Sonhos ou ilusões?
_Certo. - aceitou Draco.
_Você tem que... - começou Hermione. Ela contou o plano todo e Draco riu.
_Perfeito!! Só podia ter sido você pra inventar um plano desses!! É brilhante!! - o loiro elogiou.
_Obrigada. Mas ande logo. Vá. - Mione apressou o garoto.
_Estou indo, gata. - disse ele desaparatando.
"É acho que consegui." Mione pensou. Sorriu e sentou-se na grama.
Olhou em volta e pegou uma flor vermelha; nunca havia visto uma flor assim. Cheirou-a e sentiu um perfume tão doce... sentiu uma sensaçao estranha. Não era boa nem má. Era estranha.
E de repente sentiu algo dentro de seu corpo. Como se estivesse uma chama dentro. Uma chama positiva, que fez Mione ter esperanças.
"De onde é essa flor e o que ela é? Ela me deixa... feliz..." Mione pensou.
"Vou pegar umas amostras e pesquisar. Seje lá o que for, num é muito bom confiar tanto em qualquer coisa mágica sem antes conhecer." Pensou Mione pegando umas flores do jardim.
"Depois pergunto pro Draco o que são essas plantas." Mione pensou desaparatando.
Chegou em casa, puxou a varinha e fez um monte de feitiços. Nada, a planta continuou quietinha, idêntica a antes. E esse era o problema.
"Parece que essa planta é imune a magia. Senão ela já teria se queimado com alguns feitiços ou até mesmo sumido..." Mione pensou curiosa.
"Preciso mesmo perguntar pro Draco. O que será que essa planta faz de efeito?! O que foi aquela sensaçao?!" Pensava Mione preocupada e curiosa.
Mione, já calma depois do susto com a planta, ficou no sofá contando as horas pro Draco desaparatar e dizer sobre o plano.
"Será que ele conseguiu?!" Mione pensava toda hora, às vezes comendo barras e barras de chocolate, outras mascando chicletes ou lendo um livro.
"Bem, o plano que eu bolei num é nada fácil, Ginny é esperta. Ele deve demorar um pouco, não acho que ele consiga de primeira." Mione pensava tentando se acalmar.
Respirou fundo mais uma vez e pegou outra barra de chocolate. Ela já tinha perdido a conta de quantos tinha comido.
"Aiii eu tenho que parar com isso, parar de ser uma chocólatra, porque senão eu vou engordar ou ter espinhas..." Mione pensava quando conseguia esquecer os problemas tão grandes que apareciam em sua cabeça como uma bomba.
"E tudo isso por causa de um diário!! Não... não é por causa do meu diário. É culpa do Harry!! Quem mandou ele ser tãão... irresistível e ter uns olhos claros tao lindos... e aquele corpo..." Pensou mione. Quando se deu conta, já estava sonhando com coisas impossíveis, até aparecer a imagem de uma ruiva com olhos transbordando fúria e um Harry babando.
"Mas ele sempre vai preferir ela do que eu. O que deu nele?! Nós erámos tão unidos e nunca ninguem nos separou, nem mesmo Voldemort." Mione pensou, com os olhos começando a enxer d'água.
"E ele é cego. Ela traiu ele tantas vezes... e ela é muito feia, assanhada, sardenta... a única sardenta que é feia horrorosa e magricela!!!" Pensou Mione, com raiva, já chorando.
Ela resolveu tomar um banho.
Fez apenas um toque de varinha e a banheira que era comum virou hidromassaem, com pétalas de rosas, tudo preparadinho.
Ela desceu a roupa suavemente, e esta caiu levemente no chao. Mione olhou para os lados, mirou-se no espelho.
"Num consigo entender porquê eu não engordo. Como tanto chocolate e besteiras!!!Mas pra compensar, eu sempre como verduras e legumes e carnes e faço muitos exercícios físicos. Deve ser isso." Mione pensou. É incrível como até em pensamentos Mione continua sendo aquela nerd de sempre. Mas ela estava feliz por ser assim e ser nerd não mais era considerado como algo ruim.
De repente, Mione ouviu um estalo e ali estava Harry.
Mione soltou um grito e pegou a toalha.
