O Baile



-Por que é que as garotas demoram tanto para se arrumar? - perguntou Draco assim que viu Camila West descendo as escadas que levariam ao dormitório feminino.

-A espera sempre vale a pena Malfoy - disse ela. - A propósito, sua namorada pediu que você a esperasse na porta do salão principal junto com aqueles grifinorios.

-Obrigado Camila- - agradeceu ele quase batendo na garota, era fato que ele não havia mudado e que também odiava os grifinorios, mas havia 4 em especial que ele era obrigado a conviver...Harry Potter, o menino que sobreviveu e seu cunhado, Virginia Weasley, a melhor amiga de sua namorada e namorada de Potter, Hermione Granger, a sabichona do grupo e Ronald Weasley, que conseguia ser mais orgulhoso que Malfoy. Mas o mais maravilhoso era Kathryn e era nela que ele pensava enquanto se dirigia ao salão principal, estava muito bonito, seus olhos cinza cintilavam e dançavam, estava com um smoking preto, o cabelo pela primeira vez não estava penteado para trás como de costume, ao contrario, estava bem livre, bem solto, mas seu tom arrogante continuava, seu ar de superior e tinha certeza de que isso era uma das coisas que ela mais amava nele.

-Harry, Ronald, Virginia, você está linda, e você também Mione. - disse ele cumprimentando todos.
-Onde está minha irmã? - perguntou Harry em tom zombeteiro.

-Você conhece as mulheres, está se arrumando, uma amiga dela me disse que ela mandou eu esperar aqui com vocês, e quem sou eu para desobedecer Kathryn Potter?

-Só você Malfoy, não sei como a Kat atura essa sua arrogância? - disse Gina feliz abraçando o namorado.

-Ela me ama. - disse convencido.

-E por falar nela, olha quem vem chegando - disse Mione apontando para a escada que dava acesso ao salão principal. Ela usava um vestido vermelho com um racho na coxa direita que vinha quase até o final da perna. Conforme ela andava até eles, Draco podia ver suas coxas através do racho,o que o provocava intensamente, o vestido era colado, o que delineava o corpo perfeito, era ousado, mas não vulgar, era a primeira vez que ela usava salto alto perto deles, um salto fino, uma sandália delicada prateada, e o cabelo solto cheio de cachos, contrastando com sua pele alva...

-Boa noite - disse por fim beijando Draco como nunca o havia beijado antes, era um beijo intenso, cheio de desejo...um beijo cheio de promessas.

-Caham caham - pigarreou Harry para tirar a irmã daquele beijo. - tudo bem, nas minhas costas vocês podem fazer tudo o que quiser, mas na minha frente não ok?

-Então vira de costas Potter, que eu quero outro beijo desses - disse Draco novamente beijando a namorada.

-Draco! - disse ela em um tom brincalhão de desaprovação, dando um leve tapinha no braço dele.

-Tudo bem eu paro. - disse ele brincando.

-Agora...Oi Gina, você está linda - disse olhando a amiga, ela vestia um vestido branco com uma ligeira calda atrás, ele modelava o corpo perfeitamente.

-Obrigado Kat.

-Hermione, você está maravilhosa - elogiou a amiga admirando seu vestido preto colante também delineando o corpo recém adquirido...

-Você que está - disse a amiga.

-Harry, irmãozinho, você esta um perfeito gentleman. Ronald, você também está muito bem. E Draco meu amor, eu não preciso dizer nada não é?

-È, não precisa dizer nada, eu sei que sou lindo meu anjo. - disse por fim arrancando risadas de todos ali.

-Vem, agora que você chegou vamos entrar - disse Rony
.
Entraram no salão que estava decorado com pequenas faixas de tule branco que pendiam do teto.
Passaram uma noite agradável, conversando, dançando, eram felizes ali...Estavam sentados em uma mesa próxima a uma pilastra, ninguém quis admitir, mas haviam escolhido aquela mesa devido a privacidade, Draco e Kat sentaram bem atrás da pilastra para que pudessem ficar mais a vontade, havia um tempo já que Kathryn fazia de tudo para ficar sozinha com o namorado e cada vez mais seu desejo aumentava, queria ser dele, mas não de uma forma rude, grosseira, ou sem pensar, queria que fosse especial.

-Preciso retocar a maquiagem - disse Gina levantando.

