca logo se sentaram, menos Brenda que foi caçar livros para ler, quando ela voltou os garotos estavam falando sobre as atividades passadas pelo Prof. Longbottom.
_ Essas tarefas são um absurdo!! Nunca ouvi falar nessas benditas plantas! – resmungou Arnolf tentando fazer as atividades, já estava pra rasgar o pergaminho.

_David, agora me diga – disse Brenda ao colocar os livros em cima da mesa e interromper a conversa dos garotos.

_Dizer o que?! – disse David com um olhar meio assustado se virando para falar com Brenda.

_Aquilo que você não me explicou direito lá no trem, sobre Voldemort – agora Brenda estava sussurrando para os outros não ouvirem e se sentou.

_Ah é, olha Brenda... Você acredita mesmo que o Lorde das Trevas esteja humm..., destruído mesmo? – disse David também sussurrando.

_Como assim? O que quer dizer David? – Perguntou Dracus no mesmo instante em que Brenda ia abrir a boca para falar.

_Pensem um pouco, Voldemort possuía várias horcruxes... – começou David, enquanto fazia as atividades.

_Sim, eram sete horcruxes! Todos sabem disso – interrompeu Brenda.

_Exatamente, sim, eram e são sete, mas lembram que uma das horcruxes era viva?

_Claro que sim... Nagini, a cobra – respondeu Arnolf que, pela cara, não queria estar falando no assunto

_Tá, mas eu descobri, quer dizer, descobri não, meu pai me disse, que o Ministério está fazendo investigações sobre se Nagini realmente era uma horcruxe – falou David – Estão desconfiados de que a cobra era um escudo para proteger a verdadeira horcruxe.

Arnolf e Dracus gelaram completamente. Brenda fez cara de que não entendeu.

_Mas... Como o Ministério chegou a isso? Quero dizer, o Ministério sempre se fecha pra qualquer coisa que possa deixá-los em crise... E se isso for verdade, realmente é uma crise imensa

_Bem, como eles chegaram a isso eu não faço a mínima idéia! Mas em minha opinião, Voldemort seria burro demais pra escolher uma cobra para ser guardiã de um pedaço de alma – dizia David tranquilamente foliando um livro bastante acabado com o tempo para ver uns tipos de plantas aquáticas – Seria realmente uma grande burrice.

_Ahn... Conclusão, você tá querendo dizer que a cobra Nagini que Harry Potter matou pensando que era uma das horcruxes, na verdade não passava de uma mera cobra?!?– perguntou Brenda com uma certa raiva, que fechou o livro que David estava olhando pra ele prestar mais atenção na conversa. David lançou um olhar de raiva para Brenda por ter fechado o livro.

_Calma... Descobri há algum tempo atrás que ela poderia estar escondida na casa dos Gaunt, o ministério já vasculhou lá várias vezes e nada foi encontrado – abrindo novamente o livro que Brenda fechou.

_Espera aí... Por que o ministério não disse nada?-perguntou Arnolf pela primeira vez abrindo a boca para questionar.

_É óbvio... Para não dar escândalo, o ministério odeia escândalos – respondeu Dracus – Mas como você soube disso? – Perguntou a David que já estava impaciente com a conversa

_Já disse Dracus! Meu pai adotivo trabalha no Ministério, ai ele me contou, mas vocês não devem contar isso pra ninguém! – disse David olhando para os lados – é super sigiloso.

_Pai adotivo? Os seus pais estão... – começou Arnolf, mas antes de terminar sua pergunta a bibliotecária cuja aparência era detestável os interrompeu dizendo que iria fechar a biblioteca.

_Nossa! – disse Dracus espantado – Estamos atrasados para aula de DCAT!

_É mesmo! – apressou-se Brenda q logo foi guardar os livros que tinha pegado.

Os quatro saíram da biblioteca apressados e correram para não perder a próxima aula.


_______________________________________

N/A:
Oii
Sim, fico minúsculo esse cap! mas pelo menos att \o/
e por ter ficado curto eu nao vo demora tannnnnntoo p posta o proximo :)
Tenham paciênciaa hehehe
err...eh soh ;D
\o/
Fui-mE

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.