Casa dos Dursleys





Ao entrar na casa de seus tios, já se deparou como uma cena comum, estavam todos na cozinha aguardando Harry.
- Ai está você Harry Thiago Potter, (enfurecido tio Valter falou).
- Ah! Oi.
- Vai moleque senti-se.
- Não, não estou bem aqui.
- Vamos logo estou mandando.
- Duda querido vá para seu quarto e espere que quando terminarmos com Harry chamaremos.-disse tia Petúnia.
Duda foi para seu quarto com cara emburrada, arrastando o pé e ainda emburrou Harry quando estava indo se sentar.
- Anda conta logo o que foi que você fez, aquelas pessoas de sua laia vieram aqui procurar por você e disse que poderia estar encrencado.
Harry mais uma vez, contou tudo o que ocorrera, e lamento profundamente por sua enorme burrice. Tia Petúnia estava chocada não sabia se era pela tamanha ingenuidade de seu sobrinho ou pela sordidez do marido que estava rindo da situação se levantou de onde estava aos saltos e exclamou.
- Harry vá já para seu quarto.-com um tom de voz nunca ouvido pelo sobrinho.- descanse e tome um banho e logo após desça pra o jantar.(Harry se retirou)
- Petúnia. – exclamou Valter-como este moleque é, deveria fica trancado um bom tempo no quarto sem jantar para aprender.
- Valter, desta vez não poderia, pois tenho que reconhecer apesar do nojo que sinto dessa gente sei o perigo que ele está correndo e o que provavelmente também corremos, esse... esse... Essa coisa que está atras de Harry é o pior deles.E ele também não ficará aqui por muito mais tempo.
- Claro aquele velho nos disse que com 17 anos ele já de maior, assim que ele fizer aniversário não o quero mais aqui.
- Concordo querido, mais não estou falando disso, estou falando do que possa vir acontecer com ele.
- Você acha que ele...
- Acho.
- Está bem, está bem, mas não me peça para tratar aqueles esquisitos amigos dele bem, se é que ele ainda tem amigos, afinal ele é um risco pra ele mesmo.
Assim que chegou em seu quarto, foi direto em direção do seu malão antes que pudesse alcançá-lo, ouviu um barulho de leves batidinhas na janela, era Edwiges e vinha acompanhada de Pichí. Que mal conseguia erguer a carta que trazia de muitas que receberia neste outono.
Pensava ele que seria de sua amada Gina, mas foi um engano era de sua mãe.
Querido Harry,

Soube do ocorrido, que imprudência Harry poderia ter morrido, espero que esteja bem, não está ferido está? Todos nós estamos muito preocupados com sua segurança, até Gina está mais animada com a esperança de vir para o casamento de Gui, desculpe você irá vir né Harry? As crianças não sabem que aconteceu, se elas soubesse iriam querem ir ai imediatamente, e você conhece melhor como ninguém como são os Trouxas de seus tios, a propósito eles estão te tratando bem Harry? Está sendo bem alimentado? Espero sinceramente que de tudo certo.

Com amor,

Molly Weasley.
Mal terminou de ler esta carta, e lavem Errol em sua direção, bateu no guarda-roupa quando Harry desviou, e acabou caindo em cima da cama, Harry indagava como uma ave tão velha ainda estava viva, pegou a carta que estava enrolada em sua patinha e a colocou na gaiola de Edwiges que não gostou nadinha da idéia.

Caro Harry,

Mamãe pegou o Pichí ai não teve jeito tive que mandar o patético do Errol, Eu e Gina ouvimos ela e papai conversando sobre você está manhã,Gina ficou muito assustada,não sei como ela conseguiu disfarçar diante da mamãe, assim que ela tocou no seu nome Gina levou um susto e ficou feliz muito por mamãe ter se oferecido para buscar você para o casamento de Gui e Fleur, não sei o que houve acho que ela ainda tem esperanças sobre vocês Harry,então você virá p/ o natal né. Nossa estamos ansiosos por sua presença cara.Espero que não tenha se machucado muito, melhoras e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo nos avise.

Os.Mione está aqui em casa também.

Rony.

Se apressou em responder as duas cartas, 1º mandou a resposta a matriarca dos Weasley, aceitando ser escoltado por ela e seu esposo, informando que tudo estava bem, em seguida foi a vez de Rony.

Rony,

Já confirmei com sua mãe a minha estadia ai no casamento de Gui, ,junto com essa carta estou mandando uma carta a Gina ( por favor não leia) mande lembranças a seus irmãos e a Hermione, a propósito já falou com ela sobre seus sentimentos?