-Nós vamos com você - disseram Mione e Kathryn ao mesmo tempo.

Se retiraram em direção ao banheiro feminino do salão.

-Eu dava tudo para ser uma mosquinha, só pra voar junto com elas e saber o que elas tanto falam no banheiro - disse Rony desanimado

-Acredite, você não iria querer saber... - disse Harry

-E você Draco o que acha de tudo isso? - perguntou Rony

-Hã? - disse Draco

-Você tem certeza que está aqui na mesa com a gente? - perguntou Harry

-Não seja chato, eu estou aqui vocês não estam vendo - disse com seu típico mal-humor.

-Ok, não está mais aqui quem falou.

-Posso fazer um comentário? - pediu Rony

-Aham - consentiram os outros dois em uníssono.

-Desculpe Draco, e desculpe Harry, mas a Kathryn está demais hoje.

-Relaxa Weasley, eu não vou te matar, tava pensando nisso quando vocês me tiraram dos meus pensamentos - disse Malfoy.

-Pensando em que? - perguntou Harry

-Ah! Você não iria querer saber, já que ela é sua irmã e tudo o mais.

-Pode falar Malfoy

-Tava lembrando daquele beijo a hora que ela chegou.

-E que beijo - comentou Rony

-É - finalizou Harry, as três estavam voltando.

-Falando sobre nós? - perguntou Kathryn se sentando ao lado do namorado.

-Rony vamos dançar? - pediu Mione. O garoto se levantou, pediu licença e foi para a pista.

-Harry, eu também quero dançar!

-Não tenho outra opção - disse ele sorrindo e indo para a pista com Gina.

-Vocês nem combinaram né? - ele disse sorrindo beijando a namorada, e mais uma vez aquele beijo, aquele beijo tão cheio de desejo, cheio de vontade, aquele beijo intenso e ele arriscou... delicadamente colocou sua mão na coxa direita da namorada que aparecia sob o racho do vestido, a garota estremeceu, mas não parou de beija-lo, então suavemente ele começou a movimentar sua mão pelas pernas dela. Kathryn envolveu o pescoço do garoto com seus braços e começou a arranhar suavemente a nuca dele.

-Você acha que a gente combinou? - perguntou ela parando o beijo ainda sentindo a mão dele subir e descer em sua coxa. - Draco... - advertiu ela

-O que? - perguntou ele agora fazendo sua mão subir mais do que devia.

-Isso - ela disse tirando a mão dele de seu corpo.

-Pensei que você gostasse - disse dando de ombros.

-E eu gosto seu bobo - ela o abraçou e colocou sua cabeça próxima ao ouvido do garoto. - Mas não aqui... - completou sussurrando vendo seu irmão e os outros voltarem da pista, exaustos.

Conversaram mais um pouco e então Draco que estava calado desde a recusa da namorada alegou cansaço e foi se deitar. Depois de um tempo Kathryn cochichou algo no ouvido de Gina e também disse que ia deitar...



***



-Draco? - chamou ela baixinho entrando no quarto dele, ainda era cedo e todos estavam no baile.

-Kathryn? - ele estava deitado na sua cama, parecia assustado, fez menção de ascender as luz com a varinha, mas a garota o impediu. - não é aconselhável que uma garota entre assim no meu quarto, ainda mais quando eu posso estar com vontade de vê-la. - ele disse ameaçador. Ela então deixou que ele acendesse uma única vela ao seu lado, Draco se virou e a viu, estava linda. - Pensei que... - não terminou a frase, Kathryn deitou-se ao seu lado e começou a beija-lo. Mais uma vez ele a beijou com aquele desejo, com vontade de passar daquele beijo para algo mais al´me, não conseguia se agüentar, então delicadamente e receando a reação dela ele começou a baixar a alça do vestido dela...e para sua surpresa ela não fez nada para impedi-lo, mais uma vez ela cedia a cada leve toque seu e Draco estava feliz, pois tinha ao lado a garota que amava e logo ela se tornaria mulher por ele...



Notas da Autora:
Ta tudo bem que não ficou lá essas coisas, afinal de contas é minha primeira fic...

Bem, eu queria agradecer a Mila que me ajudo pacas e que se não fosse por ela, acho que eu não teria terminado, a Dani que me elogiou um pouco... E a todos que lerem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.