Perdão
Ultimo capitulo, dei uma ajeitada apara facilitar a leitura [e naum pegar uma régua e grudar no monitor para naum perder nenhuma linha, como eu fiz U.U] na próxima semana, eu arrumo todos os capítulos.
Leiam!! Boa Leitura!! ^^
8. Perdão
O sol entrava pelas pequenas janelas da enfermaria, estava realmente um dia bonito, ouvia vozes fracas perto dele. Parecia que tinha sido atropelado por um trem. Suas costelas estavam muito doloridas e enfaixadas, abriu os olhos lentamente e procurou seus óculos do lado da cama, encaixou no nariz e atrás das orelhas, olhou em volta e viu uma pessoa vestindo uma capa preta perto de sua cama, tirou o capuz e Harry viu a face pálida e machucada de Hermione. Sua maquiagem estava borrada de, provavelmente, tanto chorar. Seu nariz vermelho e seu cabelo parecia que tinha passado por um furacão, estava com os braços cruzados segurando um lenço torcido na mão, que enxugava as lagrimas. Harry olhou do lado com dificuldade e viu Rony com uma faixa na cabeça ainda desacordado. Voltou a olhar Hermione, ela estava com uma marca vermelha na testa e vários arranhões pelo rosto e pelas mãos. Sua expressão era de extrema tristeza. Parecia que alguém tinha morrido. Harry olhou suas mãos enfaixadas por um momento, estava se sentindo horrível. Ainda não tinha acabado, Voldemort estava solto por aí e atrás dele. Hermione olhou longamente para ele soluçando, logo Rony soltou um gemido de dor, mas estava sonhando.
- Está melhor?- Perguntou ela com a voz rouca e fraca. Harry a olhou e concordou com a cabeça. Hermione se aproximou se sentou perto de seus pés. Fechou o casaco comprido, estava constrangida por tudo. Ficou olhando para o papel amassado e sujo de maquiagem por um bom tempo. Harry se mexeu um pouco mas não conseguia, achava que tinha quebrado duas ou mais costelas. Logo as portas da enfermaria abriram, madame Pomfrey entrou e juntou as mãos de satisfação ao ver Harry, deu uma solução para ele rapidamente passando por Hermione.
- Tome! Tome! É Esquelesce!- Disse ela saindo de novo da enfermaria. Harry olhou algumas vezes e engoliu, depois fez uma careta horrível igual o gosto do remédio. Hermione ajeitou seu cabelo rindo um pouco, Harry viu seu pulso direito enfaixado, sentiu um aperto no coração mas resolveu perguntar:
- Por que?- Apenas isso conseguiu falar. Hermione caiu no choro mais uma vez, parecia que se culpava.
- Harry, você deve saber que... Eu fui controlada, mas ele me ameaçou, ele começou a fazer ameaças, falando que iam matar meus pais... Por isso que eu falei para não espalhar nosso namoro! Eu não queria que eles descobrissem.. E mataram todo mundo... Eu já sabia que ia te matar..- Disse Hermione aos prantos, Harry estava achando a coisa mais natural do mundo. Olhou para seus dedos e depois para ela- Eu só quero me desculpar... Me desculpe, me desculpe e me desculpe... Eu não mereço nenhum perdão seu, nem de Ron, nem de ninguém... Dumbledore não fez nada, mas está furioso, eu sei disso- Disse ela com os olhos ardendo de tanto chorar- Só quero que entenda que... Eu não sabia que estava fazendo.- Disse Hermione se levantando- Eu queria pedir, para você nunca mais falar comigo...- Harry arregalou os olhos- Eu queria distancia, tenho medo que eu tenho uma... recaída, mesmo não tendo mais nada, entendeu?- Harry concordou com a cabeça e se ajeitou com dificuldade na cama. Olhou para o lado e Rony acabara de acordar, colocou na frente dos olhos olhando em volta, o sol atrapalhava a visão, viu Hermione e se assustou- Não se preocupe, não vou te matar- Disse virando os olhos.