A garota ouviu o rádio começar a tocar, por conta do feitiço que tinha feito antes para preparar seu banho automaticamente. Pior do que imaginara, estava tocando sua música preferida e achava a letra dela idêntica ao seu dia-a-dia. Because of You.
_Mione, desculpe-me, eu... - começou Harry. Mas não conseguiu terminar a frase ao olhar para a garota. Não parecia a sua melhor amiga de antes. Quem diria que a pequena Granger pudesse ter crescido tanto? Seu corpo estava praticamente toda a mostra. O rosto angelical sem nenhum sinal de descuido.
_Harry!! Eu estou nua!! - falou Mione, ao conseguir sair do estado de choque, segurando a toalha, fazendo o máximo para se cobrir.
"Droga, peguei a toalha que eu ganhei de aniversário do ano passado!! Ela é minúscula!!" pensou Mione, assustada com a facilidade que a toalha se desprendia.
_Mione... eu... - Harry tentou falar. Mas foi como se a sua língua estivesse entrado em greve até que entrasse em contato com a de Mione.
_Harry, se é que você... - Mione tentou falar, mas assim com a língua de Harry, a lingua de Mione não quis mexer-se. E seu corpo demonstrou tal aflito que começou a tremer. Mione deu passos pra tras, mas pisou em sua roupa caída no chão e deslizou.
Harry foi ágil. Nunca viu seu corpo mexer-se tão rapidamente pra pegar uma garota.
Harry sentiu os cabelos macios e cheios de cachos perfeitos de Mione em suas mãos e sentiu uma vontade imensa de apossar-se de seus lábios.
"Não deixe-o beijar-te!!" gritava a consiência de Mione. Mas seu coração batia contra a cabeça e Mione não conseguiu reagir. O garoto ainda não havia beijado. O que ele estava esperando?!
"Vamos, não seja bobo!! Você namora aquela ruiva linda!!" a consiência de Harry gritava também.
Mas o coraçao de Harry sentia algo estranho. Sentia como se Mione tivesse algo que Gina nunca poderia ter.
"O que estou fazendo!!Não posso fazer isso, sou fiel!!!!" Harry começou a pensar.
Mas foi olhar para os olhos de Mione e ela nos de Harry que não agüentaram. Os coraçoes aceleraram e se beijaram.
Aquele beijo estava doce. Mas estava tão puro, não havia maldade naquilo. Mione, sem perceber, soltou a toalha e colocou as mãos na nuca de Harry. O garoto, para compensar, estava com as mãos nos macios e loiros cabelos de Hermione.
Os dois podiam confessar que não eram mais os mesmos. Harry chegara a amar aquela garota no segundo ano, mas o que acontecera que ele mudou de amor?! Não. Harry nunca mudara de opinião, somente criou uma paixao com Gina. Não, não era amor, nem mesmo paixao. Era um vício. Eles viviam num ciclo vicioso de amor e ódio.
Mas foi aí que Harry se deu conta do que sentia por Gina. Atraçao. Nada mais do que atraçao e amizade.
E pesando melhor, ele se sentia mal por ter feito mal àquela anjinha que é a Mione e mais ainda de estar beijando-a depois de tudo que tinha feito. E raciocinou mais: estava pior do que imaginava pois estava traindo sua namorada.
Mione estava mais feliz do que nunca. Esta seria a soluçao lógica: se Harry a amava, ela não precisava esconder seus sentimentos, assim não precisava esconder seu diário e muito menos precisava obedecer Gina.
Mas uma voz dentro de si se intensificou...
"Mionee!! Acorda, gata!!"
Mione abriu os olhos. Foi aí que reparou que havia dormido na banheira.
Pegou a toalha rapidamente e se cobriu.
_Draco!! O que aconteceu?! - Mione estava surpresa.
_Bem, eu reparei que você estava com isso. - disse Draco mostrando a flor desconhecida à Mione.
_A flor!!! - Mione começou a entender.
_Ela mesma. - confirmou Draco.
_Draco, eu peguei ela do seu jardim e cherei-a. Não entendi, senti-me estranha e resolvi analisá-la... trouxe isso pra casa. Mas me diga: qual é o efeito dela? - pergutnou Mione, curiosa.
_Bem, ela faz você... delirar. - falou Draco com muito custo.
_Delirar?! Era tudo tão real... - disse Mione, agora, com um toque de varinha, com suas roupas e cabelos arrumados.