Abraços

Harry
Potter.

Harry mandou que Edwiges acompanha-se Errol, para garantir a chegada de sua carta, a coruja foi contrariada ao encontro d’ A Toca. Ao Chegar Errol, entrou pela janela de Rony, onde se encontrava a caçula da família, ele e Hermione.
- Pegue Gina isto é pra você.- A garota toda alegre foi correndo para seu quarto.
- Vamos Hermione, junte-se a mim para ler a carta Harry.
Ao final do texto Rony estava com as orelhas vermelhas como já era de costuma quando está envergonhado.Olho inseguro para Mione que lhe deu um lindo sorriso, e antes que ele pudesse falar ou a menos se explicar, Hermoine tomou coragem lhe deu um longo beijo daquele de tirar o fôlego.Quando conseguiu falar...
- Mione pensei que gostasse do Krun.
- È eu também pensei assim durante algum tempo,mas descobri que o amor da minha vida estava mais perto do que pensava,era só procurar um pouquinho, ele estava bem debaixo do meu nariz. - E os dois riram e saíram para passear no jardim da Toca, neste lindo dia de sol.afinal da tarde...
- Ei Mione cadê a Gina???
- Não sei não a vejo dês da hora ( ela parou, pensou, deu um sorrisinho envergonhado e )em que recebemos a carta Harry.
- Ela deve estar no quarto dela chorando, assim toda a vez que Harry da alguma noticia, estou ficando preocupado com ela.
A carta de Harry p/ Gina tinha pouco dele pois estava tentando fazer algo que gostaria que nunca acontecesse.

Gina,

Esqueça-me, pois tenho motivos para acreditar que se algum mais souber de nossos sentimentos, se ele souber, ela poderá fazer algo contra você, se o pior lhe acontecer morrerei junto pois é meu único amor verdadeiro. E também o que adiantaria nossa luta.

Harry
Potter.

Gina chorava ao ler as palavras de seu amado,contudo também decidir lhe escrever. Talvez fosse uma nova tentativa frustrada de ter seu grande amor de novo.

Harry,

Inicio está carta lhe dizendo “Sinto Muito” mas não posso de jeito nenhum deixar este sentimento de lado, pois você é tudo para mim.
Você é meu sol.
È a luz que me guia, e alumia minha vida.
Como posso deixar de ter a luz que faz brilhar meu dia?
E quando anoitece...
És também a lua e as estrelas, que quando o sol se esconde, vem ao meu encontro pra não me deixar no breu.
Como posso viver sem ter a minha lia uqe me faz sonhar c/ a mais bela das estrelas??
Você é a minha vida.
Sem você não sou nada, não tenho nada, eu nem existo.
E por ultimo você é o meu S2.
O mesmo que quando o sol aparece e quando desaparece na linha do horizonte como um belo pro do sol, e quando a lua e as estrelas deixam ser vistas, bate em disparado e transborda de amor.
Como deixar que você deixe de me iluminar, como posso deixar de sonhar e de viver, se você é a razão do meu ser, e todo o amor que tenho devoto à você.
Fico aqui na esperança de um dia poder recitar estes mesmos versos, p/ que juntos possamos formar uma nova família, onde a coragem, a esperança, a perseverança, e principalmente o Amor possa habitar, e onde nossos amigos sejam mais do simples amigos sejam também nossa família.

Genevra Molly Weasley Potter.

Edwiges ainda aguardava um a resposta da família Weasley.
Quando foi surpreendida por Gina que lhe entregou uma carta-resposta.
- Edwiges entregue essa carta o mais rápido possível a Harry, é muito importante.
Quando a recebeu Harry não sabia mais o que fazer, decidiu então ir até A Toca. Mais já não conseguia pensar direito seu estomago não deixava, então foi até a cozinha, e pensão que seria melhor esperar pelo sinal dos Weasley, para o Casamento de Gui e Fleur na Toca.



N/A: gente espero que gostem, sinceramente não foi um dos melhores mais mesmo assim espero que aprovem, o proximo prometo que será muito melhor aguardem. o nome é A Fênis Negra... nome bem sugestivo espero que tenha bastante idéias com relação ao nome... e se quiserem me ajudar a construir a fic estejam avontade.... detalhe: este novo capitulo ( A Fênis Negra) é um homenagem a um coleguinha que tem me ajudado.....Bjussssssssssssssss Fênis Negra....
Dom
Grinffindor.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.