Confissões, ciúmes e sexo. Fim



 - Continue


. - Acho que estou me apaixonando por Harry Potter.


 - Até que enfim você se deu conta disso. Já estava demorando demais...


 - Gi... Pensei que você pelo menos fosse me dizer...


- Oh!... Que lindo! Vocês fazem um belo casal...


- Assim esta melhor. – a morena levantou e caminhou até a janela, sua expressão, antes de felicidade, agora era de dúvida.


- O que foi? –perguntou a ruiva, agora deixando os cabelos de lado e olhando preocupada para a amiga.


- Harry é perfeito... Mas algo em Daniel, diz que tenho que confiar nele...


E hoje eu descobri


O quanto eu te quero Ursinho de dormir


 Vem que eu te espero assim


Eu hei de conquistar


Teu coração durão demais


Que não quis pagar pra ver


Nem dá o braço a torcer


- Hermione, você mal o conhece. Aliás, não se esqueça que só estamos trabalhando naquele lugar por que o pai de Daniel é suspeito de se envolver com comensais. – Gina colocou as mãos no ombro da amiga e a fez se virar pra ela. – E você sabe muito bem tal pai, tal filho.


- Não acho que Daniel seja, ou, esteja envolvido com comensais... –Hermione sacudia os ombros. – Sabe ele me parece... Tipicamente trouxa.


 - Hermione lembre-se do que você acabou de me falar. Você esta apaixonada pelo Harry.


 - Eu não disse que estava apaixonada, disse que estava me apaixonado.


- Hermione você não sabe o que quer... Então eu escolho para você... Entre Daniel e Harry... Um é podre de rico, filho de um importante advogado e empresário. Já o outro é milionário, derrotou o maior bruxo das trevas, é um auror respeitado... Já escolhi... Harry!


- Gina... Você não está ajudando.


- Claro que estou. Harry é o melhor!


- Olha só quem esta falando. Pelo que eu me lembro foi você que quase me jogou nos braços de Daniel quando ele me convidou para sair.


- Hermione Granger, não vou discutir com você, e vamos descer para o jantar antes que mamãe nos mate!


- Esta fugindo do assunto... Mas vamos logo que estou com muita vontade de comer a comida da Sra. Weasley.


O jantar estava silencioso demais, na opinião de Hermione. Mas para Harry o jantar estava simplesmente perfeito. Todos olhavam curiosos para Hermione, o que deixava a morena desconcertada e encarando seriamente o prato de comida a sua frente. Gina ao lado da amiga lançava olhares significativos a Harry que apenas acenava a cabeça, o que deixou Hermione muito furiosa e curiosa ao mesmo tempo.


- Por que você faz tanto sinais para o Harry em Virginia? –sussurrou a morena vermelha fazendo a ruiva ao seu lado sorrir


- Ciúmes Hermione?


- Não fuja do assunto. Você e ele estão quase se engolindo com os olhos.


- Não somos os únicos então. O loiro do seu lado, não me parece estar querendo que você passe o sal! –Gina provocou a amiga, fazendo-a olhar idguinada para a ruiva e em seguida para o Harry que mantinha apenas um pequeno sorriso atrevido nos lábios. “Então Potter está querendo me fazer ciúmes...” pensava ela encanto sorria de volta para ele e depois se virou para encarar o loiro que estava ao seu lado. “Vamos ver se ele agüenta então”. Ela se virou completamente para o loiro ao seu lado.


- O que foi? –perguntou o loiro sem encará-la.


 - Quero conversar com alguém... Poderia ser você!


- Se está tentando me usar para fazer ciúmes no Potter pode esquecer... Não vou entrar no seu joguinho. –ele continuava a não olhá-la enquanto falava.


 - Será que você poderia falar olhando para mim? – Hermione irritou e segurou fortemente no braço do loiro que fez uma careta de dor.


 - Você usa a força com as pessoas Granger? –olhando o braço.


 - Desculpe-me... Estou estressada hoje.


Eu vou te levar pro mar


 Nas pedras eu vou te amar


 E ao ver o sol se pôr


Eu vou te matar de amor


 E eu vou te levar pro céu


Pra onde você quiser


Eu tenho um beck pra depois


 Pra brindar o infinito de nós dois,


 De nós dois, de nós dois


- Quer dizer que o almoço com o namoradinho não foi bom? –perguntou Malfoy sarcástico.


- Não, não foi isso... Aliás, porque estou dando satisfações a você?


- Para mim tanto faz! Não sou eu que estou querendo fazer ciúmes no Potter. – disse ele se levantando da mesa e se dirigindo até a Sra. Weasley. – A comida estava deliciosa. –terminou beijando a mão da mulher e lançando um olhar para Hermione que ainda o encarava.


