Um começo para Hogwarts
Thiago um menino alto forte e com os olhos castanhos esverdeados e cabelos bem despenteados coisa que parecia dar um charme a ele a corda e põe seus óculos que estavam na mesinha da cabeceira e se arruma rapidamente para ir tomar café na cozinha de sua casa que ficava no alto de uma montanha e era conhecida no mundo bruxo como a mansão dos Potter’s que era realmente linda e grande.
Para ele talvez aquele dia fosse um dia normal, mas não era para ser por que naquele dia ele teve uma surpresa que ele já esperava ter.
-Olá mãe a carta de Hogwarts já veio?
-Sim!!Está em cima da mesa!!
-Ah tá!!Thiago pega a carta e lê tudo, mais o que o deixa revoltado é saber que ele não poderia ter vassouras pessoal então logo grita:
-O que?!Isso é um absurdo?!
-O que foi filho?
-Não posso ter vassoura pessoal!!Você acredita numa coisa dessas?
-Sim acredito por que na minha época também era assim!E nem pense filho em contrabandear uma porque não vai adiantar, eles revistam as bolsas dos alunos!
-Droga!!
-Calma o primeiro ano será tão divertido que você nem vai reparar que não pode ter uma vassoura própria.
-Olá filhão!!Do que você está reclamando com sua mãe?
-Do fato de eu não poder ter uma vassoura pessoal!
-Hehehehe...Então quer dizer que você não sabia dessa regra Thiago?!
-Não pai, eu ainda não aprendi a ler as cartas, nem vê o futuro numa bola de cristal!!
-Olha como fala comigo mocinho!!
-Desculpe-me pai!!
-Bem já estou de saída amor, o ministério hoje está um caos com certeza teve vários atentados ontem e querem que eu descubra quem foi o causador deles!!
-Boa sorte, amor!!
-Muito o brigado, querida!!E tchau, senhor- eu- quero –vassouras- pessoais- no- 1ºano!
-Tchau Pai!
Srº potter sai da cozinha deixando um Thiago ainda inconformado com o fato de alunos do primeiro ano não poderem ter vassouras e uma Srª Potter preocupada com o marido.
-Thiago você quer panquecas?
-Sim!!
Fica um silencio apavorador na cozinha ,pois Thiago ainda estava emburrado enquanto comia e uma Srª Potter encantando objetos da casa limpassem ,lavassem e arrumassem a casa.
-Mãe quando iremos comprar o material?
-Amanhã filho!!
-Oba!!
-Já acabou de comer filho?
-Sim!!Vou subir pro meu quarto ta mãe?!
-Sim!! Mais vê se não faz muita bagunça tá?!
-Pode deixar!!
Thiago sai da cozinha com uma cara de cachorro abandonado e entrando por um quadro sai direto em seu quarto a onde deita e fica pensando como será seu 1º dia em Hogwarts!!
* * *
Lílian uma menina de cabelos ruivos, pele branca com algumas sardas e olhos verdes esmeraldas desperta de seu lindo e tranqüilo sono com os gritos de sua irmã Petúnia que era loira de olhos verdes claros e opacos e tinha um pescoço quase duas vezes maior do que o normal, coisa que Lílian adorava implicar, dizendo que seu pescoço era assim de tanto ela espichar o pescoço para fuxicar a vida dos outros.
-Lílian!!!
-Bom dia pra você também Pet!!!
-Petúnia não parece ter gostado do modo que sua irmã lhe chamou, pois fez uma cara de limão azedo horrível e lodo retrucou:
-Odeio que me chame assim, Lílian!Mais isso não vem ao caso no momento!!
-Então qual é o problema?
-Mamãe está te chamando, parece ser algo importante!
-Ok!!!Avise q eu já to descendo.
-Tá mais desça rápido!!!
-Pode deixar!
