Páginas da Vida
Umas semanas depois...
Às 8:00h ela pegou seu diário e resolveu fazer uma coisa.
Mione encontrou Harry no corredor.
_Oi amor! Onde você vai? - perguntou Harry, beijando Mione.
_Ali na biblioteca, já volto.
_Vou com você, depois a gente vai jantar, ne!
_Hum, ok, mas espera só um pouquinho no corredor, é só um pouquinho, sim?
_Tudo bem!
Mione entrou na biblioteca.
Abriu seu diário e releu tudo.
"É, esse ano tudo foi tão mágico... por isso amo magia! Nossa... aconteceu tanta coisa...." ela pensou, feliz "E afinal tudo valeu a pena..."
Ela molhou a pena no tinteiro e começou a escrever no diário.
*******************************************************
"Caro diário,
Quando me lembro das inúmeras coisas que vivi dentro deste castelo, tanto quanto aluna quanto como professora, sei que valeu a pena. Valeu a pena toda a minha espera pelo amor da minha vida, a esperança que no final tudo acabou bem.
Bem, aqui não é o final, na realidade é o inicio de uma nova vida. Cheia de esperança, harmonia, felicidade, e o principal, amor. Porque sem amor nada existe. Temos que sempre que acreditar que tudo sobrevive com o amor.
Foi isso que aconteceu comigo e o amor da minha vida. Nós acreditamos que tudo sobrevive ao amor, eu e Harry estamos noivos há duas semanas e parece que é mais de três anos. Eu não canso de olhar os olhos dele, enxergar a beleza que ele vê em mim, ele mudou e muito desde o início deste ano.
Na realidade todos mudamos, até mesmo Gina, que o que eu soube é que ela está saindo da terapia e vai fazer caridade no Hospital Saint Mungus. Luna e Rony estão morando juntos há mais de um mês e ainda adiam a data de casamento deles.E quanto ao Draco?
Ele foi um grande amigo, apoiou-me muito. E no fundo do meu coração espero que ele seje muito feliz com Gina. E que quando ele o fizer, se lembre que valeu a pena. Tudo.
O que eu mais me recordo desses sete longos anos em Hogwarts mais essas semanas como professora, foi da nossa amizade e das aventuras que passamos juntos, eu Harry e Rony.
Como eu disse, tudo valeu a pena e o final sempre é feliz.
Devo agradecer todo o tempo maravilhoso que passei nesse castelo e me desprender dele e viver com minhas próprias asas. Sim, aprendi muita coisa nele, mas acho sinseramente que não me dou bem com alunos. Sim, estou querendo pedir demissão. Me ofereceram um emprego de auror, ficamos sabendo que uns ex-Comensais andam atacando porque não venceram a guerra e vou aceitar.
Bem, é isso. Adeus diário."
*******************************************************
Mione fechou o diário, fez uma cópia dele e a depositou numa das prateleiras da sessão proibida.
“Um dia saberão da minha história, e quando a ouvirem dirão que valeu a pena”–Mione pensou.
*******************************************************
FiNiShHhHhH
*~*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!