Antes de nevar
Yeeep, fim da fic! Espero que tenham gostado! Comentem, critiquem, me xinguem, elogiem e boa leitura! ^_^\/
O inverno estava chegando e como em todo lugar, a ventania denunciava isso. Gina e Hermione passeavam pelo gramado de Hogwarts, enquanto Egwiges voava serelepe. Harry correu em direção às garotas. Sim, já estava tudo em paz entre ele e Gina. Agora eles eram amigos novamente.
-Domingo é um dia tão chato, não tem nada para fazer! - disse Hermione
-Porque não vamos a Hogsmeade? - perguntou Harry
-Boa idéia, vamos ao campo chamar o Rony. Gina, você vem?
-Não Mione, ficarei aqui, tenho umas coisas para estudar.
Gina se dirigiu à biblioteca e foi direto à seção de Herbologia. Precisava recuperar alguns ensinamentos sobre as mandrágoras que havia esquecido em seu segundo ano. Seus olhos iam caminhando pela prateleira, quando percebeu outro olhar cruzando com o seu do outro lado da estante.
-Professor Snape!
-Gina Weasley, o que faz aqui numa tarde de domingo enquanto todos os seus amigos estão em Hogsmeade? - snape dizia enquanto chegava ao lado da estante em que estava Gina.
-Bem, eu preciso estudar então preferi não ir...
-Não foi outro motivo que a fez ficar? - dizendo isso, Snape segurou o queixo de Gina com uma de suas mãos, obrigando-a a olhar para ele.
-Pro-professor, o que o senhor está fazendo?
A biblioteca estava deserta, somente barulhos de pássaros lá fora ocupava o repertório. Snape passeava suas brancas e macias mãos pelo rosto de Gina, enquanto ela tentava obter o controle, fechando os olhos. Ele começou a passear seus braços sobre as costas dela, e suas respirações ficavam ofegantes. Segurando o rosto da garota, Snape lhe deu um leve beijo, tão delicado quanto ela. Gina estava com seus pés fora do chão:
-Professor... o senhor tem permissão para entrar na sessão proibida não é?
-Sim Gina... Porque me pergunta isso? O que você propõe?
-Me leve para lá - exclamou ela, enlaçando seus braços nos braços dele.
Agarrados, eles se dirigiam para a sessão. Snape jogou um encantamento para ninguém poder ouvir o que acontecia lá dentro. Gina o empurrou para uma mesa, beijando seus lábios docemente. "Por Merlim, esses lábios são tão doces quanto ela!"
Sem resistir à tentação, Snape começou a desbravar o corpo de Gina, passeando suas mãos pelas suas coxas até chegarem aos seus joelhos. Pegou-a no colo e a colocou deitada encima da mesa em que estava encostado. Pôs-se sobre ela e passeou sua boca em suas pernas, sua barriga e seus pequenos seios ainda em crescimento.
Era um corpo macio de criança. Pequeno, frágil e delicado, que parecia que qualquer coisa o quebraria. Aquele ser maravilhoso estava sendo dele naquele momento. Ela era um anjo e ele sabia disso. Com carinho, ele foi desabotoando a camisa da Grifinória, com certo prazer sarcástico em poder fazer isso. A garota estava com vergonha, mas não conseguia dizer não a ele. Mais uma vez ele lambeu aqueles pequenos mamilos.
Gina por sua vez não estava muito atrás. Enquanto ele a deixava excitada, ela o provocava com seu pé, massageando o seu pênis. Ele ofegava.
Lentamente ele tirou sua saia, deixando-a somente de calcinha. Com um olhar como se estivesse pedindo permissão, foi tirando a peça devagar. Gina olhava embaraçada, mas mesmo assim estava adorando tudo aquilo. Com dois dedos, Snape masseageava seu clítoris, deixando-a completamente molhada. Depois era a sua língua que estava lá, experimentando cada fluído da garota.
Ela era jovem e bonita. Sua pele tinha cheiro do campo. Seus cabelos eram os mais bonitos de Hogwarts! Era tudo perfeito demais para ser verdade. Severo Snape não queria aceditar.
-Eu sou um louco por fazer isso com você! Se Dumbledore um dia sonhar com isso, irei direto para Azkaban!
-Não diga isso professor. Eu estou adorando!
-Sim Gina, mas é anti ético.
-Anti ético é não ficar com quem se gosta, só porque a outra pessoa é uma criança!
Dito isso, Snape parou de tocá-la. Olhou para a janela e deu um sorriso triste.
-Exatamente, você é uma criança.
Deu o último beijo nela e ia saindo pela porta quando disse:
-Quando você crescer nós continuaremos o que começamos hoje. Me espere... Gina Weasley.
Gina ficou deitava na mesa por um tempo enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Se levantou aos poucos e se vestiu.
Percebeu que o tempo estava mais frio do que de costume, e foi para a janela. Estava nevando. Abriu-a e pôde sentir os flocos de neve caindo sobre a sua face. Por um momento se sentiu livre, e por outro se sentiu presa à espera.
Ela sabia que iria esperar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!