Quando Petúnia sai do quarto, Lílian abre um sorriso e corre para a janela olha para aquela rua totalmente monótona aonde todas as casas eram parecidas, então olha para uma montanha que ficava bem distante de sua casa e repara que há uma casa lá que ela nunca havia reparado. Existia era uma casa linda parecia uma mansão ela fica ali olhando, até que se dá conta que sua mãe lhe esperava para lhe contar algo, então sai da janela e se arruma e vira-se para arrumar sua cama, mas ela percebe que ela já estava arrumada, acha estranho mas não comenta nada e vai ao banheiro tomar banho, escovar os dentes e o cabelo e trocar de roupa.
Quando termina de escovar seus dentes com total perfeição ela desce correndo as escadas para ir ao encontro de sua mãe que com certeza estava na cozinha.
-Bom dia Mãe!!- Diz Ela num sorriso dando um leve beijo no rosto de sua mãe e depois se sentando a mesa para tomar o café da manhã e ouvir o que sua mãe lhe tinha para falar.
-Bom dia filha!!Chegou uma correspondência para você,desculpe-me pois já li a carta!!
-Tudo bem mãe! Eu entendo a preocupação da senhora, afinal papai com esse novo emprego corre muitos riscos!!
-Bem, num era bem isso, mas leia a carta depois eu explico o motivo.
Lílian abre a carta e começa a ler enquanto toma seu café da manhã mais quando lê a primeira linha da carta a onde dizia “ Cara Srtª Lílian Evans,
Gostaríamos de lhe avisar que você tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts...”.Ela quase se engasga com suas torradas e grita :
-EU SOU UMA BRUXAAA!!!!
-É filha isso mesmo! Você não sabe como eu estou orgulhosa de você!!
Logo Petúnia entra na cozinha, pois tinha ouvido os gritos da irmã.
-Pssss...Isso fale mais alto para todos ouvirem que minha irmã e uma para normal?!Não acredito nisso ela realmente acha que é uma bruxa até parece que essas coisas existe tá na cara que é um trote.
-Não é trote nada Pet!
-A tá e só o que me faltava minha irmã acha que é uma bruxa e quer que eu acredite que existe fadas ,duendes !!Fala sério, eu não tenho mais 5 anos sabia?!
-Mais eu tenho certeza por que alguém seria idiota o suficiente para passar um trote desse?Mãe a senhora vai deixar eu ir né?
-Claro que sim, minha filha, recebi essa carta quando era da sua idade, mas minha mãe não deixou eu ir!Eu fiquei tão triste, agora eu não vou fazer o mesmo que ela fez comigo!
-Então foi por isso que a senhora abriu a carta? A senhora sabia o que era!
-Sim, queria ler já que eu não pude ler a minha!Minha mãe quando viu do que se tratava a queimou dizendo que nenhuma filha dela ia ser uma anormal.
-Nossa nunca pensei que a vovó fosse tão má!?
-Má nada, ela estava certa!!Mãe a senhora não pode permitir como vou explicar o fato de minha irmã ser uma Bruxa para minhas amigas!!Ninguém vai querer ser mais minha amiga vão ter medo de vir aqui em casa!!Tudo isso por que você acha bonito ter uma anormal, uma esquisita na família um aborto da natureza!!-fala Petúnia fazendo uma cara de nojo.
-Petúnia vá já para seu quarto!Pensar no que você acabou de dizer e depois pessa desculpas para sua irmã!
-Papai não vai deixar ela ir mesmo!!
-Para sua informação Petúnia, seu pai já deixou e já até está vindo para casa para comemorarmos!!Agora vá para seu quarto!!
-O quê?? Isso não é possível, vocês enlouqueceram!!
-Petúnia já para seu quarto!!
Petúnia amarra a cara e sobe as escadas com uma grande violência e logo depois se escuta um BUM da porta do quarto se fechando bruscamente!
-Não ligue para ela Lílian agora vá para a sala esperar seu pai!!E Amanhã de manhã sairemos sedo para comprar tudo isso!!
