O Incendio
N/A:Esse cap vai ser bem pqno tah...bjaummmm
********************************************************
"Numas horas dessas que eu gostaria de ter meu diário... aii como desabafar é bom..." pensou Mione ao chegar no seu apartamento.
Se jogou na cama delicadamente e abraçou o travesseiro. Ela começou a chorar. Não sabia exatamente porquê, era como se houvesse algo... algo estranho nela.
"Deve ser efeito da planta" concluiu "Logo, logo vem mais um sonho estranho... droga, como eu queria que isso acabasse."
Não, não acabaria tão rápido. Não tanto quanto Hermione queria.
Para o desespero de Mione, o sono chegou e ela tinha certeza que logo ela teria mais um pesadelo.
Engano dela.
O sono foi mais tranquilo do que podia imaginar... até que...
_Miooone!!!!!!! - gritava alguem.
Ela abriu os olhos lentamente e o que viu foram dois olhos cinzas, agora maiores que o normal.
_Que foi, Draco? -perguntou ela espreguiçando-se.
_Seu apartamento tá todo incendiado!! - gritou ele.
_Nossa, Draco, será que nem um feitiço bem-feito você pode fazer? - perguntou Mione puxando a varinha rapidamente e murmurando algo que Draco não compreendeu.
Num instante o fogo já não estava lá...
_O que aconteceu que aqui pegou fogo? - perguntou Mione, fechando a cara para Draco.
_Não sei. - alegou Draco.
_Nossa!! Meus pertences estão todos queimados!! - gritou Mione.
Ô.Ô!!!!!!!!!!
_Eu não pude fazer nada... - alegou Draco.
"Tem algo de errado. Agora vou colocar ante-aparatador no meu apartamento, não quero mais Draco na minha casa sempre que eu acordo. Alem de ser algo muito íntimo, ele poderia me furtar, estragar minhas coisas ou abusar de mim" pensou Mione na hora, morrendo de raiva.
_NÃO!!!! - Gritou Mione ao ver a capa de invisibilidade no chão. Ela estava toda queimada, os desenhos enigmáticos que antes brilhavam agora eram um rabisco fosco. Ela colocou-a em si e verificou: ela estava praticamente transparente, não fncionou direito.
Ela se segurou para não chorar. Não choraria ali, na frente de Draco. Não choraria na frente de ninguem. Mas seu orgulho já estava ferido o bastante... ela virou-se de costas para o garoto, rapidamente, ao sentir uma lágrima teimosa encostar-se nos seus cílios e começar a passear pela sua face. Como aquilo doía nela... como aquilo era um sacrifício para ela... como pagaria a Rony uma capa que fora destruida? Como se esconderia com Harry debaixo duma capa que nem mesmo funciona? O que faria agora? Foi aí que percebeu o tanto que o amor dói... por que tinha que ser assim?! Ela já não suportava aquilo... e outras lágrimas teimosas escorreram lentamente na face de Mione. Como ela queria que elas caíssem mais rápido; aquilo estava doendo, não entendia como uma lágrima podia machucar tanto, podia doer tanto...
Colocou uma mão na boca para abafar qualquer tipo de ruído que poderia originar-se apartir de uma lágrima. Ela não acreditava. Novamente precisaria virar uma noite lendo livros; teria que achar um feitiço que concertasse. Pensou no feitiço "reparo", mas não sabia se ia funcionar. Mas ela precisava tentar... e se não funcionasse? Ela devia ser mais positiva, não chorar antecipadamente. Mas não agëntou, tudo o que passara... agora estava custando-lhe lágrimas que passavam pela sua face, ardendo, queimando, ferindo, machucando... algo por dentro a fez respirar fundo, limpar as lágrimas e virar-se para Draco.
_Agora você poderia ir pra sua mansao.
_Você não quer ajuda pra arrumar tudo? - perguntou Draco.
_Não... - respondeu Mione, num sussurro.
_Está bem, se precis... - começou Draco, mas Mione interrompeu.
_VAI LOGO, POR FAVOR?
Draco desaparatouy coxichando algo que parecia um "Tá, tchau".
Mione respirou fundo. Sabia que tinha chorado preciptadamente; era muito provável que o feitiço "reparo" resolveria o problema. Mas a consiência dela explodira de raiva e tristeza e aquelas dolorosas lágrimas escorreram novamente pela sua face, deixando seu coração ainda mais triste.
Após alguns minutos que pareceram uma eternidade, Mione enxugou suas lágrimas e pegou a varinha.
_CAPA DE INVISIBILIDADE REPARO!! - ela gritou.
Mas o efeito foi uma surpresa para ela; o feitiço caiu sobre a capa e fez as lagrimas que cairam na mesma ficarem brilhando fortemente.
"Mas o que está havendo?" pensou Mione, assustada.
E de repente o brilho das lágrimas ficou tão intenso que Mione fechou os olhos. Ao perceber que a luminuosidade havia acabado, ela abriu lentamente os olhos e o que viu não foi aquela capa estragada, mas sim uma capa novinha em folha.
Ela começou a rir. E algumas lágrimas escorreram lentamente pela sua face, porém estas lágrimas não doíam como as amteriores, elas lhe deixavam mais feliz, animada.
Mione abraçou a capa com toda vontade e respirou fundo. Não seria preciso gastar esta noite lendo ao invés de ir lá atras da Gina e do Draco.
Mais isso pronto. Agora era só esperar chegar sua hora de agir.
Mas como o tempo demora pra passar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!