Boa ação perigosa
[i]
Amoressss!!
Sim...sou eu mesma...!!!
\o/
Depois de oito meses será que ainda tem alguém que espera atualização dessa fic????
=/
Espero que sim!!!
Amava escrever isso aki...e estou voltando a fazer tudo que eu amava e ainda amo...portanto,..agora termino essa fic xD!!!!
Devo dizer que o próximio capítulo já está em andamento...
Perdi um pouco o jeito pra escrever e talvez esse não esteja tão bom...aliás nunca escrevi algo realmente bom =p
Mas espero que gostem e comentem...por favor!!!
Se vcs comentarem vou saber que ainda existia gente querendo atualização...e ai me animo a atualizar mais rapido!!!
obrigada a todo mundo....e otima leitura!!!!
• - * Nia Black * - • [/i]
________________________________________________________________
[b]Boa ação perigosa[/b]
Logo após os gritos de Lily, Tiago saiu pelos corredores procurando pela garota, mas não a encontrou. Andou por várias salas, chamando seu nome e nada, Lilian realmente não queria ver ele tão cedo. Tiago resolveu voltar ao Salão da Grifinória antes que mais alguma coisa ruim acontecesse. Encontrou os dois amigos, Sirius e Remus falando sobre a festa que aconteceria dali duas semanas na mansão dos Potter, e quando tentaram colocar Pontas na conversa, receberam apenas desprezo.
Tiago continuou seu caminho, sem dar atenção a ninguém... Nia que sempre fora muito sua amiga, tentou conversar com ele antes que ele fechasse a porta.
- Ti! Tiago! – gritou a menina – Aconteceu alguma coisa?
- Não quero falar sobre isso agora Nia! De verdade! Eu e Lily brigamos e prefiro ficar na minha! – respondeu Tiago sorrindo.
- E eu não posso ajudar? – perguntou a menina sorrindo.
- Já está ajudando se preocupando comigo Nia, de verdade! Mas prefiro ficar sozinho mesmo! – respondeu Tiago dando as costas e fechando a porta do dormitório.
Nia ficou sem reação, desceu as escadas em direção a Sirius, e pediu que ele fosse falar com Tiago.
- Amor... O Tiago chegou meio triste, me disse que brigou com a Lilian! Acho que você devia ir lá em cima falar com ele!
- Ele brigou com a Lily? Sério? – perguntou Sirius olhando da namorada pra Remus – Sabia que essa história não podia acabar bem!
- Que história? – perguntou Nia olhando os meninos.
- Nenhuma Nia! – respondeu Remus puxando Black – É uma longe história, assim que conversarmos com o Tiago, nós viremos aqui contar pra vocês!
Nia ficou fitando os dois meninos subirem as escadas do dormitório, e foi se juntar as meninas mais uma vez.
- Lilian e Tiago brigaram! E pelo jeito dele duvido que a Lily esteja bem! Talvez fosse melhor procurarmos por ela!
- Brigaram? – perguntou Bia tirando os olhos do livro fitando a amiga – Mas por quê?
- Bom, o motivo exato Tiago não me disse, mas pelo jeito foi feio, e acho que ela precisa da ajuda das amigas nessa hora.
- Você tem razão Nia! Mas por onde começar?
- Bom, hoje mais cedo, antes dos dois sumirem, os ouvieles dizendo que iam a Torre de Astronomia, devem estar por lá!
- Tem razão Nanda! Devemos começar por lá!
- Então vamos! Sem perder tempo – disse Bia se levantando com as amigas atrás de si.
...
Enquanto isso no quarto dos meninos, Sirius tentava convencer Tiago a abrir o cortinado.
- Para com isso Pontas! Somos amigos ou não! Sabe que pode falar com a gente!
- É Tiago! O Sirius tem razão, estamos aqui por você! Não precisa esconder nada não!
Mas Tiago não estava muito a fim de conversar, chorava e enxugava as lágrimas em silêncio.
- Tiago! Abre logo! É melhor conversar nessas horas...
No cortinado Tiago pensava se deveria abrir ou não...