-Tá mãe, acho que essa parte fica com você, é um endereço para comprarmos os materiais!!-diz Lílian mostrando um bilhete a onde dizia:
“Caros Srºe Srª Evans no caso de vocês não virem de famílias bruxas mando-lhes esse bilhete para informar onde se compra todo esse material, pois o lugar é simples de se achar se prestar bem a atenção por onde passar a um bar chamado caldeirão furado onde um jovem rapaz terá prazer de ajuda-los a ir ao Beco Diagonal.
Atenciosamente,
Diretor Alvo Dumbledore”
* * *
Era um dia bonito e claro, era o que todos diriam daquele dia mais Não era o que Sirius diria. Ele um menino alto, bonito de olhos azuis claros, cabelos lisos e despenteados que vinha até os ombros e negros como o céu em dias sem lua e tinha um sorriso que faria qualquer menina se derreter, sorriso esse que ele quase não mostrava, só mesmo quando ele seu irmão Régulus e sua prima Andrômeda brincavam coisa que raramente acontecia também, pois eles viviam de castigo, e era esse também um dos motivos para tornar aquele dia um dia horrível, pois tinha ali a presença de Bellatrix e Narcisa que eram as primas que ele mais odiava, pois elas só sabiam falar mal de todos e dizer que Dumbledore era um velho caduca que estava totalmente louco pois colocava para estudar lá alunos de sangue ruim e dizer que eram monitoras de sua casa,coisa que deixava Sirius irritado, pois odiava essa mania de sua família de que só os puros sangues deviam ser bruxos, que os outros eram vermes repugnantes.Ele várias vezes já pensara em fugir de casa ,mas então lembrava de Régulus e Andrômeda, então pensava melhor e decidia ficar naquela casa que ele odiava, não por que era feia,até por que a casa deles era umas das melhores casas bruxas , ela era uma das mansões que existia, só não era melhor que a mansão dos Potter’s ,família que era odiada por sua mãe e sua família menos é claro pelo trio maravilha Régulus,ele e Andrômeda.Outro motivo pelo qual ele odiava sua família era maneira de castigá-lo, por exemplo, hoje ele estava nas masmorras de sua casa, pendurado pelos braços no teto sem a blusa no frio e na umidade que estava lá e o principal sem comer e beber nada a 3 dias.
Ele já até estava se a costumando ao silêncio dali quando a porta abre bruscamente.
-Olá priminho!!!
-Olá Narcisa!!O que?? Você veio aqui me torturar mais?!
-Não sua mãe mandou eu te soltar, pois ela quer falar com você.
-Então o que você está esperando?
-Você implorar!!
-Mamãe ficará furiosa de saber que você não está a obedece-la.
-Droga!- Narcisa não parece ter gostado de saber , que não ia poder ouvir Sirius implorar para que ela o solta-se, pois fez várias caretas e sua cor foi de branco para vermelho parecia até um tomate coisa que Sirius percebeu e é claro segurou o riso.
Logo Sirius estava fora das masmorras descendo as escadas sendo acompanhado de Narcisa até a sala onde estava presente Bellatrix, sua mãe, Monstro, que era o elfo doméstico da família,e agora ele e Narcisa.
-Sirius, vou falar rápido por que seu castigo ainda não terminou!-ela o olhou feio-Eu pedi para que você viesse aqui, pois tenho que lhe informar que você seu inútil, finalmente foi convidado para estudar em Hogwarts.
-Nãããããããããoooooooooo....-Sirius deu um berro tão alto que até no Brasil devem ter ouvido seu gritos de desespero.
-O que foi menino por que está gritando?!
-Mãe, Hogwarts não é a escola de bruxaria que Bellatrix e Narcisa estudam?
-Sim!!
-Nããããããooooo....
-Pare de gritar se não vou lhe dar uma paulada.
-Mãe, você num tá entendendo, eu não posso ir pra lá!!
-Por que não?
-Por que Bellatrix e Narcisa estudam lá!!
-E o que isso tem haver?!?!
