Amor, paixão ou desejo?



Amor, paixão ou desejo?


O que? –disse a morena sem entender e apertando mais o lençol sobre o seu corpo

- Hermione... Não precisa se esconder sobre esse pedaço de pano, eu já vi tudo o que tinha para ver ontem, e se quisesse arrancaria isso daí muito rápido. – falou Harry sorrindo, fazendo a morena ficar muito vermelha. - Foi você que falou: agarre-a, beije-a, transe com ela e diga que a ama. E eu te amo! – Completou o jovem, se aproximando dela.

- Espera... Harry... – Hermione colocou a mão sobre o peito nu do rapaz. Desceu suavemente a mão para abaixo do umbigo, mas logo retirou a mão percebendo o que tinha feito. - Er... Desculpe-me... Mas não fuja do assunto... Isso é totalmente... Fora do comum! – ela completou, vermelha como um pimentão, fazendo o moreno rir mais ainda da reação da “amiga”. – Harry...

- Hermione... Olhe para você... – disse ele com simplicidade. Ela abaixou a cabeça e olhou para o próprio corpo, mas não entendeu. O moreno gargalhou. - Nem consegue explicar o que aconteceu aqui nessa noite...

- Muito obrigado... Você ajudou muito. – Hermione fez menção de se levantar da cama, mas ele logo a impediu.

- Eu mesmo não consigo explicar o que aconteceu... Admito que perdi o controle totalmente, foi um erro meu. Mas também tenho que dizer que foi o melhor erro que eu cometi, sem sombra de duvida! –Harry sussurrou as ultimas palavras em tom sonhador, fazendo Hermione ficar quase da tonalidade dos cabelos dos Weasley. - Se é que posso chamar isso de erro, mas isso um dia ia acabar acontecendo. Eu ia acabar me apaixonando por você, e eu estou apaixonado por você.

- Harry...

- E você não pode negar Hermione, e nem me criticar... Você também sentiu... Sua voz, seus gemidos e teu olhar não eram só de puro prazer, eram de amor, paixão e desejo também. Admita Hermione... Perca um pouco do seu orgulho... Diga que me deseja e que me ama. –disse Harry seriamente.

- Harry, isso é loucura... Olhe a minha experiência com o Rony, nem durou um ano. Vamos esquecer isso. Estamos no meio de uma guerra... Parece que sou a única aqui que ainda se importa com isso?

- Hermione, a guerra já está praticamente terminada. Voldemort já foi derrotado!

- Mas os seguidores dele continuam a agir! E ele foi apenas derrotado, não destruído...

- Hermione... EU TE AMO! NÃO CONSEGUE ENTENDER???

Os dois se encararam por um momento. Um buscava as respostas nos olhos do outro, procuravam respostas para perguntas que atormentavam as suas mentes. Era como se a razão travasse uma incrível luta contra a emoção. Mas qual era o certo? Deixar toda aquela historia de guerra de lado e seguir em frente como loucamente apaixonados, como um casal em plena Lua de mel? Ou priorizar toda aquela maldita batalha, que tomava a vida de ambos? 

Para Harry nada mais importava. Ele apenas amava a mulher à frente e faria de tudo para deixá-la feliz. E ela o amava do mesmo jeito, e seria capaz de fazer tudo por ele. Mas seria totalmente egoísta se pensasse assim. Tinha um grande carinho especial por Harry, um carinho diferente do que tinha por Rony, mas não se podia dizer que era amor. Talvez o desejo de te-lo para si falasse mais alto naquela noite.

- Amar alguém é muito diferente do que desejar estar com uma pessoa em seus braços, Harry.

Depois de dizer aquelas palavras, Hermione rapidamente se levantou da cama, pegou as suas roupas espalhadas pelo quarto e se dirigiu para a porta ainda com o lençol cobrindo o corpo.

- Depois conversamos Harry. – disse a jovem, abrindo a porta.


Como sempre no jantar a casa estava cheia. Quase todos da antiga e nova Ordem estavam lá, todos á mesa, comendo, rindo, colocando o assunto em dia. Na ponta se encontrava o Senhor Weasley. Harry e Hermione estavam frente a frente. Ela evitava olhar em seus olhos, já ele a fitava o jantar inteiro.

