Na cabine do expresso...



Quando o expresso de Hogwarts chegou, a estação já estava bastante cheia e barulhenta. Lílian, Narcisa e Andrômeda, como sempre, ficaram com uma cabine somente para elas.


Mais para o meio da viagem, quando elas não tinham muito mais assunto, Narcisa pegou a revista semanário das bruxas, e logo viu a capa: “o que te faria mais feliz”. Lílian disse que só vai ficar feliz quando se casar e ter uma família feliz, Andrômeda disse que o que a deixaria mais feliz foi quando ela conseguisse entrar para o time de quadribol da seleção da Inglaterra. Narcisa, disse:


- Eu só vou ser feliz quando conseguir acabar com todos os meus inimigos, e ficar acima de todos.


Lílian não disse nada, nem fez nenhum comentário. Sabia que Narcisa era muito obsessiva, até de chegar ao ponto de querer acabar com todos. Lílian gostava mais de Andrômeda. Embora Andrômeda e Narcisa fossem da mesma família, elas são muito diferentes. Andrômeda odiava sua família porque eles eram chegados a magia negra. Narcisa era da casa da sonserina em Hogwarts, e amava qualquer tipo de magia negra. Ela só era amiga de Narcisa porque Andrômeda não gostava de deixar ninguém sozinha, mas Lílian não gostava muito de Narcisa.


Logo depois disso, entraram quatro pessoas na cabine das garotas: Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Petigrew.


Andrômeda foi logo cumprimentando o primo, Sirius. Narcisa jogava olhares desconfiados a Pedro, que retribuía os olhares. Lupin estava a um canto, lendo. Tiago observava Lílian, mas isso a irritava muito. Ela não gostava de ser observada.


Os garotos ficaram um pouco na cabine, mas depois começaram a se exibir, como sempre. Tiago estava na porta da cabine, cumprimentando todas as meninas que passavam. Lílian não gostava disso. Tiago, para Lílian, era muito galinha, chato e inconveniente, embora todas as garotas de Hogwarts achassem ele muito lindo.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.