_Bem... é que ela te fez... delirar. - disse Draco, parecendo que estava escondendo algo.
_Você está me escondendo algo? - perguntou Mione, desconfiada de Draco.
_Eu?
"Não, minha avó!" Mione pesnou, sarcástica.
-Bah!! Num precisa ser grossa. - Draco disse.
-Eu não fui grossa. Como assim? - Mione perguntou.
-Legilimencia. - Draco respondeu.
-Bah!!Nem em pensamentos eu sou livre?! - questionou Mione.
"Pronto, to conseguindo enrola-la" Draco.
-Descontei, li sua mente. Agora chega de enrolaçao.Me diz: você está escondendo algo?! - perguntou Mione, desconfiada.
-Eu?! Ahn... imagina!!! - ele respondeu.
-Draco, fala a verdade. - a loira exigiu.
-Esqueça!! Bem, tenho que contar o que aconteceu lá. - Draco desviou o assunto.
Mione foi invadida por uma grande curiosidade que nem ligou mais se Draco estava ou nao escondendo alguma coisa.
-Fala logo!! Como foi?!O plano deu certo?!
-Bem... eu consegui passá-la para tras. Mas na hora que eu ia pegar o diário... o Harry chegou!! - disse Draco.
-Bah!! Você não seguiu tudo. Você tinha que deixar o diário, enrolá-la, fazer com que o Harry visse vocês juntos, ele ia entender tudo. E ele tinha que ver o diário com ela, e depois você pediria para me entregar, eu num quero que ele leia, ne. - Mione disse, estressada.
-Calma, gata. Nao conseguiria assim de primeira, ne?!E outra, Gina me expulsou de lá porque o Harry chegou. - Draco se desculpou.
-Ta, ta, ta. Você ta certo. Mas tente mais. - pediu Hermione.
-O.K.
-Agora dá licença?! Já basta, ne. Você me viu na banheira!!! - Mione lembrou-se.
-Oh, desculpa, gata, eu num vi tudo não. - disse Draco com cara de safado.
-Sai, sai, sai, sai!! - Mione o tirou do banheiro.
"Aquela planta tem algo especial. Não faz só delirios. Aposto que Draco me escondeu alguma coisa..." Mione lembrou do assunto.
--------------------------------------------------------------------
Dia seguinte.
Mione acorda. Vai pro banheiro. Se olha no espelho. Grita de horror.
_MEU CABELO!!! EU ESTOU RUIVA!!! COM SARDAS!! - Ela começa a chorar e gritar.
"Droga, droga, droga, foi praga daquela nojentinha horrorosa e invejosa!Não acredito! Ela... tinha inveja porque meu cabelo melhorou e o dela piorou!" Mione.
De repente Mione ouve um barulho, um estalo. Alguem aparatara agora.
_Mione... vejo que não gostou do novo cabelo. - Ginny disse, abraçada com Harry. Ela tambem mudara, estava com os cabelos loiros cacheados.
_Sua invejosa!!!!! - Mione disse e puxou a varinha.
_Huhuhuhull!!! Vai fazer o que?! Arrancar meu cabelo com um feitiço bobo de livro, é?! - Gina disse, sarcástica.
_Não é má ideia!! - Mione fez um aceno de varinha e os dois cabelos trocaram. Mas tinha algo de errado... Harry estava loiro... e os cabelos que estavam em Gina, agora em Mione, estavam cheios de piolhos.
_O que é isso?! - gritou Mione desesperada.
"Calma... calma..." Mione ouviu no seu interior. Gina sumiu de sua vista e os olhos bonitos de Harry agora começavam a ficar acinzentados. Tudo a sua volta começou a rodar e desaparecer, só restando Harry, que agora estava mudando...
_Draco?! - Hermione perguntou ao acordar.
_Você estava tendo um pesadelo. - respondeu o garoto, passando a mao nos cabelos de Hermione.
"Ah, entendi o porquê dos piolhos, ele estava passando as maos no meu cabelo!!" Mione pensou.
_Creio que ainda está sob o efeito da flor. Você ficará tendo uns sonhos estranhos... - falou Draco.
_Hum. Interessante essa planta. Mas andei pesquisando e... bem, essa planta não está registrada no Ministério. - Mione disse, desdenhosa.