-Tem haver, que já não basta ver a cara de cobra delas nas férias, se eu for vou ter que vê-las sempre!!Mãe, eu não posso ir tem tantas escolas bruxas, a senhora não pode me mandar para outra?!
-Não!!Quero você em Hogwarts perto de suas adoráveis primas, assim quem sabe você tome juízo em vez de ficar seguindo os conselhos dessa sua prima louca que desonrou nossa família assim que foi para Lufa-Lufa.
-Não fale assim da Andrômeda.Ela é melhor que vocês, ela pelo menos me entende e gosta de mim se num fosse por ela e o Régulus eu já estaria a quilômetros daqui!!Assim não precisaria ver a cara de cobra de vocês!!!
-O que como se atreve a falar assim de sua família!!Vá para seu castigo e já que gosta tanto do Régulos vamos ver se você ainda vai gostar dele depois disso, “Régulos!!!”-ela gritou e em menos de 10 minutos ele estava na frente dela parado ali olhando com cara de apavorado.
-Me chamou mãe?
-Sim, leve esse inútil do seu irmão para as masmorras e prenda os braços dele na corrente bem forte!
-Ok mãe!!
Régulos pega Sirius pelo braço e sai da sala e indo direto para as masmorras.
-Desculpe-me Sirius!
-Tudo bem Régulos!!
-Olha, peguei isso para você comer e trouxe suco de abóbora também!!Pois pensei que talvez estivesse com fome e cede.
-Obrigado mano!-Diz Sirius comendo e bebendo o que seu irmão havia trazido para ele e depois Régulos o prende mais não aperta tanto quanto devia, pois tinha pena do irmão, e com um olhar triste olhando para aquela cena sai das masmorras.
* * *
Era um dia lindo, Mariana levanta e cata seus óculos na mesinha de cabeceira de sua cama quando o coloca no rosto ela levanta-se e vai acordar suas amigas Anna e Letícia.Mariana era uma menina morena, de olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos claros e levemente cacheados; já Anna era branca, de olhos de cor das cascas de uma avelã e cabelos castanhos escuros lisos e Letícia era branca de olhos azuis e cabelos negros lisos.
Uma olha para cara da outra e dizem juntas:
-Estamos acordadas, agora o que fazer?
-Tomar café é uma boa sugestão?!-Diz a mãe de Mariana entrando, mas logo saindo do quarto.
-Ok, mãe!Já estamos descendo...
As meninas se ajeitam e descem correndo, Letícia chega na frente e diz:
-Será que um dia vocês conseguiram me ganhar?
-Ah!Você acha que eu não vi você tropeçando e rolando pela escada?Assim até eu!-Caçoa Mariana indignada da “cara de pau” de sua amiga.
Em quanto Letícia cora e Anna cai na gargalhada.
-Pensei que ninguém tivesse visto!- Responde Letícia ainda um pouco envergonhada.
-Ah!!!Então foi por isso Mariana que você estava agachada lá no topo da escada?-Pergunta Anna.
-Sim, era por isso, afinal eu não queria que ela percebesse que eu estava vendo.
-Meninas!!!Parem de falar e vão comer se não vai esfriar!-Diz a mãe de Mariana ralhando com elas.-E antes que eu me esqueça, chegaram 3 cartas iguais uma para cada uma de vocês e o mais estranho e que foram trazidas por corujas.Fala a mãe de Mariana um pouco confusa.
Então as meninas comem rapidamente e pegam suas cartas para lerem.
Ao olharem para o envelope da carta o que mais chamou suas atenções foi o emblema e o que estava escrito dentro.
“Temos o prazer de informar eu a Srtª Mariana Bastianelli tem a vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A data de apresentação da escola é dia 1ª de setembro onde ao chegar os alunos deveram se dirigir ao salão principal.Gostaríamos de avisar também que tenham o máximo de atenção com relação a lista de materiais.
Lista de materiais:
Uniforme:
1º 3 conjuntos de vestes comuns de trabalho(pretas);
2º 1 chapéu pontudo simples(preto) para uso diário;
3º1 par de luvas protetoras ( couro de dragão ou similar)
4º 1capa de inverno(preta com fechos prateados) .