- Bom antes de terminamos esse jantar e irmos dormir, gostaria de comunicar que a partir de hoje, estaremos hospedando mais um membro da Ordem da Fênix nessa casa. E estou muito feliz por te-lo aqui. – pronunciou o Sr. Weasley com um grande sorriso.

- Quem, pai? –disse Rony curioso.

- Calma Rony. Por favor, Molly, mande-o entrar.

Com passos calmos e sorrateiros a pessoa entrou. Seu sorriso mostrava que ele continuava o mesmo esnobe que sempre fora. 

Draco Malfoy havia mudado, o que o deixou mais encantador, e aquele sorriso de deboche contribuía para a sua beleza, junto com os anos de quadribol que ajudaram a manter o corpo bem definido. Um de seus braços estava enfaixado e o outro estava com alguns curativos. Gina e Hermione se olharam, e pelo sorriso que a ruiva lançou, a morena já entendera o recado. “Oh Merlin! Como Malfoy foi ficar desse jeito?”, logo pensou Hermione, analisando o ex-colega dos pés a cabeça.

- Malfoy! – disse Rony, sua expressão mesclava nojo e descontentamento.

-Isso mesmo, Weasley. Ou você acha que as pessoas não podem mudar? Agora eu sei que esse é o lado certo... – disse o loiro, sorrindo de modo angelical e inocente.

- Claro... Depois da guerra está praticamente ganha todos querem adotar o lado vencedor, certo? – perguntou Tonks, desconfiada.

- Todos têm o direito de mudar. –disse ele com ar superior, fazendo Fred e Jorge ficarem irritados.

- Oh, querido! Seja bem vindo a Ordem! – Disse a senhora Weasley, tentando, em vão, usar sua voz mais maternal. - Deve estar com fome. Por favor, junte-se a mesa. – Completou a matriarca da família Weasley para Malfoy, apontando para a cadeira vazia ao lado de Hermione.

Hermione olhou surpresa para Gina, que estava ao mesmo tempo boquiaberta e sorrindo. O loiro, ao se sentar na cadeira, lançou um olhar faminto a Hermione, visualizando totalmente o corpo da morena, deixando-a totalmente envergonhada. Depois, Malfoy dirigiu seu olhar carregado de desprezo a Harry, que 
retribuiu com um olhar de ódio. Contudo, naquele olhar também fora depositado certa dose de curiosidade. 

Depois disso o jantar ocorreu silenciosamente. Harry continuava a lançar olhares de carência, ciúmes e desejo a Hermione, já ela parecia estar muita concentrada em seu prato. Gina, que estava atenta a toda situação, apenas se divertia com a reação da amiga.


Estavam todos na sala conversando sobre assuntos banais. Hermione e Gina estavam mais afastadas de todos, pois queriam privacidade. As duas cochichavam.

- Hermione, o que era tudo aquilo no jantar? – disse a ruiva não se agüentando em si.

- Ah, nem te conto. Ontem quando cheguei em casa, Harry estava sentado na sala. E como de costume começamos a conversar. Ai ele me falou que tinha um problema amoroso. Eu como uma tonta, fui ajudar... – disse a morena, com um pequeno sorriso nos lábios.

- E o que eu faço?- perguntou o moreno, em desespero.

- Agarre, beije, transe com ela, e diga que a ama. – Hermione disse entre um sorriso sapeca.

Mas ela não esperava a reação de Harry depois de suas palavras...

- Ótimo. – O moreno pulou de sua poltrona e agarrou Hermione, lhe dando um beijo furioso.

Era um beijo perigoso demais para dois amigos. Sim, as palavras dela se concretizaram... 


A ruiva, depois de escutar as memórias da amiga ao seu lado, começou a gargalhar.

- Isso prova que antes de dar um conselho, pense duas vezes. – Gina voltou a gargalhar, deixando Hermione muito irritada.

- Aquilo não teve a menor graça, Virginia!

- Ai, credo Hermione! Não precisava falar assim também. Então Hermione Granger e Harry Potter transaram ontem à noite?!

- Shiiiiii... Gina, fale baixo. Ninguém aqui precisa saber o que aconteceu ontem à noite no quarto do Harry. – disse Hermione, olhando para todos que estavam na sala para ver se alguém tinha ouvido.

