Nesta Noite Branca.



Nesta Noite Branca.
Luiza Possi.

Ele estava na Toca, era véspera de Natal, mas os pensamentos dele estavam longe, ele poderia ver ela voando com os irmãos, embora fosse frio, ela e os irmãos foram jogar uma partida, embora eles quisessem que ele unisse, ele ficou apenas observando, os cabelos dela pareciam contrastar com a neve no chão, ela parecia realmente um anjo vindo do céu.
-O meu anjo –ele sussurra com um sorriso nos lábios.

Nesta noite branca
Sou um boneco de neve
E tenho a certeza que vou derreter
Quando os teus lábios
Tocarem nos meus.

Eles viam todos trocando presentes, era divertido a troca de presentes entre a família, principalmente para Harry que não teve este prazer antes, mas Harry apenas queria ficar ali, abraçado á ela perto da lareira, sentindo o coração de cada um bater de uma forma alegre.
-Se divertindo Sr Potter? –ela pergunta com um sorriso maroto, ele sorri com sinceridade e fala.
-Este e o melhor Natal que eu poderia ter –ele se inclina e sussurra no ouvido dela –Pois tenho você –ela se vira e lhe dá um beijo suave, era um bom Natal.

Vejo toda a gente feliz
Sobre a mesa há cores e sabores
Só eu não paro de pensar em ti
Quem me dera estar noutro lugar
Já passa da meia noite
Por entre tantos presentes abertos
Há um guardado que é para ti
Nem um minuto vou esperar.

Eles tinham trocado mensagens pela mente a noite inteira, quando eles se certificam que todos dormiam tranqüilamente, eles usam o vôo de fogo para a mansão Potter, Harry parecia contar os minutos para a hora de eles irem para a casa deles chegar.
Ao chegar lá, Gina o puxa para um beijo apaixonado, os dois pareciam se unir com aquele beijo, era um beijo cheio de amor, alegria, e saudades, pois estando na Toca raramente se poderia ter isolamento, principalmente se o isolamento consistia na irmãzinha mais nova dos Weasleys beijando o namorado dela, assim que se separam, Gina tinha um sorriso malicioso e fala no ouvido dele.
-Pronto para o seu presente de Natal Sr Potter? –Harry apenas sorri e acompanha a namorada para o quarto.

Ouço música alegre
Enquanto vou a descer pela rua
Em cada passo
Mais perto de ti
Sou guiado pelas estrelas do céu
Tudo parece magia
Aqui o tempo já não interessa
Quando eu estou bem junto a ti
Ergo bem alto o meu troféu
Aqui estou eu para te dizer
Feliz natal
É o que eu desejo
Com todo o coração
Nunca te esqueças que o meu é teu.

Poderia ser a magia da data ou a saudade que eles sentiam, mas aquela noite, algo realmente raro aconteceu, não era apenas o amor que eles compartilhavam, mas a alma e o coração, como se cada toque que eles compartilhavam, enviassem o amor deles para cada um, Harry poderia ver nos olhos de Gina todo o amor que ela sentia, e ele tinha certeza que ela via o mesmo, nada de segredos, era uma união total.
-Eu te amo Gina Weasley –Harry fala em um sussurro rouco no ouvido dela, lhe fazendo estremecer de paixão, ela sorri marota e fala.
-Espero que tenha gostado do presente Sr Potter –derrepente ela fica séria e encara aquelas esmeraldas e fala –Eu te amo de todo coração amor... –os dois se unem novamente em um beijo, em pouco tempo, uma luz cerca totalmente a mansão Potter, iluminando a casa como se abençoando o amor daquele casal por toda a eternidade.


esta song vai para a minha linda amiga.. aninha... te adoro demais minha linda.. vc e uma amiga muitp especial para mim.. te adoro demais meu anjo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.