Esperar? até quando?-Sirius
-Calça larga, Ok. Camisa Tie Die , Ok. Peruca Black Power, ok.
-Sirius , você não precisa narrar tudo o que vai vestir!- O idiota do Regulus falou.
- Eu não estou narrando, estou conferindo.Por cargas d’água você está aqui?- Eu perguntei. Cara sinceramente ele me enche! Serio mesmo. Olha acho até legal negocio de irmão, blábláblá , mesmo sangue e mais blábláblá. Mas perai? Eu não gosto do sangue dos Black! Se existisse transferência de família eu já tinha feito! Tipo não que eu não goste do sobrenome , é bonito... não ele é Pomposo, envolve toda uma...
- Sirius, pára de sonhar!- A antinha bateu na minha cabeça com uma almofada.
-Regulus, eu acho que a Jussara não te chamou aqui, chamou?- Eu usei da tão amada ironia.
- Deu nome pra sua planta de novo? – Ele riu de mim. Ele é um babuíno de tão idiota.
- Não seu babuíno, é a minha tartaruga de duas cabeças.
- Comprou uma tartaruga de pelúcia com duas cabeças? – Ele me olhou confuso, não pelas cabeças e sim pela pelúcia alias eu sou alérgico.
- Ela é de verdade! Olha no aquário.
Ele incrédulo foi olhar, e ficou realmente... Gamadão na Jussara.
-Que massa! Mas se ela tem duas cabeças, não seria mais lógico ter dois nomes?- Regulus me perguntou enquanto tentava pegar minha tartaruga no aquário.
- Sim, mas ah e cuidado a da esquerda gosta de comer dedos.- Falei me aproximando do aquário.
- Só você Sirius, por que você não comprou algo mais normal?
- E teria graça? Gastei muita grana nela então tira essa sua mão infecciosa de cima .
- Mamãe não te deu educação não é mesmo?- Ele me censurou com o olhar.
- Na verdade isso foi o que ela mais me deu, faltou comida, alias você roubava a minha comida.
-Bons tempos aqueles!
- Regulus, deixa de ser melancólico e me diz o que te leva a sair da Mui nobre casa dos Black e vir até o bueiro sujo que o Sirius se enfiou, como diz nossa amável mamãe.
- Ela resolveu dar um chá para as amigas.
- Vixe, imagina o tanto de cobra num lugar só.
- Haha.- Ele riu como se me censurasse. Vê se eu mereço!
- Reg, você não viria até aqui se não achasse a mesma coisa.
Ele pareceu murchar. Ai Deus eu amo ser eu mesmo, um corpicho bonito e uma mente inteligente, só faltou mesmo a modéstia.
-Já que eu não sou bem vindo aqui, eu acho que vou comer umas rosquinhas.- Ele pegou sua mochila e foi até a porta. Ele odeia a parte em que eu começo a demonstrar superioridade e sempre sai correndo.
- Reg, isso tem ambigüidade!- Eu falei rindo. Uma risada bem escandalosa por sinal.
- Vá se danar, Sissi!- Ele sorriu e bateu a porta.
Beleza, agora é me arrumar e ir pra festa e infernizar a Kaolla, e infernizar os Potter e depois beber um pouco já que ninguém é de ferro não é? Hora do banho então!
Eu sei , eu sei vocês querem que eu descreva o banho, mas aviso meu banheiro é bagunçado. Então vamos lá. Abri a porta do banheiro, ele realmente é minha parte predileta da casa, é revestido de lajota que imita mármore preta, eu sou rico mas não pra fazer banheiro de mármore ! Então eu quase tropecei naquela pilha de roupa que se formou entre a porta e a pia. Eu chutei elas mais pra lá, me despi ( sem muitas descrições ok?) e entrei na banheira. A água quentinha me vez relaxar, um viva para as banheiras ! Então depois que eu estava quase dormindo naquele ambiente gostoso eu resolvi sair.
Bah! Odeio ficar enrugado por causa da água, eu pareço a minha avó! Olha isso! Só faltaram as pelancas, que Deus me livre de tê-las! Então fui até meu armário, peguei minha cuequinha e a vesti, coloquei minha fantasia, eu sabia eu seria o único naquela festa assim, eu não sei como Tiago conseguiu fazer com que as meninas deixassem que ele fosse a festa, e bem, eu apostei dizendo que ele não iria conseguir enrolar as meninas e a prenda era eu me fantasiar. Bom eu poderia me fantasiar de Sirius, mas ele alegou que essa fantasia não servia.