– Apareça no meu quarto depois, Hermione. Quero falar com você. – e sorriu maliciosamente, o que fez um Harry muito zangado e uma Hermione agradecida.


- Claro... Draco. – ela disse calmamente com um sorriso deslumbrante, na opinião de Harry. Gina e todos da mesa, que estavam atentos na conversa, fitaram Hermione esperando uma resposta da morena, que simplesmente sorriu e voltou a comer.


Gina lançou um olhar de desentendimento a Harry, que estava corado e batia aos dedos impaciente e fortemente na mesa, fazendo o prato de Rony, que estava ao seu lado, tremer, o que deixou o ruivo assustado e irritado. Cansado Harry levantou-se da mesa apressado e seguiu pelo corredor até as escadas rapidamente, Hermione ia fazer o mesmo, mas com delicadeza.


- Hermione querida, antes que se retire, queria avisá-la, já que Harry saiu apressado, de que amanhã de manhã estamos voltando para A’Toca, então a casa ficará mais calma e confortável para que você, Harry, Draco e Gina, que ficarão aqui, se acomodem.


[- Claro Sra. Weasley.


 - Nossa mãe... – começou Fred - Você já esta tão amiga do Malfoy para chamá-lo pelo primeiro nome. – terminou Jorge


 - Você e a Hermione claro, e pelo que vejo, ele também retribui, não é Mione. –Rony encarava seriamente Hermione a sua frente.


 - Não acredito que vocês ainda agem assim. Draco é um amor de pessoa e nos trata muito bem, era bem melhor se vocês ao invés de ficarem o criticando, o ajudem a se sentir... – Hermione dizia como se fosse uma resposta para uma pergunta em Hogwarts.


- Quero ver você falar assim quando ele começar a pronunciar nomes ofensivos a você Hermione. – Rony disse alto e com as orelhas na tonalidade de seus cabelos. Hermione o encarou chocada, assim como Gina.


- Não acredito que você disse isso Ronald. – e ela andou em passos longos para fora da sala. O ruivo ainda corado se virou para Gina que estava espantada.


- Acho que fiz besteira.


- Com certeza... – respondeu Gina. – E ainda pegou o pior dia para fazer isso. – terminou ela se levantando.Rony a seguiu.


Todos que restavam na mesa ficaram quietos e cabisbaixos. Athur Weasley era o único que exibia, embora pequeno e tímido, um sorriso no rosto, respirou fundo e disse:


 - Esse quinteto de jovens... Sempre ativos. –fazendo o resto das pessoas na mesa rir e voltar a jantar alegremente.


E hoje eu descobri


O quanto eu te quero Ursinho de dormir


 Vem que eu te espero assim


Eu hei de conquistar


 Teu coração durão demais


 Que não quis pagar pra ver


 Nem dá o braço a torcer


Hermione que andava em passos rápidos, tentando chegar rapidamente até o seu quarto, sente uma mão a puxando para um quarto desconhecido. Desconhecido? Era o que ela projetou. Já estivera naquele quarto a exatamente duas noites atrás. Mas seus pensamentos fugiram logo da sua mente, quando sentiu violentamente o impacto de sua costa na parede.


 - O que você está tentando fazer Hermione? –disse uma voz rouca e impaciente. Ela sabia muito bem de quem se tratava.


- Harry... Do que você esta falando? –fez-se de desentendida.


- Você sabe muito bem do que estou falando Hermione. – ele apertou mais o corpo dela contra a parede. – Não se faça de desentendida, porque isso você não é!


- Harry você não tem nada a ver com isso. – ela tentava se desvencilhar do corpo do moreno a sua frente.


 - Como não tenho Hermione? –o moreno estava muito alterado. – O que eu fiz para você nessa tarde... Não valeu por nada?


- Claro que valeu... Harry se você está irritado pelo que Draco disse no jantar...


- Não é só pelo que ele disse... É por tudo o que ele fez nele... Malfoy não tirava os olhos de você!


- Grande coisa, por acaso eu estou compromissada com alguém? Tenho algum namorado? Ou devo satisfação para alguém?


Harry soltou o corpo de Hermione caminhou até a janela e pôs-se a observar o luar. Hermione abaixou a cabeça e fechou os olhos fortemente, deixando seu corpo deslizar até o chão.


- Harry eu não queria...


- Você queria sim! –o tom da voz deixou Hermione mais tensa ainda.


- Desculpa.


 A respiração de Harry era pesada e tensa. De longe Hermione conseguia ver a veia de sua testa pular. O silêncio era terrível e constrangedor, Hermione queria dizer alguma coisa, mas não saia nenhuma palavra de sua boca.