- Hermione! Calma garota... – Disse Gina, começando também a se alterar com Hermione. - Primeiro: eu avisei que isso ia acontecer, eu e a Kathy. Aliais, não era sobre isso que estávamos discutindo ontem? Segundo: Harry é um gato, mas parece que você se esqueceu completamente de Daniel. E por ultimo: Fala sério, o Malfoy está muito gostoso, né? – completou a ruiva, olhando para o loiro que estava sentado, conversando com Arthur e Lupin.

- Droga! Esqueci completamente do Daniel. Vou almoçar com ele amanhã. Preciso fazer alguma coisa! –disse Hermione cansada

- Mione, eu sei muito bem do que você está precisando: de um banho bem demorado. Descanse, leia um livro, sei lá...

- Ok, Gina! – concluiu a morena se levantando.

- Ah... Tenta tirar essa mancha horrível que está no seu pescoço.

- Ta aparecendo? Você ta brincando? – Hermione se assustou e cobriu rapidamente o lugar onde Gina apontou com os cabelos.

- Calma, só aparece quando você mexe no cabelo.

- Droga! Eu mato o Harry.

- Uau! Desse jeito vou pensar duas vezes antes de dizer não a ele. – disse a ruiva com um sorriso maroto.

- Gina! Sua pervertida!


Harry esperou que todos fossem dormir para ir ate o quarto de Hermione. Ao entrar, percebeu que ela dormia tranquilamente. Sua camisola era vermelha...

 “Muito provocante... Hum, Hermione tem caprichado”, pensou Harry, seu lado
tarado vindo à tona. Com cuidado, ele foi se aproximando da cama da morena, retirando a camisa e se deitando ao lado dela. Aproximando-se dos cabelos da morena, ele sentiu a fragrância que eles transmitiam.

Sentindo um peso a mais na cama, Hermione se mexeu assustando quem estava do seu lado.

- Daniel. - sussurrou a jovem.

Naquele momento, Harry se sentiu extremamente irritado. Como assim Daniel? Quem era esse 
sujeito? O jovem, então furioso, se levantou da cama em um salto e disse em voz alta:

- Quem é Daniel, Hermione? – disse ele cruzando os braços. Hermione teria que se explicar...

Assustada, Hermione pulou da cama ao perceber que Harry estava a observando. Pelo visto, o jovem parecia furioso...

- Harry! O que faz aqui no meu quarto? – disse ela muito vermelha, percebendo a vestimenta do garoto e a sua, assim puxando o lençol para mais perto do seu corpo.

- Responda a minha pergunta primeiro, Hermione. Quem é Daniel?

- Ninguém, Harry. Agora por favor, saia do meu quarto. – sussurrou Hermione, se levantando da cama. 

Mas Harry não saiu do quarto. Em vez disso, foi ate a porta e a enfeitiçou, trancando-a. Então foi ate a mesinha de cabeceira de Hermione e pegou a varinha da bruxa e a guardou em sua calça. De repente, a expressão do rosto de Harry mudou. De uma fúria incomparável para um olhar sexy e um sorriso sapeca. Indignada a cada passo que ele dava, a morena ia para trás, ate que se encostou à cama novamente.

- O que veio fazer no meu quarto?

- Ah, Hermione... Você saiu tão apressada do quarto hoje de manhã que se esqueceu de uma coisa. – ele continuou a se aproximar da morena, colando totalmente seus corpos.

- O que? – Perguntou a mulher ofegante, com medo e curiosidade na resposta dele.

- Curiosa? – disse Harry com sarcasmo.

- Desde quando se tornou um homem sedutor, sarcástico e... – Hermione pretendia concluir sua pergunta, mas não pode continuar, sua respiração ficou falha devido aos beijos que Harry espalhava em seu pescoço.

- E... – sussurrou ele no ouvido dela. – Você... É... Linda. – a voz de Harry tornou-se rouca e abafada; seus lábios, ávidos e insistentes, forçavam os de Hermione a se entreabrirem; seus braços, quase cruéis na plenitude de sua força, faziam com que o corpo dela inclinasse para trás, assim caindo diretamente sobre a cama.

Completamente dominada, ela não pode de deixar de sentir o sensual roçar dos músculos dele e o movimento de seu corpo sobre o seu. Hermione ainda tentou resistir àquela boca, quando as mãos de Harry buscaram as curvas dos seus seios, perdendo sua capacidade de racionar. Somente quando sentiu a mão dele deslizar para baixo de sua cintura, levantando sua camisola é que a morena recobrou um pouco de sua razão.

