Flores em você.



Flores em você.
Ira.

Ele estava abraçado a ela na casa da árvore deles, ninguém poderia achar aquele lugar, era o lugar especial deles, assim como Harry tinha a mansão Potter, aquela casa na árvore na orla da floresta proibida era o refugio para Rony e Mione, aquele lugar tinha sido uma descoberta interessante, mas muito bem útil.
-No que você pensa no futuro Rony? –ela pergunta meio sonolento aos braços dele, Rony tinha um sorriso e fala.
-Eu não sei... –ele fala quietamente e depois se inclina e sussurra no ouvido dela –apenas que quero você nele –ela lhe dá um sorriso doce antes de se unirem em um beijo apaixonado.

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois.

O beijo foi se intensificando cada vez mais, estes tempos eles perdiam o controle totalmente do que faziam, Hermione não tentava mais parar, desde a noite em que ela e Rony tinha feito amor, a alma deles parecia clamar por cada segundo que eles ficassem separados, eles então ficavam juntos, sempre que conseguiam.
-Você já pensou se os professores descobrissem? –ela pergunta em um tom um tanto preocupada, Rony sorri para ela e fala.
-Podemos ser expulsos –ele fica com um sorriso maior –Ou a minha mãe pode nos matar... –ele começa a rir ao que Hermione estremece ao se lembrar das conferencias que ela teve que dar para ela e Gina sobre fazer amor com um homem.

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você.

-O que você pensa em fazer quando terminar a escola? –ele pergunta com um sorriso, tinha algumas idéias do que ela poderia querer fazer, ela adquiriu aqueles brilhos nos olhos e começa a falar sobre uma faculdade de transfiguração que durava apenas dois anos, onde ela poderia se graduar e poderia ensinar para uma escola primaria, Rony apenas sorria quando ela começou a altercar sobre entrar no ministérios para entrar com um direito para os elfos domésticos, embora metade das coisas que ela falava ele não poderia entender, tudo o que ele poderia pensar era em como ela ficava linda quando franzia a sobrancelha quando pensava nas opções dela.
-Mione –ele sussurra, ela sai de seus devaneios e ele sorri malicioso para ela –com o seu cérebro, eu não vou me admirar se você for nomeada a ministra da magia mais nova da Inglaterra –ele sorri mais ao ver ela corar.

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois.

Eles ficaram um bom tempo conversando sobre o futuro, imaginando como seria a casa deles, a família que eles queriam formar, mas logo tudo foi esquecido quando eles começaram a se beijar, Hermione uma vez o acusou que os beijos dele a faziam tão distraída demais, tanto que uma vez ela perdeu pontos que poderia ganhar quando deveria ter respondido a professora Mcgonagall, mas agora mesmo ela não pensava em pontos ou professores, tudo o que ela queria era sentir o corpo do ruivo que ela amava apertado ao dela.
-Você vai me deixar louca Rony Weasley –ela fala no ouvido dele lhe mandando calafrios pela espinha toda, ele sorri e sussurra no ouvido dela.
-Você já me deixou louco Hermione Granger –

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer.

Ele pega a varinha que estava em uma das mesas de cabeceira e lança um feitiço calmamente em uma das janelas que ficava de frente, quando o feitiço acertou a janela, parecia que não apenas a janela, mas o teto inteiro se abria, dando uma visão das estrelas e da lua cheia, eles ainda não tinham descoberto a maioria das surpresas que aquela casa na árvore poderia fazer, mas poder ver o céu e a casa ainda manter a temperatura quente para os dois era uma coisa que eles agradeciam, Hermione encarava ele com um sorriso e se deita sobre seus braços e começa a olhar para o céu junto com ele.
-Nossa estrela –ela aponta para uma estrela que parecia se destacar no céu, Rony sorri também, desde o dia em que eles fizeram amor naquela cabana eles tinha nomeado aquela estrela em particular como se fosse deles.
-Esta brilhando muito hoje –ele olha para ela e sorri –mostrando o quanto a gente se ama –ela se inclina e o beija.

Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você.

Os beijos estavam ficando novamente intenso, mas eles tinham que voltar para a escola, Hermione finalmente consegue se afastar do ruivo e lhe manda um sorriso sonhador.
-Precisamos voltar para a escola amor –Rony no começo fica triste, mas logo sorri e com um movimento de mão, Hermione e rodeada por flores, eram todas que ela adorava, cada uma emanava um doce aroma que ela nunca tinha sentido, mas que ela sorria muito quando sentia, ela olha para o namorado que tinha se levantado e ido para perto dela e fala.
-Podemos passar por muitas coisas Mione, brigas, discussões beijos e tudo o mais... Mas eu sempre vou lhe ver assim... Como a mulher que eu amo... E sempre vou amar –os dois se unem em um beijo novamente e logo voltam abraçados para Hogwarts e nem notam que a estrela que eles tinha nomeado brilhava intensamente sobre o amor deles.


esta song vai para a minha linda que eu adoro demais..
tia fer.. te adoro minha linda. vc e uma amiga muito espoecial.. te adoro demais linda..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.