A CASA DOS RIDDLE



Era uma noite fresca mais naquele local, não costumavam passar muitas pessoas, ali perto existia um orfanato e às vezes levavam as crianças para fazer piquenique por ali, mais aonde se encontrava uma figura alta e encapuzada era quase impossível que um humano conseguisse chegar.Aqueles que o vissem poderiam acreditar estar vendo um fantasma ou até mesmo acreditar estar imaginando, nunca saberiam que ali estava um dos bruxos mais temidos de todos os tempos, Lord Voldemort, ali no meio das rochas estava ele muito pálido e com feições ofídias, o homem era magro e parecia estar um pouco preocupado, tinha o rosto duro, se aproximou de uma rocha e retirou um punhal da capa, puxou a manga do braço esquerdo e fez um corte, passou o braço na rocha que se abriu e ele sumiu em seu interior.
O interior era de uma caverna, estava muito escura ele foi andando como se sempre estivera ali ignorando a escuridão ao chegar a margem de um rio que existia ali, ele se deu conta de que alguém estivera ali e pareceu ficar ainda mais irritado, fez um aceno com a varinha e puxou um pequeno barco, subiu a bordo e o barco começou a deslizar pela água como se estivesse flutuando, ao chegar a uma pequena ilha que havia ao centro ele desembarcou e seguiu para o centro, lá estava uma bacia de pedra e ao olhar para dentro dela viu que estava vazia, ele soltou um urro de raiva, se virou para o lago e pronunciou algo, em questões de segundos um morto vivo veio até ele.
-Morfino, alguém esteve aqui!Você sabe quem foi?Perguntou ele com a voz cheia de raiva.
-Sim meu sobrinho, era um velho e um garoto, eles estiveram aqui e levaram seu tesouro, nós tentamos impedir mais fomos impedidos por eles.
Voldemort fez um gesto com a varinha e o inferi saltou para traz e mergulhou na água.
Ele se dirigiu ao barco e foi até a outra margem, saiu da caverna e desapareceu.Estava agora em uma estrada de pedra e ao longe se vi uma casa abandonada, ele s dirigiu a ela ao chegar lá haviam dois homens encapuzados a porta que se curvaram ao vê-lo, ele passou por eles como se não os tivesse visto, a adentrar na mansão foi até o andar superior, antes de entrar em seu aposento deu um berro:- Rabicho!
Esperou por um momento e lá estava ele vindo andando rápido, em sua direção o homem baixo e gordo se curvou.
-Sim, milorde.Disse olhando para os pés.
-Vá até severo e diga que quero vê-lo agora.Entrou em seu aposento e sentou-se em um sofá que estava posicionado enfrente a uma janela.Alguns minutos depois, ele ouviu uma batida na porta.
-Entre Severo.Disse com a voz controlada.
-Sim, milorde em que devo servi-lo.Disse fazendo uma pequena reverência.
-Como Dumbledore, descobriu sobre minhas Horcruxes.
Snape parecia esperar pela pergunta mais exitou antes de responder.
-Não sei milorde, ele nunca me disse nada a respeito.Respondeu com a voz firme.
-Como pode ter convivido com aquele velho inútil, sendo o homem de confiança dele e não saber que ele havia descoberto algo tão importante?Agora ele parecia furioso.
-Perdão milorde, creio que ele não tenha contado a ninguém, como o senhor mesmo disse eu era o homem de sua confiança e ele nunca mencionou ter descoberto sobre suas Horcruxes.Disse olhando para o Mestre.
-ELE CONTOU A POTTER, E OS DOIS DESTRUIRAM UMA DELAS JUNTOS!Ele esperou por um momento.-Aquele moleque metido a herói deve estar a traz das outras, preciso achar logo aquela velha.Ele ficou mais uns minutos em silêncio.
-Severo quero que ponha homens atrás da família da Velha Ravenclaw e quero que mantenham a casa dos Potter vigiada acredito que ele deve querer visitar os pais qualquer dia desses, agora vá.
-Sim milorde.Snape ainda esperou por um momento e então falou.-Perdão milorde mais a respeito de Draco.
-Cale-se ele ainda não teve o castigo merecido deixo por mais alguns dias ainda é bom para que os outros vejam qual será seu castigo se não cumprirem minhas ordens, agora vá.
Snape saiu do quarto desceu as escadas e foi a uma sala onde estavam 10 comensais.
-Avery, Not, Amico e Narcisa venham comigo.Disse aos comensais e se dirigiu para uma sala ao lado.
-Milorde ordenou que vocês fossem imediatamente para Godric’s Hollow e revidem-se em vigiar o tumulo e a casa, vocês deveram ficar por lá até que alguém vá rendê-los.
-Severo e meu filho?O que ele disse?Perguntou Narcisa que havia emagrecido muito e estava com o rosto muito abatido.
-Ele acha que Draco deve permanecer lá, não ficou tempo suficiente.Disse com a voz dura.
-Agora vão, não criem nenhum tipo de tumulto e não deixem que os vejam.
Ele se retirou da sala os outros saíram um a um.
No quarto acima, Voldemort pensava em como poderia achar a herdeira de Ravenclaw e recuperar sua Horcrux, aos seus pés estava Nagini, ele se levantou foi até um quadro que havia na parede e acenou com a varinha o quadro se moveu a traz havia um buraco e lá estava a Taça de Huffle-puff.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.