- É estranho... –começou Harry quebrando o silêncio. – Sinceramente não sei como aconteceu. – ele se virou e a encarou. – Acho que foi... Como se algo batesse na minha cabeça e de repente eu me dei conta. – ele caminhou calmamente até ela e se sentou ao lado dela. – Me dei conta de que a mulher que eu procurava, para realizar meu sonho de ter uma família, estava ao meu lado, e eu nunca dei conta disso.


Ela sorriu constrangida e corada.


- Não pense que isso é um pedido de casamento ou algo parecido...


 - Foi lindo o que você disse Harry. –ele sorriu e passou as mãos no cabelo.


- Que bom que você gostou... Sabe que não sou muito bom com as palavras.


- Eu... Nossa... Pela primeira vez acho que nem sei o que falar.


- Oh Merlin! Qual será? –Harry a cortou maliciosamente. – Que tipo de fora? – ele sorriu para a morena e se aproximou calmamente enlaçando os braços na cintura dela.


- O que você prefere Harry? Um fora simples ou um bem elaborado? – sorrindo Hermione repousou os braços no pescoço dele.


- Prefiro você na minha cama... – começou ele beijando demoradamente os lábios da morena. – Em meus braços... - agora caminhavam lentamente até a cama de Harry. Hermione tirou os óculos dele gentilmente e colocou em cima da mesa ao lado da cama. Harry deitou delicadamente ela na cama, deitou-se ao lado, passando levemente os dedos pelo contorno do rosto de Hermione que fechou os olhos para sentir melhor a carícia, suspirando longamente em resposta.


Eu vou te levar pro mar


 Nas pedras eu vou te amar


E ao ver o sol se pôr


 Eu vou te matar de amor


Eu vou te levar pro céu


Pra onde você quiser


Eu tenho um beck pra depois


 Pra brindar o infinito de nós dois,


 De nós dois, de nós dois


Um beijo lento, sincero e apaixonante deu início aquela noite de amor. Os corpos, como sobre medida exata, se encaixavam perfeitamente e respondiam aos toques do outro com louvor, assim como suas respirações irregulares. A relação entre os dois, não era apenas de desejo ou tesão e sim de um casal completamente apaixonado e decidido a dividir aquele momento de prazer plenamente entre os dois. Eles apenas se preocupavam com a satisfação que o outro tinha.


Durante o ato, nenhuma palavra foi dita ninguém pronunciou nada, apenas se concentraram no corpo um do outro. Pelo olhar, sorrisos e gestos eles se comunicavam, e em resposta vinham altos gemidos de prazer intenso. No final, os dois corpos suados e cansados se abraçaram fortemente, querendo prender um ao outro para sempre, para toda a eternidade. As respirações se tornaram mais calmas e suaves deixando assim, o sono se aproximar. Antes de seus olhos se fecharem, uma única frase foi dita...


- Amo você... Hermione. –sussurrou lentamente Harry no ouvido da morena.


 Ela em resposta gemeu ao escutar as belas palavras do moreno e se encolheu nos braços fortes do moreno. Pegou a manta que estava ao seu lado e os cobriu antes de deixar o sono a levar completamente. Harry esperava atenciosamente a resposta da morena, mas a viu relaxar o corpo. A sua única esperança em seu coração se esgotou, o fazendo fechar os olhos com força querendo apagar a tristeza e a decepção que demonstrava seus olhos.


Eu vou te levar pro mar


 Nas pedras eu vou te amar


 E ao ver o sol se pôr


Eu vou te matar de amor


 Eu vou te levar pro céu


Pra onde você quiser


 Eu tenho um beck pra depois


Pra brindar o infinito de nós dois,


 De nós dois, de nós dois


Com um último suspiro de consciência, Hermione respondeu claramente e confiante.


 - Também te amo... Harry!


 O moreno sorriu feliz pela declaração, e beijou delicadamente o rosto da morena e deixou com que os sonhos, continuassem sua história de amor.


I love you...


N/A: ATUALIZADA!!! Desculpem a demora, mas é que eu fiquei temporariamente sem pc, então tive que reescrever o cap. O capitulo esta pequeno... Mas ele é um dos mais importantes. Infelismente a fic saiu das mais lidas, mas nada disso impede de quem gostou continuar lendo, comentando ou votando para que ela volte ao rank! XD Agradeço de coração a todos que comentaram( principalmente ate os 350), vocês me ajudaram muito, desculpe-me por não estar agradesendo um por um, mas saiba que cada comentario deixado na minha fic eu faço questão de ler e saber mais sobre a vida de quem comentou. Talvez essa semana ou amanhã, estarei deixando algumas dicas de fic para vocês lerem, algumas de autores conhecidos e outras de desconhecidos, mas que são muito boas. Proxima atualização sem previsão, desculpe-me qualquer erro que apareça, e espero que gostem e continuem acompanhando minha fic! Obrigada! Amo¹²³ vc's KiSs NeTy GrAnGeR XD~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.