Neville Desmaiado



Logo quando chegaram no quadro da mulher gorda encontraram Filch e Madame Nora enfrente o quadro, a mulher estava chorando... O que estaria acontecendo? Tentaram invadir a Torre como Sirius no 3° ano? Algum aluno teria aprontado com a Mulher Gorda? Ou seria algo ainda pior? Uma morte? Harry pensava a mil tudo isso em sua mente então logo depois todos os professores que estavam na Sala Precisa chegaram correndo, Dumbledore deu ordem para abrirem a passagem, quando entraram viram uma cena terrível, os móveis todos revirados, janelas quebradas, a maioria das velas apagadas e Neville...Neville desmaiado no chão com o nariz sangrando.
O que teria acontecido? Briga entre dois alunos? Invasão? Ou Neville foi testar algum feitiço que não deu certo? A mente de Harry continuava trabalhando a todo vapor, ele não fazia idéia o que havia acontecido, tinha muitas hipóteses, muitas teorias e muitas idéias...mas não sabia qual era a menos impossível!
- O que aconteceu aqui? – Dumbledore parecia muito bravo
- Escutamos o grito de Neville e logo após uma janela quebrada, alguém atacou-o e fugiu pela janela
- Mas como? – Snap também não estava normal – Nenhum aluno consegue invadir uma torre e escapar pela janela
- A Mulher gorda disse que ouviu gritos de homem adulto na sala – respondeu Filch rabugento
Dumbledore faz um gesto com a varinha e Neville acordou e com o nariz normal, o sangue evaporara, depois de outro aceno com a varinha todos os móveis voltaram aos seus lugares, as velas acenderam e a janela estilhaçada se recompôs.
- Harry, preciso falar com você – disse Dumbledore.
Harry estava imaginando que iria para a sala do diretor mas ele virou para um corredor totalmente diferente
Entraram em uma sala antiga, que Harry conhecia, era onde ele encontrará o Espelho de Ojesed no 1° ano... Ela estava mais suja do que naquele tempo, tinha outras tralhas, mas o espelho não estava mais na sala. Lá no fundo do porão tinha uma porta empoeirada e fortemente trancada com um enorme cadeado
- Alohomorra Romax – sussurrou Dumbledore empunhando a varinha o grande cadeado caiu no chão aberto
- Que legal! – Harry deixou escapar, Dumbledore apenas sorriu
Quando Harry passou pela porta não acreditava no que via.Um paraíso dentro de Hogwarts
Tinha um lindo lago com águas azul bem claro, algumas arvores adiante e alguns Elfos, inclusive Dobby estavam ali servindo algumas pessoas q Harry não identificou, elas estavam bem longe, pareciam estar se divertindo, Dumbledore fez um aceno e as pessoas retribuíram. Harry ficou observando o local e viu que ia mais adiante lá mais para o fundo ele enxergava uma luz, como se fosse um portal no meio de alguns esquilos e veados. O que a Floresta Proibida tinha de feia aquele Oásis no meio de tanta escuridão tinha de bonito.
- Harry, me desculpe as terei que acabar com a sua alegria – o diretor ergueu a mão e a fechou rapidamente e tudo o que havia de bonito sumiu, e o Oásis se transformou em mais uma das milhares da salas sujas e feias de Hogwarts. Harry se desanimou um pouco mas logo esqueceu, ele tinha coisas mais importantes para se preocupar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.