Desci até a garagem do prédio, eu sempre tenho dificuldades de sair com a moto, aquelas meninas do sexto andar amam quando eu vou pedir pra elas tirarem o carro delas, mas dessa vez elas não estavam lá, graças a Deus, pode parecer estranho eu não querendo contato com mulheres, mas acredite ninguém quer contato com elas. Então liguei o motor da minha moto e o ronco que ela produziu foi como música clássica para alguém nerd.( ou que gosta de música clássica) Coloquei meu capacete , não me pergunte o que eu fiz com a peruca e fui até a casa dos Potter.
- Sirius, a festa é daqui uma hora!- Dorea falou ao ver que era eu tocando a campainha.
-Mamãe, eu estava com saudade de você!- Eu sorri e a abracei. Fazer o que? Eu realmente estava!
- Sirius, por que não vai... Que roupa é essa?- Ela me olhou assustada.
-Pergunte ao Henry, ele sabe responder.- Eu falei sorrindo. Adoro provocar o Tiago e com toda certeza isso vai o deixar “feliz” da vida.
-Eu realmente não sei o que faço com vocês!- Dorea sorriu cansada.
-Alimente, dê amor e carinho!- Eu sorri de modo maroto.
Ela riu e abriu passagem para eu entrar. Entrei na casa e me deparo com... Bolinha, esse animal simplesmente me ama platonicamente, ela não pode me ver que vem abanando aquela cauda imensa e pula em cima de mim, ah isso sem falar que sempre rouba as minhas balas no bolso direito da jaqueta, mas bom hoje não tem jaqueta. E então ao pular no meu colo ela me surpreendeu, arrancou minha peruca e saiu balançando aquela cabeleira toda na boca até encontrar um lugar sossegado para dar fim a todo aquele cabelo sintético.
Sem problemas! Não sério nenhum mesmo ,me sinto tão feliz e confortável sabendo que em partes eu não vou ter que usar aquela parnafernalha toda que o agradável Tiago arrumou pra mim. Maneiro. Mas bem agora eu tenho que encher o saco de alguém. Alguém com olhos verdes e cabelos mais compridos que os de Tiago e um rosto parecido com o de Dorea.
Subi as escadas e fui até o quarto dela, por segurança eu bati. Mas não houve resposta alguma então entrei. Eu sei, é território mortal para qualquer um que se aproxime. E então no momento que eu entrei eu a vi. Estava debruçada amarrando sua sandália preta. Estava... linda. Sim meus olhos nunca tiveram a oportunidade de vê-la assim. Eu sou ruim com descrições e esse momento se tornou, ao menos para mim indescritível.
- Oi Sirius.- Ela disse levantando. Estranho ela não estar brava por eu estar aqui sem autorização.
- Uau Kaolla!- Eu só pude dizer, Deus o que mais eu poderia dizer? Eu não processava nenhuma outra mensagem no meu humilde cérebro diante... bem diante ao crescimento exagerado da garota. Pasmem: ela tem seios grandes! É ele só ficavam escondidos atrás daquele uniforme horroroso do nosso colégio, e sua pele tão branquinha. Kaolla não deveria usar decotes, para o bem do irmão.
- Está um pouco exagerado, eu acho que vou trocar.-ela falou olhando para a roupa, bem realmente era surpreendente ver Kaolla vestida naquilo, e que fique claro era um “aquilo” maravilhoso. Era um vestido vermelho, quase vinho com um decote quadrado do tipo que deixa qualquer homem maluco, não mostra mais do que deve , deixa um gosto de “quero mais” um decote sexy, extremamente sexy. (Tá isso foi uma hipérbole*) e ainda possuía uma faixa de um tecido diferente abaixo dos seios e se prendia nas costas e o vestido todo vinha até o joelho e vejo que jogar futebol com a gente fez as pernas de Kaolla ficarem, bem...lindas.
-Não está exagerado, está sexy. – Eu as vezes me odeio, sabe quem pareço? Gregory House, é aquele médico fodão que não sente vergonha de falar o que pensa. Por que eu não posso apenas ser um ... um alguém que guarda seus pensamentos? E que não assiste tanta tevê assim!