- Eu estou horrível...- Disse Rony colocando a mão nas costas- Você também na deve estar muito bem, não é Harry?- Ele concordou com a cabeça se sentando na cama. Viu que estava sem camisa e se cobriu. Hermione olhou dos lados e lagrimas ainda escorriam de seus olhos- Como aconteceu?- Hermione nem Harry responderam, Rony se jogou no travesseiro afundou sua cabeça e soltou u gemido de dor.
- Me desculpe, Rony- Pediu Hermione e começou a sair da enfermaria
- Aonde você vai?- Perguntou Harry olhando Hermione se dirigir até a porta
- Trocar de roupa?- Abrindo o casaco e mostrou com que roupa estava, Rony arregalou os olhos e caiu o queixo, Harry ficou um pouco surpreso mas não demonstrou- Tomar um banho...- Completou abrindo a porta, fechou silenciosamente. Harry e Rony se olharam e depois se jogaram nos travesseiros.
Harry passou o resto do dia sem ver Hermione, não conseguia andar direito e suas costas estavam lhe matando. De noite, ela apareceu, estava com uma roupa normal, mas não tinha parado de chorar, seus olhos estavam vermelhos como seu nariz e suas bochechas. Estava pálida e parecia estar com uma forte gripe, se aproximou na cama de Harry, ele apenas a olhou, Rony estava roncando feito um porco; Harry a encarou por um bom momento, Hermione ficou olhando para os dedos sem saber o que dizer.
- Está melhor?- Quebrou o silencio depois de muito tempo
- Na medida do possível- Disse Harry se sentindo muito melhor, principalmente com a presença de Hermione. Ela se sentou perto de seus pés e ficou o olhando.
- Esses não foram seus melhores dias, não é?- Perguntou Hermione um pouco irônica, mas não conseguia rir, a faixa que estava no seu braço havia sumido, com alguns movimentos Harry viu que não tinha nada.
- Voldemort não presta, fez com que eu sofresse...
- Harry fui eu... Uma idiota!
- Não estou falando dos meus machucados, e sim dos seus- Hermione o olhou surpresa- Ele quis ver até quando eu agüentaria e te matava... mas nunca teria coragem de fazer nada contra você..- Disse Harry firmemente- As coisas já estão bem difíceis para mim, sem você vai ficar ainda mais- Ela não sabia o que dizer, olhou para os lados e depois encarou Harry com lagrimas em seus olhos. Aproximou-se um pouco dele lentamente, Harry pegou na sua mão e a olhou, ela estava certa do que tinha o que fazer, se inclinou e beijou sua testa.
- Obrigada...- Disse ela descendo e beijando seus lábios, Harry colocou uma mão na sua nuca e aprofundou aquele beijo, tudo doía, mas nem ligou, Hermione deu um beijo carinhoso antes de se separar e encarar seus olhos- Cara, o que você faz comigo?- Perguntou ela rindo junto com ele, encostaram suas testas e riram juntos.
Parecia que nada tinha acontecido, o perdão de Harry foi imediato, Hermione ficou mais feliz do que nunca. Rony descobriu o namoro dos dois quando abriu os olhos lentamente e viu os dois se beijando, a sua primeira reação foi de jogar o travesseiro em cima dos dois. Hermione jogou de novo e quando viram estavam cobertos de penas e todos doloridos, quando Madame Pomfrey viu aquilo, expulsou todos da enfermaria furiosa. Harry ficava deitado no sofá da Sala Comunal, Hermione lia um livro sentada no chão com o braço dele em volta de seu pescoço e Rony ficava sentado de maneira desconfortável na poltrona.
- Sabe... Eu ainda não sei como estamos vivos- Falou Rony gemendo de dor, Hermione assim como Harry o olharam
- Também não- Disse Harry olhando Hermione, ela ergueu sua cabeça e o beijou. Rony virou os olhos se levantando com dificuldade. Foi até a escada e esbarrou em Lilá que descia rapidamente, ele sentiu uma dor no peito, bem onde ela tinha esbarrado
- Cuidado!- Berrou Rony, Lilá o olhou com lagrimas nos olhos- Ah é você...
