A chegada dos weasley
A Chegada dos Weasley
- Harry! Tas melhor?? – Susan foi ter com Harry
- Tem que ser né? Senta-te..
- Olha Harry pensei em.. – e contou tudo detalhadamente a Harry sobre os seus planos de quando iriam buscar Fred e George. Combinaram ir buscá-los nessa mesma tarde. Na hora e local combinado, Harry que levava Draco consigo, encontrara-se com Susan.
- O que é que ele faz aqui?? – Susan provocou Draco
- Ele vem comigo buscar os gémeos.
- Eu é que vou!! Não é ele!
- Tu ficas a cuidar.. da Vic. – Draco
- Olha me este! Fica tu! Que eu saiba ainda es namorado dela!
- Sabes mal! Ficas aqui e acabou a conversa.
- Ok..Voltem antes do jantar.. – Uma Susan cheia de raiva.
Perto da noite Vic estava completamente recuperada e foi sentar-se junto de Susan que estava com um sorriso do tamanho do mundo e Harry estava igualmente feliz. Não se sabe a expressão de Draco pois ela evitou olhá-lo durante todo o jantar, já ele não parava de olhar para ela e fazer gestos a Susan para os deixar sozinhos. Dumbledore levantou-se e anunciou os dois novos alunos:
- Caros alunos, tenho o maior prazer de vos apresentar dois novos alunos, Fred e George Weasley.
- Fred! George ! Meus amores!! – Vic e Susan disseram e correram para abraçar os gémeos.
- Er.. eu pedia a Miss Brown e Miss Brown para se acalmarem. – Dumbledore disse deixando as gémeas coradas e rindo-se.
Os gémeos é claro, foram escolhidos para os Gryffindor onde jantaram com Susan. No fim do jantar foram todos para um corredor onde falaram até altas horas sobre os velhos tempos em Hogwarts, as passagens, partidas..
Quando estavam fartos e cheios de converssa, foram para os respectivos dormitórios, mas Draco e Vic subiram por escadas diferentes de Harry para falarem.
- Vic.. – Draco empresou Vic na parede, mas com o olhar de Vic parou de imediato, pois já sabia que quando se tratava de algo do género ( não era a 1º vez que Draco estava com outra ou Vic com outro) o melhor não era empresa-la.. pois acabou sempre com algo dorido ( N/As: Vocês sabem o quê.. lol
- Eu amo-te tu sabes.. mas.. aquela parva da Tenny apanhou-me num momento em que eu estava tão.. abatido.. – Vic estava com o olhar fixo no chão. Draco levantou-lhe a cabeça. – Não dizes nada? Desulpa Vic..
Vic respirou fundo esfregou a testa deu-lhe um alto estalo e falou:
- Eu também te amo Draco.. mas já reparaste que estamo-nos sempre a trair? Não é que os rapazes que eu beijo tenham importância, mas eu acho que não está bem..
- Ok.. eu mereci.. então quer dizer que.. - Draco esperançoso
- Quer dizer que vamos fazer o Juramento da Fidelidade.
Depois de Fazerem o Juramento, ficaram imenso tempo ali sentados no meio do corredor a namorarem, até acordarem de manha enrolados um no outro sendo quase espezinhados pelos primeiros alunos que acordavam.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!