Esta noite foi maravilhosa.
Esta noite foi maravilhosa.
Leonardo.
Ele caminhava de um lado para o outro do salão comunal, ele iria levar ela para o baile e queria que tudo fosse perfeito para ela, foi então que derrepente ele sente a presença dela, quando ele se vira para ver as escadarias, ela descia, parecia um anjo, algo que não poderia ser explicado, era a mulher mais linda diante dos olhos dele, tudo que ele desejava era ter ela aos seus braços e falar em seu ouvido o quanto a amava, ela sorri ao ver os olhos dele, não poderia negar que tinha se apaixonado por ele logo de cara, ela se aproxima e coloca os braços dele envolta dela e sorri.
-Eu também te amo Ed –ele no começo se espanta, mas apenas sorri para ela.
A noite vem vindo,
estrelas brilhando em nós
te vejo sorrindo e ouço a sua voz,
Me perguntando, se eu te gosto assim
Digo que sim, toda linda só pra mim.
O salão principal parecia ter sumido diante deles, nada importava para eles, parecia que de alguma forma com apenas o contato dos olhos, a alma deles tinha sido conectada de tal forma que eles não pensavam em mais nada, apenas sentiam aquele amor irradiar por todos os lados.
-Eu te amo Scheila –ele fala quietamente em seu ouvido lhe fazendo estremecer, ela encara bem aqueles olhos e o beija, era um beijo carregado de amor e paixão.
No meio da festa tentam flertar você
Mas você me abraça dizendo que só me vê
Parece um sonho, vejo em seu olhar
tanta paixão, tenho medo de acordar,
Eles tinham saído discretamente do salão e iam em direção aos jardins, ela encarava o lago com um ar sonhador, derrepente ela se vira para ele, tinha um sorriso diferente, os olhos dela brilhavam de tal forma mágica que ele parecia hipnotizado, ela se aproxima devagar dele e começa a beijá-lo de tal forma que o deixa em choque, aquele beijo sim era carregado com todo o amor que eles sentiam, derrepente eles vão em direção de um dos jardins secretos que ela conhecia, aquela noite era deles.
-Eu te amo Edgar –ela fala em um sussurro antes de voltar a beijá-lo.
Esta noite eu sou o homem mais feliz que o amor já fez
Meu silêncio quer dizer
Pra você mais uma vez como eu te amo.
O amor deles era totalmente diferente do que as pessoas falavam, era muito mais que contato físico, parecia que eles sentiam uma onda de poder varrer por todo o jardim secreto, cada toque, cada sensação parecia fazer os pensamentos deles sumirem, apenas deixando o amor que eles sentiam um pelo outro, Scheila encara aqueles olhos que ela amava demais, não encontrava duvidas ali, apenas amor e carinho que ele demonstrava com os cuidados que ele tinha, cada beijo parecia uma corrente elétrica sobre o local onde foi depositado, ela não queria que aquele momento terminasse nunca.
-Eu te amo demais Scheila Van Phailaxies –ele fala em um sussurro no ouvido dela.
As luzes se apagam, a festa acabou,
Sobre o banco do carro fazemos amor
Maravilhosa, seu sorriso me diz,
Mais uma noite em que a gente foi feliz.
O tempo parecia ter sumido para eles, não sabiam quanto tempo estavam ali, abraçados sentindo aquele sentimento poderoso percorrer pelos seus corpos inteiros, tudo que ela poderia fazer era se aconchegar mais sobre o corpo do homem que amava e sorrir, aquelas emoções eram mais forte que qualquer coisa que ela já tinha sentido, ela não poderia tirar aquele sorriso de seus lábios, ele era dela, e ela seria dele por toda a eternidade, ela se inclina e o beija.
-Eu te amo Edgar... Eu vou sempre te amar –ele apenas a puxa mais para seus braços.
Esta noite eu sou o homem mais feliz que o amor já fez
Meu silêncio quer dizer
Pra você mais uma vez como eu te amo.
Eles começaram a se vestir, não poderiam ficar muito tempo ali, alguma hora eles teriam que voltar para a escola, mas toda vez que eles encontravam o olhar, parecia que o mundo perdia totalmente o sentido e eles se beijavam novamente, parecia que o amor deles crescia cada vez mais a ponto deles não agüentarem ficar longe um do outro por muito tempo, em pouco tempo eles caminhavam abraçados para a escola, não se importando com as piadas que os outros fariam, sobre as ameaças de morte que o pai dela faria para ele, tudo que eles pensavam naquela hora, e que aquela noite tinha sido maravilhosa para os dois.
esta song vai para a minha lindinha que eu amo demais... minha linsa scheila Potter... a mulher que eu levo no coraçao a cada dia que passo nessa vida.. te adoro demais minha linda.. vc e especial para mim..
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!