Pensamentos



Lílian Evans estava lendo um livro de feitiços em sua casa, enquanto sua irmã, Petúnia, a observava pelo buraco da fechadura, na esperança de ver o que Lílian estava fazendo. Lílian, que sabia que a irmã estava ali, fingia que não sabia. Lílian Evans era uma bruxa. Uma sangue ruim, como ranhoso a chama na escola. Ranhoso...Severo Snape.



Lílian se levantou, e guardou o livro em seu malão. Petúnia já havia descido as escadas bem rápido, para que Lílian não a visse espiando.



Lílian entrou na cozinha, e seus pais a aplaudiram. Em geral era sempre assim, os pais de Lílian tinham muito orgulho dela porque ela agora estava no sétimo e último ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas Lílian não gostava que os pais fizessem isso. Petúnia sempre teve inveja de Lílian, por isso desprezava a irmã.



Os pais de Lílian não faziam idéia de como Lílian era maltratada e sofria preconceito na escola. Entendiam tudo de um jeito diferente, e nada que Lílian dissesse iria faze-los mudar de idéia. Pensavam que Lílian era uma aluna muito querida em Hogwarts. Mas ela só era querida pelos alunos de sua casa, Grifinória, em Hogwarts. Os alunos das outras casas não gostavam de Lílian porque ela era uma sangue-ruim.



Este dia era dia 30 de agosto, e amanhã Lílian estaria voltando para Hogwarts. Pelo menos iria rever suas melhores amigas, Narcisa e Andrômeda Black. Mas também iria rever Tiago Potter. Lílian achava que ele era um garoto mimado, que não tinha limites.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.