- Abrir pra quê? Pra vocês darem risada de mim? Zombarem com a minha cara?
- Até parece que faríamos isso né Potter? – disse Sirius se sentando na cama antes que o garoto pudesse fechar o cortinado de novo – Somos seus amigos ou não? Horas boas e ruins sempre juntos! A Nia nos disse que você e a Lily brigaram, queríamos saber como você estava!
- Pois ela não devia ter dito nada! Não é da conta dela e nem de vocês! – respondeu um maroto mal humorado fazendo uma almofada levitar com a varinha.
- Dá pra parar com essa idiotice Potter? – perguntou Remus segurando a almofada – E se comportar como um adulto que é? Somos seus amigos caramba, é só contar o que houve, e dizer se podemos ajudar! – disse Remus perdendo a paciência.
Tiago se assustou com a voz e o jeito de falar de Aluado, geralmente ele era muito calmo.
- Eu sei que são meus amigos, me desculpem, de verdade, os dois! Mas eu estou nervoso... Na verdade um misto de emoções que nem eu entendo direito! Eu queria poder explodir esse mundo todo, e de preferência ser explodido junto dele!
- Eita Cervinho! Que depressão é essa? Tudo isso por causa do que o Córner disse mais cedo? Pensa comigo, não vai mudar muita coisa na sua vida, você já tem os chifres mesmo – disse Sirius fazendo uma piada e rindo sozinho dela.
Tiago fechou a cara ao mesmo tempo em que apontou a varinha pra Sirius.
- Abaixe isso Tiago! – disse Remus – E você Sirius, vê se guarda essas suas piadas idiotas pras horas corretas! Deveria ser mais solidário com alguém que sempre esteve do nosso lado.
- Ok! Ok! Exagerei um pouco! Desculpa-me Tiago! Sabe que faço essas brincadeiras, mas no fundo to aqui pro que precisar cara!
Tiago esboçou um sorriso, não conseguia ficar nem cinco minutos de cara feia com Sirius.
- Bom, já que estão mais calmos, será que realmente podemos retomar o que viemos fazer aqui? – perguntou Aluado aos dois amigos – Pode desabafar Tiago, sabe que eu e Sirius estamos aqui pra te ouvir.
- Sei disso Remus, mas não sei se quero falar sobre isso!
- Tiago, é bem melhor dividir as dores e angústias com os amigos do que guardar só pra nos mesmos!
- Ele tem razão Pontas! Sabe que aqui tem mais que amigos, somos uma família!
Potter olhou pros dois amigos. Eles tinham razão, eles eram uma família... Potter passava mais tempo ali do quem em casa, não podia deixar de contar a eles o que havia acontecido, e com dor e raiva na voz, começou a contar sobre a Torre naquela noite.
...
Nia, Nanda e Bia, desceram pelos corredores da escola, procurando pela amiga, mas não tinha sinal da amiga por canto nenhum. Na Torre de Astronomia muito menos, o lugar estava vazio e silencioso.
- Nenhum sinal dela meninas! Onde ela se meteu?
- Pergunta difícil pra responder! Nós procuramos por todo o castelo, e nem sinal dela! -respondeu Nia se sentando ao lado de Bia nos degraus que levavam a Torre da Grifinória.
- Sabem meninas, talvez ela já esteja lá no dormitório e nós estejamos aqui preocupadas com ela! Acho que devemos voltar e ver se ela está lá!
- É mais e se ela não estiver Nanda? Não vamos conseguir dormir, iremos ficar preocupadas!
- Mas Nia, já estamos procurando há duas horas! Sinceramente me preocupo com a Lily, mas estou exausta!
- A Nanda pode ter razão Nia! É melhor subirmos e vermos se ela está por lá e aproveitarmos pra descansar! Amanha temos aula cedo, a Lily não pode ter saído daqui mesmo não é? O castelo é cheio de encantos! - disse Bia se levantando e começando a subir.
Nia teve que concordar, não havia mais o que fazer Lilian realmente poderia estar no dormitório e resolveu subir junto com as meninas.