Livros:
1º “O livro padrão de feitiços(1º serie)”
2º “Mil Ervas e Fungos Mágicos”
3º “ História e magia”
4º “ Teoria de magia”
5º “Guia de transfiguração”
6º “Bebidas e poções mágicas”
7º “Animais fantásticos e onde Habitam”
8º “As forças das trevas-Um guia de auto proteção”
Outros equipamentos:
1º 1varinha mágica;
2º 1 caldeirão( estanho tamanho padrão 2);
3ºconjunto de frascos;
4º 1 telescópio;
5º 1 balança de latrão.
Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo.
Lembrando também que os alunos do 1º ano não podem usar vassouras pessoais.
Atenciosamente,
Diretor Alvo Dumbledore e Prof e sub diretora Minerva McGonagall”.
-Filha o que está escrito ai?
-Ah Mãe...Bem acho melhor a senhora se sentar!
As meninas se olham e Mariana começa a falar:
- Mãe isso é a carta de uma escola.
- E o que eles querem?
- Tia eles estão apenas nos chamando para estudar lá! - Diz Anna.
- E então por que essa cara de pavor de vocês?
- Bem tia, é que... A escola é uma escola de bruxaria! - Completa Letícia.
- E o que vocês pretendem fazer?
- Bem eu pretendo ir mãe.
- Eu também vou!-Responde Anna e Letícia juntas.
- Então por mim tudo bem! Só que eu só sou Mãe da Mariana vocês vão ter que ligar para mãe de vocês.
-Tá!! Podemos ligar para elas então?- Pergunta Anna.
-Claro!!
Anna pega o telefone e liga para sua mãe.
-Alô mãe! Sou eu a Anna!!
-Oi filha!! Até quem fim lembrou que eu existo e me ligou!!
-Desculpa mãe e que eu gostaria de lhe fazer uma pergunta!
-O que?!Você só me ligou pra me perguntar algo?!E eu pensando que você estava com saudades minha.
-A mami desculpa de novo, mas olha e que eu recebi uma carta de uma escola e eu quero estudar lá, posso?
- Que escola é essa filha?Você já não está estudando num bom colégio?
- Tô mãe só que essa escola é uma escola diferente... É uma escola bruxa.
- O que?
- É mamãe é isso!!!Eu, a Mariana e a Letícia fomos chamadas para ir para essa escola então eu posso ir?
- Elas vão?
- A Mariana sim, mas a Letícia ainda não ligou para a mãe dela.
- Hum... Então tá, mas você quer mesmo ir?
- Sim!!!
- Então por mim tudo bem!
- Olha, eu preciso de dinheiro para comprar as coisas!
- Ta mando dinheiro pra você hoje mesmo pelo correio.
- Muita obrigada mãe!
- Que dia começa a aula nessa escola?
- Primeiro de setembro.
- Ok então!Beijo filha, te amo, tchau!!
- Minha mãe deixou agora só falta a sua Letícia!
- Ok então passa o telefone!
Letícia começa a liga para sua mãe e ela começa a ficar um pouco nervosa quando sua mãe atende o telefonema.
-Alô mãe?Sou eu Letícia tudo bem com a senhora?Estava com saudades!
-Oi filha estou bem sim e você está se alimentando direito?Eu também estava com saudades!
-To sim mãe!Olha eu gostaria de lhe fazer uma pergunta mais, por favor, não reclama e eu vou direto ao assunto!Eu, Anna e Mariana fomos convidadas para estudar numa escola chamada Hogwarts ela ensina bruxaria para alunos selecionados por eles por acharem perfeitos para a escola e eu gostaria de ir,mas preciso de sua autorização!!!E aí o que a senhora me diz sobre isso?
-Ah Letícia!! Faz o que você quiser!!
-Preciso de dinheiro!
-Te mando amahã!!
-Obrigada mãe!! Beijos tchau!!
