Imortais.
Imortais.
Luiza Possi.
Lílian Evans sempre foi uma garota responsável, tudo para ela, era questão de ordem, mas tudo tinha mudado quando ela conheceu Tiago Potter, não que ele fosse apenas um maroto que aprontava muito na escola, mas o amor dele tinha mudado ela, de tal forma que ela já não se reconhecia mais.
-Isso foi uma loucura... Uma Loucura –ela murmurava para si mesma, mas não poderia evitar o sorriso ao ver o moreno sorrir sonolento para ela.
Um dia você me disse
pra não olhar pra trás
pra não te querer mais
a vida passa tão devagar enquanto eu te espero chega.
Ele tinha mostrado para ela uma forma nova de amar, não era apenas malicia, era algo a mais, algo que ela nunca imaginou, cada toque, cada beijo, parecia transmitir um amor pelo corpo dela inteiro, ela poderia sentir mil sensações apenas com um beijo que ele lhe dava, os pensamentos dela pareciam sumir derrepente e tudo o que ela queria era ser amada por Tiago.
-Eu te amo Potter –ela lhe fala com um sorriso, ele sorri maroto e fala.
-Eu sempre te amei Foguinho –ela se aconchega mais nele.
Amor um beijo teu
é tudo que eu preciso pra viver
vem e até sem você
eu vivo melhor com você.
Ele tinha adormecido, mas ela ficou horas olhando para ele, sentindo o coração dele batendo contra o próprio dela, alguns anos atrás se uma pessoa dissesse que ela, Lílian Evans, teria dormido com Tiago Potter e mais, amado cada sensação que aquele garoto tinha lhe dado, ela com certeza teria mandado internar a pessoa, mas não antes de ter mandado várias maldições na pessoa, mas agora, parecia que os dois tinham sido feitos um para o outro, era como se a alma deles se completasse de tal forma que seria impossível dividir novamente.
Até parece que as coisas são tão imortais até parece que eu não te quero mais, mas eu te quero mais.
Ela se lembrava de todas as brigas, todos os gritos, por que ela tinha demorado tanto para perceber que amava ele? Tudo bem que ele a provocava, mas ele sempre afirmava que a amava, mas ela não queria aceitar, não poderia aceitar que um garoto que gostava de aprontar tanto, poderia amar alguém tão certinha? As perguntas giravam na cabeça dela, mas ao ver o sorriso sonhador dele, ela sorri também, ele sempre falava que ela examinava as coisas demais, tentava achar explicação para tudo, mas aquele sentimento que eles tinham compartilhado, ela nunca iria conseguir explicar.
Deitada na areia olhando uma foto de nós dois
uma cena que já se foi
hoje eu sei meus erros
mas tanto faz
não posso voltar atrás.
-Pensando demais novamente Foguinho? –ele pergunta ainda com os olhos fechados, ela sorri para ele, fazendo aqueles olhos verdes esmeraldas brilharem de uma forma especial, uma forma que apenas ele conseguia fazer.
-Pensando em tudo que passamos –ela coloca a cabeça sobre o peito dele enquanto ele acariciava os cabelos ruivos dela –em quanto tempo a gente perdeu por causa da minha teimosia –Tiago a puxa para mais perto e encara aqueles olhos verdes.
-E passado meu anjo... E lá onde deve ficar... –ele se inclina e a beija apaixonadamente –Eu te amei Lílian... Sempre vou te amar... –ela apenas sorri e volta a se abraçar com ele, ela não poderia mudar o passado, mas o futuro ela iria fazer ao lado do homem que ela amava.
esta song vai para minha linda lily... minha lindinha que eu amo demais.. para laly... minha filhotinha que sumiu estes tempos.. mas te adoro meu anjo.. e para varias que eu adoro mesmo..
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!