fim de uma historia e começo d

fim de uma historia e começo d



Draco e Hermione continuavam amigos, nenhum dos dois falava em namoro, mesmo estando estampado na cara deles o amor...
O tempo de escola acabou, cada um seguindo o seu rumo, cada um com um destino diferente...

- Nossa nunca imaginei que namoraria com Luna, pensei até em casamento depois que eu estiver melhor sabe??-falou Rony fazendo gestos com as mãos, indicando que‘’melhor’’ seria financeiramente
- Poxa, você agora é o goleiro oficial da seleção Inglesa ‘’isso’’-Hermione indicando dinheiro – não vai ser mais problema, não é Harry?
- Mione esta certa, agora é só ter cabeça, que você vai se dar bem...E você Mione o que vai fazer depois daqui?
- Ah, estive pensando, tenho uma vaga em Lyon,vou fazer História da Magia lá e bem, depois quem sabe começar a trabalhar , com livros ou até mesmo desenvolver livros didáticos melhores,porque os nossos estão com a linguagem extremamente ...
- Ah, já entendemos Mione, entendemos...- Harry falou sorrindo para Rony - a nossa amiga vai continuar a sabe-tudo que a gente sempre admirou tanto!!!
- Vou levar isso como um elogio Sr Potter...-Falou Hermione.Logo após avistou Draco vindo com um rosto muito triste.-Já volto gente , vou lá falar com Draco.
Ela deu a volta no lago e foi falar com Draco.
- Oie...
- Oi Mi, você está tão linda - falou Draco, que pegara a mania de deixar a menina sem graça com os seus elogios.
- Para Draco...Mas você esta diferente, o que aconteceu?
- Não vou te ver mais, você vai pra França, encontrara novos amigos, melhores do que eu, e eu vamos ficar aqui, sentindo a sua falta...
- Nunca, mas nunca mesmo farei isso, você estará aqui –apontou pra cabeça – e aqui apontou para o coração, pensando como Draco era tolo, nunca iria esquece-lo.
- Não fala assim Mi, que eu acabo acreditando...-deu uma triste risada,Mione o abraçou, triste também.Malfoy sabia que nuca mais iria ser assim o relacionamento deles, queria ela só para ele, gostaria de aprisiona-la em algum lugar só para ele, se não soubesse que isso iria faze-la sofrer muito, e seria uma perda, para o mundo bruxo se essa brilhante garota não se mostrasse.
- Vamos combinar uma coisa Draco, você sempre vai me mandar corujas,sempre que lembrar de mim, o que eu acho relativamente impossível, terá que administrar os bens da sua família, e eu sempre que tiver uma folga vou te mandar corujas...
- Viu só???Sempre que tiver folgas, impossível, que tal todos os dias?
Hermione riu com vontade, não queria deixar seu ‘’amigo’’ali, se pudesse o colocaria dentro de uma mala, para leva-lo onde precisar!!!
- Esta certo, todos os dias.
- Combinado então, todos os dias.

*+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*+*+**+*+*+*+*+*+*+*+*+

Chegou o dia,o ultimo dia na querida escola,ambos estavam ansiosos para a nova vida,a partir dali, seriam adultos, seriam independentes.Não mais alunos,agora a autonomia seria o mais importante, o profissionalismo, o amor ...teriam que dar prioridades para cada coisa,para cada sentimento,para cada pessoa.

Hermione estava indo para França, Harry ido para a escola de aurores, só iriam se ver no mínimo depois de três anos.Rony, indo para Londres,iria se juntar a seleção.Draco, iria correr atrás dos negócios inacabados de seu pai, fazendo o dinheiro ficar limpo,e não mais da forma duvidosa que ele sempre fora visto, e quem sabe , era duvidoso mesmo.

E na plataforma, todos, TODOS amigavelmente se despedem, Mione, com lagrimas nos olhos deixando as pessoas que significam tanto pra ela.Ela estava indo para um lugar que não conhecia ninguém, uma língua diferente...
- Da um medo agora né gente? –Comenta Mione, sendo abraçada por Malfoy.
- Não se preocupe, estamos aqui pra quando você quiser apoio,ou desistir da idéia maluca de ir pra França e ser transferida para uma universidade inglesa mesmo,estaremos sempre aqui,não é Potter.
- Mione sabe que sim, sempre vai poder contar comigo e até o Malfoy, viu só Mione??? Eu, o Rony e o Malfoy aqui, pra quando você quiser voltar, certo Rony?
- Certo, e nem sei por que você vai pra lá , tão longe...Mas promete que vai voar com a minha vassoura oficial da seleção né?
- Nem pensar Ron!
- Ah eu sabia, corajosa o bastante pra ir pra outro pais mas nem pensar em voar...essa Mione!!!
- Temos que ir...-Mione abraçou cada um, apertado, chegando ao Malfoy, sentiu um aperto, iria vê-lo novamente,claro que iria, mas seria a mesma coisa???Ele ainda seria seu amado?Ela ainda seria apenas sua amiga do colégio?


N/a:Gente,espero que todos estejam gostando, eu estou adorandooo escrever, a partir daqui, a fic fica bastante divertida e romântica,espero que gostem, o final é a partir do próximo capitulo,valeu gente, comentem plix!!!é muito motivador os comentários!Valeu Dudynha!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.