Ela desliga o telefone e vem para perto das amigas que se encontravam na sala enquanto ela estava no corredor e olhando para as amigas diz com um olhar triste:
-Minha mãe não deixou!
-O que passa esse telefone pra cá Letícia por que agora eu vou ter uma conversinha com sua mãe!!Não é possível nos somos grudadas desde quando eu me conheço por gente, somos como irmãs!!E não deixaremos uma de nossas irmãs jamais para trás!! - Diz Anna sobre o olhar espantando de Mariana.
-O que foi?? Não vai falar nada Mariana??Vai deixar mesmo que a mãe da Letícia nos separe?
-Calma Anna!! Ela está mentindo não percebeu?
-Como assim ela está mentindo?Como você sabe?
-Vejo nos olhos dela, sinto no ar quando ela falou as palavras que tudo era mentira!!Resumindo está praticamente escrito na testa dela!!
-Mas eu não percebi!!
-Droga quando vou conseguir mentir para Mariana e ela acreditará?
-Quem sabe em outra encarnação quando eu acabar de te conhecer você consiga!
-Droga!!
-Agora meninas precisam saber onde comprar isso tudo.
-Ah tia!!Há um endereço aqui!- Diz Anna entregando o papel a mãe de Mariana.
-Ok!Amanhã compramos tudo agora vão se divertir.
-Ok tia!! Meninas que tal irmos dar uma volta de bicicleta.-pergunta Letícia.
-Ok Letícia! Mas coloque um capacete!-fala Mariana.
-Mariana eu não preciso de capacete eu sei andar bem de bicicleta!
-Não é isso, algo me diz que hoje você deve usar capacete!!
-Lá vem você com essas suas premonições de novo!!Foi só um sonho!!
-Usa o capacete Letícia!Você sabe quando a Mariana tem esses sonhos estranhos ela fica sensível demais então antes que ela chore, coloque o capacete, colocaremos também se quiser!-diz Anna num tom sábio.
-Tudo bem eu vou colocá-lo, mas vocês também vão!
-Por mim tudo bem!!-falam juntas.
Elas pegaram suas bicicletas e seus capacetes e seguiram para rua. Quando Letícia foi descer a ladeira que dava a casa da Mariana que morava no alto de uma colina ela percebe que estava sem freio estão fecha os olhos e só os abre quando as meninas a sacodem bem!
-Letícia ainda bem que você está viva!!-exclama Mariana desesperada.
-Ainda bem que a Mariana teve aquele sonho estranho!!-diz Anna vendo se Letícia estava bem.
-É mesmo!-fala Letícia.
-Obrigada Mariana!-agradece Letícia.
-De nada amiga!- Responde Mariana recebendo os abraços das amigas.
* * *
Num final de tarde tranqüilo em uma fazenda ao norte da Inglaterra, um menino com seus 11 anos, cabelos loiros, olhos castanhos, que o dava um ar calmo e belo, lia debaixo de uma árvore um livro imenso chamado “Hogwarts: uma história”, uma senhora já com uma certa idade grita:
-Filho pode vir aqui, chegou correspondência para você!!!
-Já vou, espere só um minuto!-responde o menino.
Ele fecha o livro, marcando cuidadosamente a página onde parara a leitura, e corre até onde a cozinha onde sua mãe estava.
-Mamãe, diga o que foi que correspondência é essa?- pergunta o menino, que tinha um ar sereno.
-Filho, você sabe que eu sou uma... –ela deu uma pausa, como se fosse para o garoto terminar a frase. O menino como se adivinhasse o que ela pedia com aquela pausa,terminou a frase:
-Bruxa, sei disso e me orgulho demais, mesmo sabendo que eu nunca poderei seguir esse caminho, pois tenho alguns probleminhas...
-Filho e se os seus problemas, não fossem tão grandes assim, e talvez você pudesse estudar bruxaria?O que você faria? –a mãe perguntava com os olhos cheios de expectativa.
-Agarraria essa possibilidade e faria de tudo para ser um dos melhores. Mas porque a senhora está me perguntando isso?
