Eu Estarei Aqui.



Eu Estarei Aqui.
Wanessa Camargo.

Ela olhava para o namorado andar de um lado para o outro do salão comunal, há dias que Rony não andava bem, ele estava preocupado com algo e ela estava ficando também.
-Rony... O que esta acontecendo? –ele se vira para ela, aqueles olhos pareciam conter algo, algo que ela não conseguia alcançar.
-Não e nada Mi... –ele força um sorriso para ela e passa a mão pelo cabelo, parecia que a mania de Harry tinha passado para ele.
-Você pode me procurar quando quiser conversar então –ela se afasta um pouco brava, o que estava acontecendo com o ruivo dela?

Deixa eu ver o seu coração
Eu quero só te sentir
deixa eu te abraçar, devagar
Pra sua dor se dividir
Não carregue tanta coisa assim
Fale o que você quiser pra mim.

Ela tinha pego a capa de Harry emprestada e começa a seguir o ruivo, embora ela já não achasse que ele iria trair ela, ela queria saber o que estava acontecendo com o ruivo dela, foi quando ela viu ele se aproximar da enfermaria, ela estranha, pois fazia dois dias que ele tem evitado ir ver Harry, os outros tinham ate brigado com ele por isso, mas ela sabia que o seqüestro do amigo tinha afetado a todos, Rony tinha sido do jeito dele, mas ele jamais admitiria isso.
-O que se passa com você amor? –ela o segue para dentro da enfermaria, era hora de respostas.

Pode o mundo desabar
pode tudo se acabar
onde for preciso
eu estarei
vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
estarei, estarei, aqui
estarei, aqui.

-Por que você esta agindo assim Rony? –ela ouve Harry perguntar, era a resposta que todos queriam estes tempos.
-Não foi nada Harry... Eu vou... Voltar a fazer a ronda... –Mas Hermione não agüenta mais, era hora de respostas e ela teria.
-Nós vamos conversar agora Ronald Weasley –ela fala com uma voz forte ao que faz o ruivo cair de volta na cadeira.
Eu quero ser melhor lugar pra você ter, um pouco de paz
o amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o meu amor faz.
-Não aconteceu nada esta bem? Eu não sei por que da cisma de vocês... –Mas Harry se levanta da cama, mesmo que ele tivesse sido torturado por três dias diretos e tivesse se recuperando ainda, ele encararia o amigo, isso era uma das coisas que Hermione mais temia no amigo, ele sabia deixar as pessoas com medo quando quisesse.
-Não me venha com “não aconteceu nada” para mim Rony, você tem evitado de vir aqui me ver... Tem brigado com os seus irmãos e amigos... Ate mesmo a Mione... Algo esta acontecendo, então não questione a minha inteligência... Eu tenho meio mundo mágico para isso –Hermione se afasta um pouco do ruivo ao ver os olhos dele, eles brilhavam de uma forma feroz.

Não importa se doer em mim
só não posso ver você assim.

Ela não estava acreditando no que estava ouvindo, como Rony poderia falar assim dele mesmo? Ele não tinha valor? Não faria falta? Os olhos dele estavam se enchendo de lágrimas, mas ela estava brava, muito brava, ela caminha determinada ate onde o namorado estava e lhe deu um forte tapa, no começo Rony a encara sem entender, mas ao ver as lágrimas dela, ele pode ver o quanto ela estava machucada pelos comentários dele.
-Como você pode pensar assim Rony? Você acharia que eu não ligaria se levassem você de mim? –ela o puxa para um abraço forte e chora no ombro dele.

Pode o mundo desabar pode tudo se acabar
onde for preciso eu estarei
vou ficar até eu ver seu sorriso aparecer
estarei, eu estarei aqui.
Estarei aqui.

Os três ficaram um bom tempo conversando sobre tudo o que passaram juntos, todas as aventuras, perigos, risos, tristezas, cada pensamento levava a algo diferente, mas a uma conclusão, eles sempre estariam juntos, Hermione olhava para o amigo e o namorado, aqueles dois eram especiais para ela, não por Harry ser o menino-que-sobreviveu, ou o Rony ser um Weasley, de uma família puro sangue, não, aqueles dois amavam ela assim como ela os amava.

E quando for preciso, eu sempre estarei aqui...

Eles voltavam para o salão comunal ainda rindo, não acreditavam que Gina tinha dado um sermão no diretor.
-Parem com isso –ela fala com um sorriso torto –ainda não acredito que eu gritei com o diretor –os dois voltam a rir e logo ela sobe para o dormitório das meninas deixando o casal no salão comunal, Hermione o abraça e fala em um sussurro.
-Eu não quero mais que você guarde estas coisas Rony –ele respira fundo e fala.
-Eu prometo que vou te falar Mione –ele sorri para ela e a puxa para um beijo apaixonado que a deixa desorientada por algum tempo.

Pode o mundo desabar
pode tudo se acabar
onde for preciso
eu estarei
vou ficar até eu ver, seu sorriso aparecer
estarei, eu estarei, aqui
estarei aqui.

Os dois tinham sentados abraçados no sofá e ficaram um bom tempo conversando, Hermione sorri ao perceber que o namorado estava voltando ao normal, e claro que ele teria que agüentar as picuinhas dos gêmeos por ele ter repreendido eles, mas ela sabia que o ruivo era forte para agüentar, ele era teimoso demais para se deixar cair, ela o abraça mais forte e fala.
-Eu te amo Rony... Estarei sempre aqui para você –em troca, ela recebeu um abraço gentil, Rony tinha adormecido, mas de alguma forma tinha ouvido ela falar.
Sim, ela estaria lá para ele.

esta song vai para as minhas lindas que eu adoro demais.. para a fefa black.. minha nova amiga que eu adoro... para marcela... espero que vc goste linda.. e muitas que tem me ajudado nesses tempos.. adoro vcs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.