-Grata- Ela sorriu corada. – Ao menos foi sincero e não fechou a cara como Tiago fez.
-É típico dele.- eu sorri amarelo, mas confesso que bem... se Régulus tivesse seios e estivesse vestido assim eu iria morrer. Mas não por ciúme e sim por que essa é uma visão nojenta.
- Mas por que a da roupa hippie? – Ela sentou na cama para escolher um colar.
-Tiaguito. Apostamos que vocês não o deixariam entrar na festa. Bem ele ganhou.
-Tiago me envergonha, ele deveria ter apostado dinheiro!- Ela fez uma piada. E mostrou seu grande aparelho.
- Ainda bem que não apostei com Você!- Eu joguei uma almofada na cabeça dela.
-Vai descer comigo? Tenho ainda que arrumar algumas coisas.
-Vai estragar a unha da princesa!- Eu ri.
- Por isso você vai fazê-las para mim!- ela me puxou pra fora do quarto.
Preciso realmente dizer se eu fiz o que ela me pediu? Não, lógico que não na verdade ninguém fez, mas é algo tão imperceptível que nenhum desses convidados aqui vai notar, bem eles estão notando o nervosismo da Kaolla, mas logo estarão tão bêbados quanto podem ficar e irão apenas se importar, bem se importar com nada.
-Então belíssima, o que aconteceu?- Cheguei pelas suas costas falando ao lado de seu ouvido.
-Sirius!- Ela me censurou. Tirou o copo que estava na minha mão e bem... fez algo que eu nunca tinha visto na minha vida: Bebeu.
-Hum, isso é realmente gostoso, o que é?- Ela me perguntou, ela apreciava o gole que tinha tomado.
-Você quem programou a festa, você deveria saber.- Eu sorri enquanto estendia a mão para pegar meu copo de volta.
-Tammie cuidou das bebidas, na verdade essa é a primeira coisa além de Champanhe que eu tomo na minha vida.
-Batidinha de morango. Sabe fruta de inverno, noites longas e blábláblá biológico.- Kaolla riu, ela era praticamente um Amabis** ambulante, bom ao menos é assim que a chamariam se ela fosse ao Brasil.
-Realmente está tomando jeito na vida não é Sirius!- Ela sorriu. Apesar do aparelho era um sorriso encantador.
-Não, to tomando batidinha ainda, mas se a Tammie tiver comprado pode ter certeza que eu tomarei isso também!
-Disse cedo demais!
-Ah, deixa disso, quer dançar?- Eu coloquei o copo na mesa e peguei sua mão.
-Não vejo por que não.
Então fomos, bem as pessoas se aglomeravam em volta da piscina enquanto o Tiago dava uma de DJ. Bem ele realmente é bom nisso, ao menos as pessoas estavam dançando e pulando como babuínos [N/a: nada como aprender uma palavra nova xD] , como Kaolla observou. Ela admitiu odiar música eletrônica. Na verdade eu acho música eletrônica legal, mas bem cada um com seu gosto.
-Não gosto do jeito que a Lily está agindo, ela está... isolada! Sirius...- Kaolla ia me pedir algo mas eu a interrompi.
-Ela sobrevive- Eu disse cortando-a. Ok eu reconheço é feio, mas eu não quero Lílian, quero... ela!
Ela riu nervosa.
-Você está realmente bonita.- Eu falei tirando uma mecha de cabelo dela do rosto.
-Ah, acontece.-Ela sorriu tímida.
Foi aí , bem foi aí que eu fui e... beijei, sim eu beijei a bochecha esquerda dela. Eu nem encostei direito, AI! Deus eu não acredito , estou tendo ataque de Dr House de novo!
-O que?- ela me olhou confusa, eu poderia ver a incredibilidade em seus olhos verdes.-Sirius, olhe me desculpe mas o que você pretendia com isso? Eu realmente não acredito nessa história de sair beijando alguém por quem você se sentiu atraído, não posso negar você é bonito e atraente, mas eu não ficaria com você, não por você ser meu amigo, ou amigo do meu irmão, Sirius eu não ficaria com você pois me respeito e um dos meus ideais é só entregar meus lábios a alguém que eu realmente ame, alguém que se eu pudesse escolher seria você. Você é um cara fantástico Sirius.- Ela sorriu triste.