...
Nia, Nanda e Bia, podiam andar por todo o castelo que não encontrariam Lilian mesmo! A amiga tinha descido aos jardins para da r uma volta, acompanhada por ninguém menos que Keony Córner, que havia a encontrado na Torre de Astronomia chorando.
- Está se sentindo melhor Lily? Mais calma? – perguntou o garoto caminhando ao lado dela.
- Estou sim Keony? Precisava realmente caminhar... Isso me faz ficar calma! Obrigada!
- Imagina Lily! Nem precisa agradecer, sabe que somos amigos e sempre que precisar estarei aqui do seu lado!
- Sei disso! – respondeu Lilian sorrindo – Você sempre acreditou em mim, e esteve do meu lado, ao contrário de muita gente que vive nesse castelo – disse a ruiva com o bilhete de Potter nas mãos, pensando no garoto.
- Não precisa pensar assim Lilian! Sabe que foi só uma briga boba, pelo menos pelo que me disse! Amanha já estarão bem de novo! -respondeu o garoto em tom falso e sorrindo – Sabe disso! E se não for me meter muito, isso na sua mão, foi ele quem entregou?
- Isso? – perguntou a ruivinha balançando o pedaço de pergaminho – Não, não foi ele! Mas era pra ele! Eu que escrevi, ia entregar hoje, mas depois da briga, acabou ficando comigo – terminou Lilian desanimada.
- Entendo! Quer que eu entregue a ele? – perguntou o garoto estendendo a mão – Se quiser, posso entregar pessoalmente!
- Acho melhor não Keony! Nós brigamos, e acho que ele não gostaria de um bilhete assim agora.
- Engano seu Lilian! Pode ser o caminho pra vocês fazerem as pazes! Ele vai ver que apesar de tudo que lhe disse você o ama, e logo vai vir pedir desculpas!
Lilian pensou por um momento:
- Você realmente acha isso?
- Sinceramente acho Lilian! Você não tem nada a perder – concluiu o garoto ainda com a mão estendida.
- É... - começou Lilian meio receosa – Talvez você tenha razão! Entregue a ele, por favor, em mãos! – terminou entregando o bilhete ao garoto.
O garoto segurou o pergaminho, tinha planos para aquele bilhete.
- Pode ficar tranqüila Lily, esse bilhete será entregue direto nas mãos de Potter!
- Obrigada Keony, de verdade, por estar me ajudando! – agradeceu Lily lhe dando um beijo no rosto – Vamos agora? Está ficando tarde e frio! – disse a garota começando a caminhar de volta.
- Claro! Eu acompanho você! – respondeu Corner caminhando ao se lado.
...
Minutos mais tarde, já em seu dormitório, Keony abriu o pergaminho e começou a ler o bilhete:
Meu amor,
Quando eu dizia que não, por dentro eu dizia que sim...
Quando eu dizia não te amar, por dentro eu dizia-Te amo mais do que tudo...
Sei que eu fui uma tola, evitando o nosso amor por tanto tempo... Mas hoje eu sei que eu só consigo ser completa porque tenho você, porque você me ama, e porque eu amo você!
O que vivemos em nossa primeira noite, foi a coisa mais linda que já me aconteceu... Somos parte um do outro, e eu nunca vou esquecer aquela noite!
Amo-te muito, mais do que minha própria vida!
Beijos apaixonados,
Lilian.
- Que coisa mais melosa! Eca! – disse o garoto olhando pro pedaço de papel – Lily facilitou minha vida, coloco meu nome antes do meu amor, com o feitiço do Excectrus Letrus, porque ai a letra fica idêntica. E depois escrevo um bilhete com a letra dela como se ela tivesse escrito para o Potter! Amanha entrego primeiro o direcionado a mim, como se tivesse entregado por engano, e depois entrego o outro, como se ela estivesse terminando, e assim não terá a mínima chance de volta desses dois! – concluiu o garoto com sorriso nos lábios.
Momentos depois, os dois bilhetes estavam prontos, e na manhã seguinte, Keony podia começar a por em ação.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!