- Harry... Por favor... Pare. – disse Hermione, ofegante.

- Por quê? Sei que está gostando! – disse ele a olhando fixamente.

- Eu ainda não to preparada para isso, Harry... Eu to completamente confusa...

- É por causa desse tal de Daniel? – Perguntou Harry, agora deitado ao seu lado, brincando com um cacho da morena.

- Sim... Quer dizer não... Quer dizer também... –Harry encarava a jovem, se divertindo com a confusão que ela fazia. – Bom... Preciso de um tempo.

- Espero que isso não demore muito. – Concluiu Harry, se levantando da cama e seguindo para a porta. – Alias o que você esqueceu hoje de manhã... – disse ele, rodando uma calcinha preta de renda na mão.

- Oh, Meu Merlin... –disse ela correndo ate o moreno, que aproveitou para agarrá-la e beijá-la ardentemente.

- Agora ela é minha... Até você se decidir. – disse ele abrindo porta com a varinha, e depois a entregando para Hermione.

- E o que vai fazer com ela? – perguntou ela, muito vermelha.

- Não queira nem saber... Quanto será que a Play Wizard paga por uma peça dessas? – e assim Harry saiu do quarto, sua risada ecoava pelos corredores da casa. 

Hermione ficou parada na porta, sentindo o cheiro do perfume dele no corredor, ate ver que a porta a esquerda estava aberta, e alguém a observava.

- Hermione... O que o tempo faz com as pessoas!- disse um loiro muito sarcástico, a devorando com os olhos.

N/A: Bom primeiramente, agradeço a todos q comentaram e aqueles q não comentaram...XD adoro todos vcs!!! Bom desculpa pela demora ... aconteceram problemas pessoais e isso atrasou tudo aqui!!! Quem quiser fala comigo meu msn é [email protected] ou [email protected].. Espero que tenha gostado do capitulo!
Vamos aos agradecimentos.. se esqueci de alguém.. me desculpe.. eh soh me da um puxão de orelha q eu lembro!!!shaushaushaushau
Monique: noss... nem acredito q consegui te convencer a fazer uma fic!!!!hauahauhauhauahau... sou boa mesmo...XD

Joy malfoy: atualizada!!!!....hauahauahauah

Mione03: noss vlw shaushuahsuahsua... eu tbm adorei aquela parte.. foi a qual eu mais gostei de escrever!!! E o triangulo amoroso eh o q eu mais gosto de escrever na maioria das minhas fics eles são os principais. hsuahsuahsuahs!!! Amo eles acho q o Malfoy da um toque de sensualidade e mistério nessa relação!

LuanaH²: gostou?! Acho q a reação dela foi o melhor de tudo.. prometo q naum vou demorar a atualizar(tudo bem q as minhas promessas nunca são compridasXD) mais vou fazer o possível!

JuOh Granger: ahhh.... brigada... adoro as suas fics... uma das melhores que jah li!!!

Anna Fletcher: atualizada.... naum vou demorar tanto assim para atualizar!!!! Ok?!

Pontas Dolls Potter: vlw... =P... eu adoro o triangulo amoroso! O q achou da aparição de Malfoi?!

B_jane_Potter: bom deixa eu explicar:::: eles derrotaram Voldemort mais os comersais ainda continuam agindo... e isso preocupa muito Hermione. Axo q ta mais explicadinho no capitulo! Ok?! Bjss

Caroline marques: brigada.... ;D~ espero que tenha gostado do segundo capitulo!

Nathalia fallati: nosss.. adoro quando vc deixa um comentário... eles saum sempre GRANDES na maioria das vezes!shaushauhsauhsuahsua
Dyone Smith: ahhh era soh para deixar vcs curiosos... shaushaushauhsau... ahhh eu naum posso fla q o lobo q atacou a Hermione foi o Malfoy...ou outra pessoa!!!XD~.. mais gosto do segundo capitulo?!

Frann: noss axo q foi a parte que mais gostaram... shaushauhsuahsua prometo atualizar logo...=].. gostou do segundo capitulo!!! Da calcinha de Hermione?1 shaushauhsua

_-_Nath_-_sgpm_-_: ahhh adoro a sua fic!!!! E a do seu primo tbm!!! Oh... vou atualizar logo dessa vez!!!

Jujuzinha Potter: sou péssima em promessas...shuashuahsua

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.