_Claro que não. Foi criada pela minha família, sem permissao. - contou o garoto.
_Interessante como vocês têm essa mania de coisas ilegais - comentou Hermione, mas ao ver o olhar de Draco, mudou de assunto - Bem, e o plano, como anda?!
_Por enquanto nada demais. Droga, Gina é esperta. - Draco estava aflito.
_Precisamos ser cuidadosos. Alguem como Gina pode nos surpreender. Pode fazer coisas inimaginárias. - comentou Mione, olhando pra parede.
"Iiiih!!!!! Ela ta viajando" Draco pensou.
_Hum... - Draco, com sobrancelhas erguidas.
_Bem, mas desistir é o que não podemos. Faça o seguinte: nós temos que bolar um jeito deu ir junto com você. - disse Mione, pensativa, com cara de quem tem um plano.
_Mas... por que?! - Draco perguntou, curioso.
_Nossa, será que você não pensa?! Se eu fosse junto com você, seria mais fácil: você enrolaria Gina, enquanto eu mostrava pro Harry o que Gina faz... bem, eu e Harry estaríamos debaixo da capa de invisibilidade. Ela não nos veria, portanto, agiria como se não tivesse ninguem lá, só vocês dois. Nisso Harry vê, eu conto sobre o diário e eu consigo recuperá-lo. - Mione disse, levantando da mesa e fazendo um desenho a lápis de mais ou menos como estaria lá.
"Ela desenha bem. E tem uma inteligencia de dar inveja..." Draco pensava.
_O.K., você venceu. Mas como vou te levar, e o que é mais dificil: como você vai fazer o Harry ir pra debaixo da capa de invisibilidade com você, pra ver Gina?! - Draco perguntou achando que tinha achado algo que Mione não responderia. Perecebeu logo de cara que não; Mione dera um largo sorriso e simplemente disse:
_Tenho meus métodos.
_Tudo bem. Agora, confrome o combinado, vou atrás de Gina. Claro, para ela não desconfiar de cara, eu tenho que ficar um pouco com ela, ne. - disse Draco, sorrindo com o canto da boca.
_Garotos... ai, ai, tudo bem. Vai logo enquanto eu ponho "meus métodos" em açao. - Mione ordenou.
_Okay, chefia!! - Zuou Draco, mas ao ver a expressao de Mione, desaparatou rapidamente.
"Bem, vou entrar na internete. Vou ver se tem algo bruxo disponível... uma capa nova, por exemplo." Mione pensou, ligando o PC.
Ela abriu seu e-mail. Leu um questionário e começou a rir.
"Se os homens são todos iguais, por que escolhemos tanto?! hauahua!! Lógico: porque uns são mais homens que outros!!! hauahuaha" Mione pensava, rindo.
Ela verificou na internete: havia uma capa de invisibilidade disponível. ótima, ela a compraria a qualquer custo. Mas... nossa!! Era cara demais... onde arranjaria tanto dinheiro?!
_123.321 galeões?! - gritou mione, surpresa - Onde eu arranjaria?!
********************************************************************
_Draco!!! Eu preciso de 123.321 galeões emprestados. - Mione pediu, mordendo os lábios.
_O que?! - Draco perguntou surpreso.
Mione explicou tudo.
_Eu num posso, estou com um problema e... bem, estou basicamente perdendo um pouco do meu dinheiro. Mas até eu me recompor financeiramente, eu num posso emprestar.
Mione entristeceu.
_Tudo bem. Agora só me resta tentar outra coisa.
Mas foi aí que lembrou-se.
_Não, eu posso pedir pro Rony!!! Sei que ele tem um negócio muito bom e que esse dinheiro nao faria falta pra ele.
_Ele... tem? - perguntou Draco com um pouco de inveja.
_Tem. É algo sobre quadribol. - respondeu Mione tentando lembrar o que o amigo é.
_Goleiro? - Draco tentou adivinhar.
_Isso mesmo... mas acho que ele é capitao da equipe... num sei. Só sei que ele tá ganhando muito bem. - disse Mione.
_Ahh!!
_Vou agora. Tchau!! - Mione despediu-se e desaparatou.
"Essa garota com esse decote um dia me leva à loucura" pensou Draco, depois que Mione desaparatou.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!