Amanhecer em mim.
Amanhecer em mim.
Wanessa Camargo.
Ela andava de um lado para o outro do salão comunal sem saber o que fazer, ela ainda não poderia deixar de pensar no que ela tinha feito com Harry, o professor Dumbledore poderia ter falado sobre a tal poção do ódio que usaram nela e nos amigos dela contra Harry, mas ela não poderia esquecer ao ver os olhos do namorado, onde tinha um imenso amor, algo puro e sem sombras de duvidas, estava uma dor, algo profundo que fez ele vacilar um dia, quando ela ia abraçá-lo, aquilo estava matando ela, tudo o que ela queria era o Harry dela de volta.
-Por que eu não posso ter você de volta amor? –ela nem notou que sobre uma capa de invisibilidade um certo moreno chorava também.
Eu hoje pensei tanto em você, meu coração
Pensei tanto em te dizer, que ainda te amo e ainda te espero aqui
Se o amor pode atravessar barreiras sem fronteiras,
Eu vou revirar esse mundo pra te ter comigo.
Ela vagava pelos corredores, mas a mente dela estava longe, mesmo que tentasse a mente dela voltava sempre para Harry.
-Srta Weasley –ela ouviu a professora Mcgonagall falar, Gina apenas acena para ela sem falar nada, a professora a encara atentamente e fala –venha comigo –parecia que as pernas dela se mexiam mecanicamente e ela seguia a professora sem saber logo ela encara a professora que tranca a sala com vários feitiços –Tenho algo para falar para a Srta, sobre o Sr Potter –ela encara a professora com lágrimas nos olhos, algo tinha acontecido –Infelizmente o Sr Potter sumiu, não queríamos fazer um alarde, mas hoje de manhã ele mandou uma coruja para o professor Dumbledore falando que iria se esconder em algum lugar que apenas ele sabe entrar... –ela respira fundo –Mas os turnos de depressão em que ele esta... Pode fazer um mal muito forte a saúde dele... Tanto que o corpo pode não agüentar... Srta Weasley... Gina... Você sabe onde Harry pode estar? –mas ela não responde e vai para a porta que se abre sozinha, ela não acreditava no que a professora falava, Harry não poderia ter sumido.
Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Oh! Doce pecado! Oh!
Sem você a paixão é noite fria
E somente um beijo seu faria
O amor amanhecer em mim.
Ela tinha chego no salão comunal e a cena que viu ali não melhorou em nada sobre o assunto, Hermione estava abraçada a Rony chorando quietamente, Hellen parecia estar a beira da loucura perguntando a todos onde Harry estava sendo segurada por Samantha e os gêmeos, ela se aproxima de Rony que apenas fala.
-Ele se foi Gina... –ele pega um pergaminho e oferece a ela, à medida que ela lia, lágrimas caiam pelo seu rosto, mas assim que termina, ela tem uma idéia fixa na cabeça, iria achar ele e sem falar nada ela sai novamente.
Eu sei que eu não levei a sério nosso amor
Eu fiz tanta confusão
Estava insegura
Perdida nessa emoção
Não tenho uma explicação exata nem desculpas
Quem fala melhor do que eu
É o meu coração.
Ela tinha revirado a escola inteira e agora estava sentada em frente ao lago chorando, não poderia acreditar que o amor da vida dela estava longe e o pior, com o risco de morrer, tudo o que ela queria era ter ele de volta nos braços dela.
-Weasley –ela se assusta ao ver Draco ao seu lado.
-O que quer Malfoy? Veio rir da desgraça dos outros? Mas pode poupar as suas malicias... Eu não tenho mais motivos para ficar aqui... De viver... Eu perdi ele... –e inesperadamente ela o abraça e começa a chorar, Draco nunca tinha sido uma pessoa que confortava alguém, mas ele sabia que a garota estava sofrendo como o amigo.
-Escute Weasley, só posso te falar uma vez, eu sei onde o Harry esta –ao ver o olhar dela, ele acrescenta –não me venha com “o que você fez com ele Malfoy?” seu irmão já fez isso comigo –ele a encara e fala –ele esta onde a alma de vocês se uniu pela primeira vez... –no começo ela o encara sem entender –ele esta na... –mas derrepente a voz dele some –Eu juro que vou azarar aquele cicatriz quando eu o ver de novo... Maldito feitiço de segredo... –ele a encara de novo e vê que ela lhe mandava um olhar incrédulo e conta sobre tudo o que aconteceu, Gina o encara incrédula e depois sorri e corre atrás do homem que ela ama, ela sabia onde ele estava.
Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Oh! Doce pecado! Oh!
Sem você a paixão é noite fria
E somente um beijo seu faria
O amor amanhecer em mim
Sei que nós dois seremos um grande amor de novo Oh Oh!
-“ABRA” –Gina fala em ofidioglota para a figura de cobra da entrada da câmara secreta, ela poderia sentir ele novamente, no começo ela hesita em se aproximar, Harry estava machucado demais e a magia que fluía por aquele lugar era uma combinação de tudo o que ele sentia, mas ela cria coragem e entra, ela pode ver ele ajoelhado de frente onde ela esteve a alguns anos atrás, como Draco tinha falado, ele estava onde as almas deles tinham se unido pela primeira vez.
-Harry... –ela fala quietamente, Harry ainda encarava o chão onde ele tinha encontrado Gina naquela noite, ela se aproxima dele e o envolve em um abraço calmo, ela tentava passar todo o amor que sentia por ele, derrepente Harry começa a voltar e a encara.
-Você... Você não me deixou? –ele pergunta com medo, Gina ergue o rosto dele delicadamente e o beija, era um beijo cheio de amor e carinho.
-Eu nunca vou te deixar amor... –
Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Oh! Doce pecado! Oh!
Sem você a paixão é noite fria
E somente um beijo seu faria
O amor amanhecer em mim.
Gina abre os olhos devagar, achava que tudo tinha sido um sonho, que Harry ainda não tinha aparecido e que as pessoas ainda poderiam sentir a tristezas do garoto, mas logo ela nota que não estava em sua cama, nem mesmo na câmara secreta ela estava, era um jardim muito bem cuidado, cheio de flores que pareciam ter um encanto estranho sobre eles, se poderia ouvir o canto de vários pássaros e ate mesmo o sol parecia brilhar diferente naquele lugar, mas o melhor de tudo isso era encontrar Harry deitado ao lado dela com um sorriso sereno a encarando, parecia que ele queria demonstrar todo o amor que ele sentia por ela por aquele olhar, ele se inclina calmamente e a beija.
-Eu te amo Gina... Obrigado por me salvar... –ela se aconchega nos braços dele e fala.
-Eu sempre vou te amar Harry... Nada vai mudar isso... –e os dois caem em um sono abençoado por aquele lugar e pela magia deles que parecia se unir cada vez mais.
O amor tinha amanhecido novamente para eles.
esta song vai para a minha lindinha que eu adoro demais.. gi weasley.. te adoro demais linda... vc e uma amiga muito especial para mim.. te adoro
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!