- Será que podemos conversar?- Pediu lilá e depois olhou Harry e Hermione- A sos...
- Tenho uma namorada agora, saia da minha vida, eu vi o quanto você não presta- Disse Rony rudemente, Lilá saiu correndo atravessando o quadro da Mulher gorda, ele se voltou a sentar um pouco chateado
- Muito bom- Disse Hermione com um sorriso
- Muito bom?- Começou Harry- Ótimo
- Vocês acham que não dói falar isso?- Perguntou Rony chateado, Hermione se levantou e se sentou no braço do sofá
- Deixa ela para lá- Colocando a mão em seu ombro, Rony olhou Harry com um sorriso.
O tempo passou e mais um ano tinha ido, era o ultimo deles. No ultimo dia, houve uma pequena confraternização entre os alunos do sétimo ano. Todos se encontraram no Salão Comunal, Harry e Rony chegaram cedo na festa, todos estavam muito bem arrumados, com ternos, as garotas com vestidos longos e penteados bonitos. Lilá tinha esquecido Rony e estava com Thomas, Rony não terminara seu romance com Luna que já completaria um ano nos próximos meses. Harry e Hermione estavam a ponto de casar. Nunca tinha idéia que se daria tão bem com Hermione, parecia a mulher certa. Enquanto estavam do lado da mesa de bebidas, esperando as meninas, Rony e Harry conversavam animadamente, como se nada tivesse acontecido. Logo Rony viu por cima dos ombros do amigo, Hermione e Luna se aproximando deles, Harry se virou quando Hermione colocou a mão em seu ombro, logo se inclinou e deu um beijo em seus lábios, estava linda, com um vestido preto comprido discreto, atrás tinha um decote em v, onde abria perto dos braços e fechava no final das costas. Luna estava com um vestido azul céu e com os cabelos soltos. Rony ficou bobo a ver ela e pela primeira vez, convidou ela para dançar. Hermione entrelaçou seus braços no pescoço de Harry e deu um beijo apaixonante, logo depois ele tirou do bolso uma caixinha e lhe entregou, Hermione abriu e viu um lindo anel rodeado de brilhantes, seus olhos brilhavam com as lagrimas, Hermione pegou na nuca de Harry e lhe deu um beijo.
- Seja minha noiva- Hermione arregalou os olhos muito espantada com aquilo, pensou algumas vezes antes de dizer alguma coisa, mas Harry disse antes- Esqueça tudo que aconteceu esse ano e case comigo quando sairmos daqui...
- Harry...
- Esqueça, quero que sejamos muito felizes, juntos- Disse Harry com um sorriso, Hermione demorou em dizer algo, logo Harry tirou da caixinha e colocou no seu dedo direito, ela ficou olhando por alguns minutos e depois o encarou.
- Você sabe da minha maldição...- Harry fechou o sorriso no mesmo momento
- Que maldição?- perguntou ele intrigado.
- Não podemos, você sabe que qualquer coisa, será vitima do mal de Voldemort, já fui uma...- Ela olhou dos lados e viu que tinha muita gente- Você sabe, como você acha que vão...
- Não vão falar nada, e se são filhos que te preocupa, não quero tão cedo...- Disse Harry dando um beijo em sua testa
- Harry temos dezessete anos! Somos muito jovens!- Ele riu alto e depois a fitou
- Sabe, meus pais demoraram muito para casarem, podemos apenas ser noivos, até que um dia a gente possa se casar...- Hermione abriu um meio sorriso e olhou dos lados.
