Conto de Amor.
Conto de Amor.
Liah.
Ela estava deitada nos braços dele com um sorriso, tinha imaginado aqueles tempos, certo não exatamente como ela imaginou, era algo realmente mágico para ela os momentos que ela passava com Harry.
-Esta novamente com aquele sorriso –ele sussurra em seu ouvido lhe fazendo sorrir.
-Estou pensando na gente –ela o abraça mais –Como sempre –
Eu imaginei você no meu conto de amor
Numa linda canção... E um beijo no final.
Ela estava novamente olhando para ele, não poderia mudar isso, era como se ele tivesse algum encanto sobre ela, toda vez que ele entrava a cabeça dela se virava para ele.
-Sonhando de novo? –Uma Luna pergunta com um sorriso para a amiga, Gina apenas sorri tristemente para ela e fala.
-Sonhando com algo que não vai acontecer Luna –Gina fala quietamente, Luna a encara bem e fala.
-Segundo a minha última previsão do futuro, vocês ainda vão ter cinco filhos –ela volta a encarar a revista dela –Você dá o meu nome para um deles? –ela nem nota que a amiga a encarava incrédula.
Eu imaginei sentir uma paixão sem outra igual...
Que causasse um auê, que pra nós fosse normal...
Ele estava com o irmão dela e Hermione, de algumas formas ela sentia uma pontada forte de ciúmes por aquela garota, estava sempre ao lado de Harry, o trio maravilha, por que ela não poderia ter apenas um olhar daquele moreno? Apenas um vislumbre daqueles olhos verdes para ela lhe faria feliz.
-Um conto de amor... Sem um príncipe para mim... –ela tenta voltar sua atenção novamente para o livro, mas sabia que era inútil, os pensamentos sempre voltariam para ele.
Só você pode entender o que estou falando...
Tanta coisa aconteceu e nada se perdeu...
Alguém pode me explicar o que é amar sem você?
Ela estava saltitante, não acreditava que Harry estava apaixonado por ela, tudo o que ela queria era ter ele ao lado dela, mas ele tinha que voltar para os Dursleys, mas ela sorri para a coruja nova dela, não importava se ele tivesse que ficar lá, ela não deixaria ele nunca mais.
-Pronto para fazer uma entrega para mim Spin? –ela pergunta com um sorriso, ainda queria lançar um feitiço no irmão por colocar aquele nome na coruja dela, mas ela não poderia fazer nada, ela também tinha nomeado Pichí.
Se eu pudesse enganava meu coração
Dizendo que o amor é uma lenda e nada mais
Eu, eu até inventava outra paixão...
Mas falta você pra viver o meu conto de amor...
-Ainda pensando em nós? –ele perguntava enquanto a abraçava mais forte, Gina adorava quando ele fazia isso, ela se sentia protegida nos braços dele.
-Eu sempre penso amor... –ela se aconchega mais nos braços dele –eu gosto disso –ele a encara sem entender –de você me abraçar assim –ela coloca a cabeça no peito dele ao que ele pode sentir o perfume dela.
-Eu te amo demais Gina... –ele a beija e logo os dois voltam abraçados para Hogwarts, o conto de amor de Gina estava realmente completo.
esta song vai para a minha lindinha que eu adoro..a gabry break... te adoro demais minha lindinha... vc e uma amiga muito especial.. te adoro meu anjo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!