Lutas distintas e corajosas



Cap. 31
LUTAS DISTINTAS E CORAJOSAS

Lord Voldemort acabara de aparatar bem na frente de Harry e Ayame.
__ Aonde pensam que vão, garotos?__ disse ele__ Hum.. estavam tentando fugir não...Háháháhá__ ele riu friamente.
Ayame nunca tinha visto Voldemort antes, e Harry imaginou que devia ser por isso que ela estava tão paralisada. Já o garoto tentava suportar sua dor na cicatriz.
Voldemort olhou de Harry para Ayame e disse com desprezo:
__ Me contaram que vocês são namorados. Que idiotice! Isso não vai salvá-los de seus destinos...__ Ele se dirigiu à Ayame, aproximou-se dela e tocou os dedos brancos em seu queixo, levantando seu rosto. Harry segurou o impulso de dar um tapa naquela mão repugnante e afastá-la de Ayame.
__ Então você é Ayame Vermefire... Boa escolha, Potter, ela até que tem um rosto bonito. Háháháhá... Você também me deu algum trabalho, garota .Mas não se preocupe, eu trouxe alguém que você irá adorar rever..
Voldemort se afastou um pouco da frente de Ayame e Harry, deixando a vista uma mulher morena, os cabelos negros, encaracolados e longos, os olhos frios e maliciosos.
__ Olá, maninha__ disse Rebecca Vermefire__ Há quanto tempo não nos vemos!


__ Neville__ sussurrou Rony para o amigo ao lado__ Chame Gina e vão em direção ao Salgueiro. Um pouco pra frente vocês encontrarão Hermione. Ela precisa de ajuda. Vão rápido, eu dou cobertura.
Fazendo o que tinha falado, Rony foi o primeiro a atacar, e assim abrir espaço tanto para o ataque dos demais quanto para a saída de Gina e Neville.
Enquanto lutava contra os Comensais da Morte, Luna ainda encontrou espaço para contar à Rony:
__ Nós estávamos todos no Salão Principal, porque o diretor havia chamado todos lá dentro. Logo vimos que tinha algo errado. Alguns professores ficaram lá, e outros saíram. Gina chamou eu e os outros e disse que devíamos ver o que estava acontecendo. Nós levitamos um garotinho do primeiro ano e ele olhou pela janela, e viu várias pessoas lutando aqui em baixo. De repente, a porta do salão abriu e a Sprout aparaceu e disse uma coisa para a MacGonagall. A Cho estava perto e ouviu: ela estava avisando que Comensais da Morte estavam invadindo os jardins. Ela disse que Dumbledore pediu para todos se refugiarem somente no castelo. Enquanto os professores levavam os alunos para outro lugar, nós escapulimos pela porta aberta e viemos para cá. Sabíamos que vocês estavam aqui fora. E o resto você já sabe__ terminou ela virando-se para Rony, logo depois de ter acertado um dos Comensais com um feitiço das pernas bambas.
De repente, um dos Comensais que Rony reconheceu como sendo Gibbon lançou faíscas vermelhas no ar, que subiram a uma enorme altura. De início, ele não entendeu, mas logo depois Luna disse:
__ Ele deve estar pedindo ajuda.
O ruivo estranhou muito a calma na voz dela.


Malfoy a olhava com uma cara que Hermione não gostou nadinha. Ele ergueu a varinha e a garota se encolheu, tentando se desvencilhar dos braços repugnantes de Rabicho.
__ O que é, querida? Não está com medo, está? Morrer não dói nada...
__ Você nunca morreu pra saber__ disse Mione, ainda tentando sair do abraço de Rabicho__ E aquele... tal de Rabaston... ele não vai gostar nada se você me matar.
__ Eu não dou ouvidos ao que aquele panaca diz__ respondeu Lúcio__ Ele não serve pra nada. Nem sei porque ainda está conosco...
Narcisa fez um “caham” pra chamar a atenção do marido. Malfoy a olhou de lado e continuou:
__ De qualquer maneira, ele vai ter que se virar. Não podemos esperar...
Ele ergueu novamente a varinha e Hermione fechou os olhos apertadamente. Não havia saída mais.
Ela esperava pelo pior, mas não sentiu nada. Será que já tinha morrido? Então era assim?
__ Mione... Hermione...
Seria um anjo chamando-a?
__ Acorda, Mione!
A garota abriu os olhos.
__ Gina!
Ela olhou em volta e notou Lúcio e Narcisa Malfoy estupefados no chão, e Rabicho brigando com algumas cordas que Neville havia prendido nele.
__ Não acredito!__ exclamou Mione__ Aquele... horroroso do Malfoy estava prestes a me matar!
__ Não deixaríamos isso acontecer, é claro__ disse Gina, enquanto ajudava a amiga a se levantar. Hermione estava tão assustada e preocupada que nem notara quando, sorrateiramente e aproveitando o estado de distração dos Comensais, Gina e Neville abateram o casal e Neville prendeu Rabicho, que soltara Mione, amedrontado.
__ Como vocês chegaram aqui?
__ Nós saímos do castelo porque sentimos algo errado__ começou a ruiva.
__ E encontramos Rony lutando com uns três Comensais ali atrás__ continuou Neville__ Ele, Hagrid e Snape. E Rony pediu que eu e Gina viéssemos até aqui te ajudar. Chegamos na hora certa, pelo jeito.
__ Claro!
__ Onde estão Ayame e Harry?__ indagou Gina.
__ Ai, é verdade! Eles foram até os portões... Mas se os Comensais já chegaram até aqui...
__ Já sei, vamos voltar e ajudar Rony e os outros, daí vamos o mais rápido possível atrás de Harry e Ayame__ sugeriu Neville, e ambas as garota concordaram.


