A PRIMEIRA DECISÃO



Os primeiros raios de sol entravam pela janela, quando Harry se deu conta de que não havia dormido aquela noite então resolveu escrever sua carta comunicando aos amigos que iria aquela mesma manhã para o beco diagonal, pois eles não tinham notícias dele desde de que chegou a Rua dos Alfeneiros.Ele havia pedido pra que eles não o mandassem cartas para que ele pudesse tomar sua decisão sem influência dos mesmos, apenas uma coruja havia chegado desde então e essa sim havia o influenciado bastante era uma carta da Profª Mcgonagall que dizia:
Sr.HARRY POTTER
Caro Sr Harry Potter, venho por meio desta carta lhe informar que este ano deverá confirmar sua volta a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, caso confirme sua volta estaremos lhe enviando as coordenadas de como virá para mesma, pois o expresso de Hogwarts estará suspenso por decisão do Ministério, o Sr terá até o Dia 25 Julho para fazer sua confirmação.Esse ano também não haverá lista de material ao confirmar sua volta enviaremos o pedido para as lojas e será debitada de sua cota a quantia necessária para o pagamento do material.
Aguardamos sua confirmação.

DIRETORA MINERVA MCGONAGALL

ANEXO:
Caro Sr. POTTER você também está convocado há participar da abertura do testamento de Alvo Dumbledore que será no dia 25 Julho às 11:00 a m. no Ministério da Magia sala de leitura de testamentos oficiais.
Não se preocupe eu irei buscá-lo pela manhã para que possamos ir juntos ao mesmo.
MINERVA MCGONAGALL

Harry tinha decidido conversar com a professora sobre os horcruxes e a importância de achá-las o mais rápido possível, mas sabia que sem a ajuda de seus amigos seria quase impossível achá-las e destrói-las.Então começou a escrever suas cartas.
Menina sabida,
Desculpe-me não ter dado notícias durante essas três semanas, estou bem dentro do possível, hoje terei que ir ao lugar dos bruxos para resolver assuntos, gostaria que me encontrasse na loja mais divertida, depois do banquete para podermos conversar sobre aquele assunto.