-Bom, é que a correspondência que chegou para você foi à carta de Hogwarts!!!-responde a mãe não contendo mais as lágrimas.
-Merlim!!!Jura?Nem posso acreditar!!Achava que nunca poderia ser aceito!!
-Filho, mas a carta diz claramente que se você achar que não pode ir para lá por causa do seu “probleminha”, você não vai, mas também diz que se você quiser ir você será aceito com muito orgulho.
O menino ponderou por um minuto, olhou para mãe e decidido falou:
-Naquele dia, meu pai morreu por mim e eu fiquei vivo, sei que o sonho dele era me ver lá em Hogwarts, irei para lá e me formarei, a senhora terá muito orgulho de mim e ele onde quer que esteja também terá.
A mãe já não se agüentando em lágrimas, abraça o filho e diz:
-Que bom que você decidiu assim, sei que você dará o seu melhor!!!
-Com certeza mãe eu darei o meu melhor e um pouco mais.
-Acho que é melhor você jantar e dormir cedo para amanhã nós irmos ao Beco Diagonal comprar seu novo material.
-Claro!!Assim terei tempo mais do que o suficiente para estudar toda matéria antes de ir para o colégio!!!
-Então está tudo certo, amanhã será seu primeiro dia como novo aluno de Hogwarts!!!-fala a mãe toda orgulhosa.
-Será... - diz o menino envergonhado por ter uma mãe tão orgulhosa.
* * *
Pedro um menino de estatura baixa,olhos verdes,cabelos castanhos cacheados e bastante embaraçados de modo que parecia que nunca uma escova havia tocado, acorda de manhã e vai direto para a cozinha,ele morava sozinho numa casa onde só havia quatro cômodos,pega sua chaleira,que estava bastante enferrujada e a abre para dar uma lavada e é nesse momento que ele encontra um rato lá dentro.
-Olá Muke!!!
-O rato o olha com seus pequenos e brilhantes e negros olhos e espicha o focinho como se tivesse cumprimentado Pedro.Com isso Pedro retira o rato da chaleira e o coloca em cima da pia e anda em direção da geladeira e traz de lá um pedaço de queijo que ele divide entre ele e o rato.
-Toma Muke, você parece estar faminto!
O rato então começa a comer o queijo e Pedro se vira imediatamente para a janela pois havia escutado um piado de coruja,e era isso mesmo havia uma coruja no parapeito da janela olhando para Muke mais se distrai assim que Pedro se levanta rapidamente para tirar a correspondência da pata da coruja antes que ela tente atacar Muke!
E quando ele vira a carta para abri-la vê aquele símbolo a onde tinha um Leão,uma cobra,um corvo e um furão e no meio de todos esse bichos tinha um “H” enorme o coração dele dispara sabia o que aquilo queria dizer era finalmente a chegada a hora que ele iria para Hogwarts.
-Muke veja isso fui convidado para ir para Hogwarts nem acredito ai que pena que papai e mamãe morreram em uma luta contra a mão quando eu era pequeno se não eles ficariam tão orgulhosos de saber que seu filho iria para a Escola de magia e Bruxaria de Hogwarts.E uma pena também que eu nunca tenha herdado a coragem deles.Eles eram inteligentes e corajosos e eu nasci um frouxo e idiota!!Mas isso não vem ao caso amanhã mesmo comprarei meu material agora eu vou tomar meu café e arrumar essa casa que está uma zona.
* * *
N/A: * Desculpe pela demora!!!Mas é claro que nossa fic tinha que ser postada num dia especial,como hoje,vocês deve estar se perguntndo que dia é hoje??Hoje é dia das Bruxas!!!Aqui no Brasil ela não é comemorada como se deve,assim como é comemorada no EUA!!!
**Se você gostou da fic,indique-a para os amigos,se não gostou indique-a para os inimigos!!!
Beijos para todos que leram!!!!
ACL & MB²
Obs:Custa muito comentar??? ;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!