O Amor é Poderoso.
O Amor é Poderoso.
Daniel.
Eles caminhavam para a escola de mãos dadas e não se importando para o que os outros pensavam, eles estavam sorrindo de tal forma que ninguém poderia achar um casal mais feliz na face do mundo e todos sabiam o que tinha acontecido.
Harry tinha recebido novamente uma sacola cheia de cartas de admiradoras no dia dos namorados, ele estava quase mandando berradores para estas garotas quando Gina viu as cartas, algumas com fotos pouco descentes e algumas com peças de roupas, Gina tinha gritado com ele durante quase uma hora inteira antes dele ter ficado bravo s sumido, ela tinha ficado pálida ao notar o que tinha feito e sumiu também, nenhuma das pessoas que eles passaram poderiam pensar o que aqueles dois loucos tinham feito.
O pó da nossa roupa já denunciou
Em algum lugar do chão a gente se deitou
A grama no sapato
Já nos delatou
Qual foi o lugarzinho que o pé pisou.
Ela tinha achado ele na clareira onde ele ia para liberar todo o poder que ele acumulava algumas vezes, ela tinha medo de se aproximar dele, mas ela sabia que ele sentia a presença dela ali, tanto que ela nem se assustou quando ele falou.
-Veio gritar novamente comigo? –ela se aproxima cautelosa dele, não por medo dele machucar ela, mas medo de ter machucado ele demais dessa vez.
-Me desculpe Harry... Eu... –ele lhe dá um sorriso fraco e fala.
-Não consegue segurar este ciúmes quente que você tem –ela sorri para ele e fala.
-Com você como namorado... Que não ficaria com ciúmes? –os dois sorriram um para o outro e não ligaram se a alguns minutos estavam brigando ou que eles estavam praticamente rolando em uma clareira em uma floresta cheia de animais que poderia matar eles rapidamente, eles queriam se amar, sentir o amor que um tinha pelo o outro novamente.
O amor é muito poderoso
Quando ele chega não tem jeito de esconder
No rosto é só felicidade
Não custa muito todo mundo vai saber.
O ar começa a se encher de magia, não era apenas o poder que os dois tinham se combinando, mas o amor que eles tinham um pelo o outro, as caricias ficavam cada vez mais intensas, não importava mais nada para eles, apenas aquele amor que eles sentiam, tudo parecia de uma forma nova para eles, cada toque, cada caricia, parecia carregada de tanto amor que os corações deles pareciam bater como relâmpagos no chão, era tão intenso que a magia vagava pela floresta inteira.
-Eu te amo Harry –ela fala em um sussurro entrecortado no ouvido dele lhe fazendo estremecer, ele apóia nela e fala.
-Sempre vou te amar Gina... Sempre... –
Se a gente ama pra estar junto da pessoa
Faz loucura ou coisa boa
Faz de tudo por amor
Se a gente ama esconder é utopia
Se a roupa está limpinha
É sinal que alguém tirou.
Tinha demorado pelo menos meia hora para eles acharem as roupas dele totalmente, Harry ainda não compreendia como a camisa dele tinha ido parar em cima de uma das árvores mais altas da clareira, Gina apenas ria dele, Harry lhe manda um sorriso malicioso e aponta para algo em outra árvore e ela cora ao ver uma das roupas intimas dela penduradas quase caindo em um dos galhos.
-Isso que fizemos foi loucura? –Harry pergunta meio timidamente quando entravam pelos portões da escola.
-Não sei –ela sorri maliciosamente –mas vamos fazer isso apenas quando estivermos em casa esta bem? –ele começa a rir e os dois entram abraçados na escola, realmente o amor era algo poderoso demais para as pessoas entenderem.
esta song vai para uma amiga que eu adoro demais.. minha maninha que eu levo no coraçao... minha linda cah... te adoro demais minha lindinha.. vc e um dos motivos que faz este velho ainda andar...te adoro demais meu anjo..
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!