Menino Maroto.
E assim repetiu a mesma carta para Rony e chamou Edwiges e pediu-lhe:
-Edwiges entregue a Hermione e ao Rony e depois vá direto para o largo Grimmauld e me espere lá.Edwiges lhe deu uma bicadinha e foi imediatamente.
Então Harry começou a arrumar suas coisas e pensou que nunca mais precisaria usar as roupas usadas de Duda e nem aturar nenhum dos insultos dos Dursleys, recolheu os pôsteres de quadribol seus pertences pessoas os livros e as vestes, amarrou a gaiola e a vassoura no malão e se dirigiu ao banheiro para se aprontar.Eram 7:00 a m. e ele já estava pronto então resolveu descer para comunicar sua partida, ao entrar na cozinha se deparou com os Dursleys tomando seu habitual café da manhã, mas tia Petúnia, no entanto parecia um pouco inquieta, Harry decidiu ser mais direto possível:
-Bom Dia.Todos olharam para o garoto um pouco surpreso ao vê-lo com as malas prontas.
-Estou indo embora para sempre.
Tia Petúnia fitou por um momento e então resolveu lhe falar.Mas antes que ela pudesse responder, Tio Valter já tinha tomado partido: - Ótimo, vamos comemorar hoje Petúnia iremos almoçar fora!
-Parecia que esse era o dia que Harry o vira, mas feliz em anos.Duda apenas sorriu.No entanto tia Petúnia disse:
-Harry precisamos conversar antes que você vá.Tio Valter a observou por um instante mais não se incomodou apenas perguntou: - A que horas você vai?
-Vou assim que a Diretora Mcgonagall chegar ela, virá me buscar. Tio Valter não pareceu satisfeito que um dos Bruxos viesse mais sabia que essa seria a última vez então apenas comentou.
-Espero que essa tal “Mcgomenal” não de muito na pinta!
-Não se preocupe ela virá por flu, usará a lareira!
-Como, ela vai usar minha lareira pra chegar e se os vizinhos estranharem?!Disse tio Valter que já não parecia tão satisfeito. Harry apenas concordou e se sentou à mesa, tomou seu café e aguardou a conversa com tia Petúnia.Assim que tio Valter foi trabalhar e Duda foi à casa de um amigo ela o chamou para a sala.
-Harry, Dumbledore me disse que esse dia chegaria e que você precisaria partir para uma missão, que seria muito arriscada.Então pediu que antes de você partisse lhe contasse algumas coisas sobre seus pais.Harry estava muito surpresa que tia Petúnia tivesse contato com Dumbledore e muito mais por ela saber algo sobre seus pais, mas resolveu não interrompê-la apenas assistiu com a cabeça.
-Seus pais eram inomináveis, não sei ao certo o que quer dizer isso, mais sei que eram muito importantes para um tal ministério e sua mãe quando morreu estava trabalhando em algo muito sigiloso, ela me disse que estava receosa por você e me pediu se eu poderia cuidar de você enquanto ela fazia esse serviço, mas eu me neguei porque Valter jamais aceitaria.Harry agora prestava mais atenção que nunca e percebeu que sua tia tinha lágrimas nos olhos.
-Procure saber que serviço era esse ele me disse que isso o ajudaria em sua missão.Ela se levantou e retirou do bolso uma cordão com uma medalha e lhe entregou dizendo que pertenceu a sua mãe e que ela gostaria que ele a usasse então sem que ele esperasse lê deu um abraço apertado que foi interrompido pela Diretora Mcgonagall que entrou pela lareira.Ela parecia um pouco abatida e preocupada, também parecia ter envelhecido um pouco mais sua expressão foi de surpresa ao ver a cena, pois ela sabia muito bem que os tios de Harry não o tratavam bem.
-Olá Potter, olá Srª Dursleys me desculpe ter interrompido, creio que Harry tenha lê dito que eu viria buscá-lo?! Harry se separou da tia e sem saber o que dizer pediu-lhe obrigado.Então se virando para Diretora disse:
-Vamos temos muito que fazer e preciso conversar com a senhora algo muito importante. A Diretora então volto para a lareira e antes de ir entregou um pouco de Pó de Flu para Harry, então com clareza falou:
- Beco Diagonal! Depois foi a vez de Harry, porem antes de ir despediu-se:
-Adeus Tia, espero que fique bem se precisar de algo procure- me.E então assim como a Diretora. Se foi tia petúnia ficou olhando para a lareira por algum tempo até se dar conta de que poderia nunca mais ver seu único sobrinho.
Ao chegarem ao Beco Diagonal foram direto ao um Pub onde Harry pediu uma sala reservada e contou a Diretora tudo sobre as Horcruxes e o que havia acontecido a ele e a Dumbledore então pediu que ela lhe desse, sua opinião.
Ela por sua vez disse que eles deveriam contar a Ordem o que estava acontecendo mais Harry não gostou muito da Idéia, pois Dumbledore tinha lhe pedido segredo, foi quando a Diretora lê falou:
-Harry, pelo que você me contou Dumbledore só não nos contou por que estava com você e poderia lhe ajudar a encontrar essas malditas Horcruxes mais como ele não está mais entre nos receio que você precise de toda a ajuda possível agora e acho que a Ordem pode te ajudar em muitas coisas temos Aurores e membros do Ministério entre nos o que facilitaria muito essa sua busca, mais para isso eles precisão estar a par de tudo que está acontecendo!
Harry então refletiu por um momento e viu que a Diretora estava certa mais antes de concordar pediu algumas condições, que seus amigos pudesse participar da Ordem, que fosse feito um pacto para que todos que soubessem do assunto jamais contassem a alguém e que nenhum dele interviria quando chegasse à hora em que ele e Voldemort se enfrentassem que somente ele o enfrentaria e mesmo que eles vissem que ele poderia morrer não o impediriam, pois esse era o seu destino e era o que ele deveria fazer.
A Diretora concordou desde de que ele e seus amigos voltassem para Hogwarts para se prepararem devidamente para a batalha.Harry então saiu um pouco mais aliviado por saber agora como começar essa busca e principalmente por saber que seus amigos ficariam felizes por que agora eles voltariam para Hogwarts e poderiam estudar e se preparar para a batalha, também se sentia um pouco mais feliz, pois sabia que em Hogwarts poderia estar com Gina e viu que talvez fosse mais fácil do que ele havia imaginado, agora ele tinha a Ordem, seus amigos e Gina ao seu lado e isso o daria forças para enfrentar Voldemort quando chegasse a hora.Mcgonagall também parecia satisfeita de que ele tivesse confiado nela e lê contado tudo o que aconteceu, agora ela teria seus Pupilos junto dela aonde ela poderia protegê-los e prepará-los para o que lhes aguardava.


COMENTEM!POR FAVOR NÃO CUSTA NADA E É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.