Infelizmente, as coisas com Rony tinham mudado um pouco de rumo. Um outro Comensal de repente irrompeu do nada e começou a lançar feitiços para todos os lados, acertando Cho, Dino e Simas. Logo, estavam somente Luna e Rony capazes de lutar. Dois contra quatro. Nada fácil, ainda mais que ambos estavam preocupados com Hagrid, que resmungava da dor em seu ombro. Snape tinha desaparecido, provavelmente indo até o castelo.
__ Rabaston! É você?__ exclamou MacNair quando o outro Comensal apareceu__ Finalmente!!
__ Eu não acredito que vocês estavam tendo problemas com esses pirralhos!__ disse Rabaston, logo depois de deixar inconsciente Simas. Nenhum dos outros Comensais respondeu a esse comentário.
__ Vamos acabar logo com isso!__ disse o novo comensal, virando-se para Luna e Rony__ Eu ainda tenho que voltar lá onde o panaca do Malfoy está pra terminar um serviçinho com uma garota bonita de cabelos enrolados castanhos...
Rony entendeu exatamente de quem ele estava falando.
__ O que você fez com Hermione??__ exclamou o ruivo, erguendo a varinha.
__ Ah, você é amiguinho dela, é?
__ O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
__ Ihh__ riu Rabaston__ Acho que é mais do que amizade einh... Mas fique tranqüilo, ruivinho, depois que eu terminar aqui vocês poderão se encontrar no mundo pós morte...
__ MUNDO PÓS MORTE UMA OVA! __ exclamou Rony desesperado, pensando que o pior poderia ter acontecido com Mione.
__ Calma, Rony__ disse Luna, mas não funcionou.
De repente, um clarão vermelho irrompeu atrás dos Comensais, que foram derrubados em instantes. Nem Rony nem Luna entenderam o que havia ocorrido. Alguém se aproximou do corpo inconsciente de Rabaston. Rony levantou sua varinha.
__ Acho que você vai ter que esperar muito mais tempo pra me matar, querido__ disse Mione, sorrindo maliciosamente.
__ HERMIONE!
__ Rony!
Os dois namorados se abraçaram, enquanto Luna, Gina e Neville reanimavam os outros e prendiam os Comensais.
__ E agora?__ perguntou Cho, depois de ajudar Hagrid a se levantar.
__ Vamos fazer assim__ disse Rony__ Cho, Simas e Dino, levem Hagrid até a cabana dele e cuidem desse ferimento. Levem os Comensais com vocês e certifiquem-se de que eles não vão acordar tão cedo.
__ Ok__ concordaram Cho, Simas e Dino, já começando a fazer o que o ruivo mandara.
__ E nós__ disse Mione__ Vamos atrás de Harry e Ayame, certo?
__ Sim__ respondeu Rony__ Eu acho que eles estão precisando de ajuda.
E como estavam.

oii
e ai, estão gostando??
eu encurtei um poco esse cap por que tem gente que fika me apressando por que senão pode até morrer!
(brincadeirinha viu!... ^^)

mas eu decidi colocar a otra parte dele no prox cap, pra ficar melhor, entaum se esse for meio curto em relacao aos outros, vcs ja sabem porquê...
e desculpem mais uma vez a demora!
bjus pra todos!!
comentem!
xau

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.