- Promete que nunca vai me deixar?- Perguntou com lagrimas em seus olhos
- Prometo
Envolveram-se em um longo abraço. Esqueceram de tudo, agora só eram os dois, Harry tinha encontrão a mulher certa e tinha a certeza disso, ele pegou sem sua mão e a beijou ainda abraçado. Parecia que estava com medo de perdê-la, não sabia o futuro e não queria saber também. Vivia um dia de cada vez, mesmo que o futuro seja o pior de todos. No outro dia, muito choro, despedia, se despediram dos professores, de Hagrid que foi um grande amigos, de Neville, Simas, Dino, Parvati, Padma, Lilá, porque não... Despediram-se dos amigos mais fieis e desejou nunca mais ver os inimigos. Gina estava conversado com suas amigas e Hermione se aproximou, Gina a olhou por cima do ombro de uma amiga e pediu que esperassem ela ali e correu até Hermione com um meio sorriso nos lábios.
- Olá, Hermione- Disse Gina um pouco sem graça, mesmo depois de quase um ano do que tinha acontecido, não conseguia esquecer.
- Olá, Gina- Disse prontamente com aquele mesmo sorriso de antes. – Vamos continuar nos vendo, não?- Perguntou animadamente.
- Oh, claro!- Falou numa risada- Você não guarda ressentimentos do que aconteceu ou guarda?- Hermione fechou seu sorriso e observou a sua volta.
- Pra que guardar? Faz tanto tempo! E todos estavam propensos a ser...- Viu que Gina tinha abaixado seu olhar no mesmo momento que tinha começado aquela frase que soava num tom insensível. – Esquece o que eu disse! É lógico que seremos amigas, sempre amigas- Gina ergueu seu olhar e deu um sorriso verdadeiro, logo seguiu junto com suas amigas para dentro do trem, Hermione se juntou com Harry e Rony depois de alguns segundos para sua mente dar uma aliviada. No trem, Harry, Hermione e Rony sentaram numa cabine sozinha como de costume. Depois de um bom tempo, Rony começou a dizer:
- Já disse que eu amo vocês?- Perguntou com os olhos lacrimejados.- Eu amo vocês- Disse mais uma vez, Harry e Hermione se entreolharam e depois olharam Rony com um sorriso.
- A gente também te ama- Disse Hermione docemente.
- Bom saber... Podemos morar juntos? O que acham?- Perguntou Rony radiante. Hermione se assustou e olhou Harry.
- Seria ótimo- Falou Harry com um sorriso se virando para Rony
- Não sei... Meus pais não vão querer...- Disse Hermione
- Nós se entende com eles...- Disse Rony rindo com Harry, Hermione deitou sua cabeça no ombro de Harry e ficou olhando para Rony- Acabou, que bom
- Que bom?- Perguntou Hermione ironicamente.
- É... Agora vamos achar um emprego, dividir um apartamento trouxa e ficarmos felizes- Completou Rony, Harry sentiu seu coração reascender. Parecia que era uma boa idéia, mas Rony e Hermione corriam perigo junto com ele. Deveriam se separar e Harry contar a verdade, mas preferiu deixar como está, o ano nunca é legal com duas ou três mortes... Pensou Harry e abriu um sorriso
- Isso, e sermos felizes- Disse Harry olhando Hermione e Rony, ela levantou sua cabeça e deu um beijo na bochecha de Harry e depois o olhou.
- Obrigado...- Agradeceu Hermione
- Pelo que?- Perguntou Harry
- Por entrar na minha vida- Harry sorriu com seu coração melhor.
Olhou para fora e sorriu, Rony e Hermione ficaram discutindo como sempre, ele com um olhar perdido e esperançoso olhava para fora esperando o futuro. Algumas coisas nunca mudam, mas as mudanças vêm sempre com novas coisas.
Fim
Deus existe! Consegui termina minha fic! A minha primeira fic terminada. Obrigado a tds q leram, a tds q deixaram recados com sugestões ou criticas... Agradeço a tds de coração. Obrigado pela atenção e tomara q vocês tenham gostado...
Não deixem de passa na minha outra fic Always Together!!
Mil BjOs a tds, agradeço a atenção
Comentem!!
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!