13 minutos....



13 minutos...



Era uma noite gélida e fria, quem não soubesse pensaria q choveu há pouco.
Uma vizinhança calma e tranqüila no bairro de Godric’s Hollow poucas luzes se permaneciam acesas naquela noite; era uma dessas a primeira casa da rua.
Dentro a mãe e o pai, casados há um ano, brincavam com o filho da mesma idade.

O Harry é tão lindo...o Thiago é tão perfeito... nós somos tão felizes!!! Ate quando essa felicidade vai durar??eu odeio pensar assim mas é verdade. Nem um sonho dura eternamente...ha menos talvez que tenham se imortalizado tornando-se realidade e eis a minha realidade...meu Harry, meu filho, meu filho com Thiago Potter:O maroto, o meu maroto!!
Eu ficaria completamente desnorteada se tudo isso acabasse agora, se essa segurança esse momento essa felicidade... seria como um castelo...construído peça por peça, cada grão de cimento, correspondente a cada gota de suor fosse em vão!porque tudo isso desmoronaria a qualquer instante, num minuto de felicidade, numa festa tudo isso desaba por uma pessoa que não foi convidada e se acha no direito de acabar com a vida dos outro por puro...preconceito!

Algum barulho veio do jardim em frente à casa.
Thiago olhou por uma fresta na cortina da janela e empunhou a varinha.
_É ele!Corra Lily e proteja o Harry eu o distraio!
_Não!!! Eu não vou sem você!!!

” não Thiago por favor... não me deixe sem você... como eu vou viver...como o harry vai viver sem o pai!? Mas o que é isso?? Pare com isso sua tola! O Thiago não vai morrer!! Malditas lágrimas!! Não me deixam ver e ainda servem para lembrar o que esta acontecendo, tapam a minha vista com a escuridão do mundo das trevas que esse maldito vem trazer para minha família...para o mundo.
_Thiago por favor não faça isso!!eu preciso de você!!! Preciso de você comigo....precisamos...
Lílian agora se derramava em lágrimas segurando Harry também em prantos por não entender o que se passava.
Thiago se aproximou da esposa e disse:
_eu te amo!
Beijou a ela e harry pela ultima vez e a mandou que fosse.

Também te amo, meu amor! Meu primeiro, único, eterno e derradeiro amor...e agora harry? O faremos?? Hein meu amor??o que você acha?? Subimos pro seu quarto?é né??
Ta quase na hora de você dormir!!O meu amor não chora!! Vai ficar tudo bem viu!!??eu nunca vou deixar que alguém te machuque!! Nem que seja a ultima coisa que eu faça eu vou te manter vivo e seguro!! Seu futuro vai ser repleto de coisas alegres e brilhantes!!
Você vai poder aproveitar cada passo que der, cada gota de chuva que lhe umedecer a face, cada floco de neve, Cada folha de amoreira amarelada Derrubada pelo doce e singelo vento do outono, Vento que te faz sorrir Cada gotícula de ar que você respira...
Nem que seja a ultima coisa que eu faça!!você vai ser feliz, tanto quanto eu e seu pai fomos!ja da pra saber querido!eu vou te deixar... voldemort, aquele maldito... mas é o único remorso que eu vou levar comigo!o fato de não poder mais te ver crescer!!socorro!!!
Veio um baque da sala!! Ele matou seu pai!!!meu Thiago! Meu thiaguinho...morreu??
E tudo aquilo que a gente viveu não conta?? Será que esse maldito assassino não tem piedade?? Só porque ele não foi feliz? Será que ele não pode deixar os outros em paz???
Quer deixar o mundo mais limpo!! Oras...para isso ele precisaria se matar afinal...ele é mestiço...é realmente o que eu chamo de um ser burro!
Mas isso não é hora pra pensar nisso...não é hora pra pensar em nada!porque eu não consigo pensar em nada!! Penso o que eu falaria mas as malditas lágrimas me impedem disso...lágrimas fúteis...poderiam ser mais úteis se não atrapalhassem...agora que eu estou sozinha...sozinha pra te proteger harry!!por que meu merlin??? Por que??? Por que comigo?? Por que com você Harry??

Lílian deu o ultimo beijo em Harry:
_ora ora ora.... se não é a sangue-ruim...Entregue-me a criança!!!!

é agora...to com muito medo Thiago!! Thiago por favor me proteja!!de onde quer que você esteja por favor!!
_NUNCA!
_Vamos sua trouxa eu tenho mais o que fazer! Me entregue a criança e será poupada!!

mas quem ele pensa que é?? O filho é meu!!
_jamais!!
Te amo harry
_ não seja por isso! Avada Kedrava!
E ali caiu o corpo da mãe inerte com o filho chorando ao lado. Depois disso voldemort perdeu seus poderes ao tentar matar Harry, que foi protegido por magia antiga num ato de sua mãe .


Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.