-Eu é que lhe peço desculpas, não adianta, você realmente só está esperando ele ceder não é?- Eu perguntei um pouco triste, mas não há como evitar, eu respeitarei as atitudes dela acima de tudo.
-Ele quem?- me perguntou em um misto de susto e curiosidade.
-Thomas, mas ele partiu seu coração no momento em que está uma hora e meia atrasado.Você é óbvia Kaolla.- Eu a puxei para uma cadeira ao lado de Lily e fui para dentro. O que eu fiz não revelarei, não é uma atitude honrosa para um cavalheiro, e passa longe de qualquer mandamento maluco dos marotos. Eu apenas fiz o que na minha mente achei certo. Mas minha mente é uma caixinha de surpresas.
Voltei até a mesa, mas só encontrei Lily lá. Estava deitada sobre um dos braços o qual estava apoiado na mesa.
-Whoa bela adormecida.-Puxei uma cadeira.
-Kaolla é quem está no quarto dormindo.- Lily sorriu.
-Hum... não quer acompanhá-la?- Perguntei.
-Não, só queria ... sair daqui, sei lá. Mesmo Petúnia não estando aqui Potter ainda me sufoca.
-Você o ama não é? Está sofrendo mais do que pensava que sofreria.-Ela levantou a cabeça.
-Está tão óbvio assim? Petúnia chegou a falar... bem me falou ontem que... Você não quer ouvir..- Ela se calou e deitou a cabeça no braço.
-Ah, não tenho nada a fazer, ouvir suas histórias não será mau.
-Ela me falou “ Lílian ele já te beijou não é? “ e eu respondi que sim. Então ela veio “ então sabe do que irei falar.” Respondi que a mim não interessava mas ela continuou e falou “ Ele é bem mais quente na cama”. – ela começou a chorar.
-Wow-wow garotinha, nada disso. Pare já com essa bobeira, estou certo de que Petúnia mentiu.- Eu vi o olhar dela brilhar.- Tiago ainda... bem ainda não com ela.
Mas o brilho logo sumiu, acho que era de alguma forma importante pra ela que Tiago fosse virgem.
-Garotas são bobas.- Foi o que ela me disse.
-Não acho você boba.
-Veja bem, nós fantasiamos toda uma primeira vez e bem vocês não estão nem ai.
-Lílian , acredite você não vai querer um cara inexperiente para sua primeira vez (N/a: Segundo a Grandmère de o Diário da Princesa –Meg Cabot)
-Eu não quero ninguém, irei me dedicar somente ao meu trabalho daqui pra frente, farei a melhor faculdade e serei a mais dedicada aluna.
-E Vai morrer uma virgem? Lílian coisas acontecem na vida, você realmente sabe quem vai encontrar amanhã? Já pensou que pode ser alguém muito melhor que o Tiago? Alguém que realmente mereça qualquer sentimento seu?
- Deve haver alguém.- ela fez uma pausa.- que mereça o amor dele além de mim e de Petúnia.
-Lílian não existe só ele de homem no mundo! Vamos pra faculdade daqui algumas semanas, lá você vai encontrar homens com as idéias parecidas com as suas, você é muito nova para estar aí caída literalmente por um menino, eu realmente tenho que confessar você era a única pessoa que nunca tinha pensado em ver assim.
- Quem é você Sirius?- Ela perguntou com um sorriso estranho.
-Um cara gostoso e desejado por todas as mulheres?- Eu ri.
-Tá mais pra um ET.- Então imitou aquele etezinho do filme.
-Você é péssima com imitações.
-Você é péssimo com conselhos.- Ela mostrou a língua.
-Ah, nem vem! Eu sou quase uma fada madrinha! Vixe essa frase pegou mal.
-Foi você quem disse. Então, topa ir dançar?- Ela me perguntou.
-Engraçado Lílian, eu ia fazer a mesma pergunta.- Bem mas não foi eu quem falou isso, foi... Tiago. Haveria morte nessa casa hoje.
-Ah, Sirius, acho que o Potter quer dançar com você.- Ela mexeu o canudinho da bebida dela.
-Na verdade eu estava te convidando.- Ele ainda estava lá.
-Mas...
-Ela aceita.- Eu disse. É haveria morte, e o morto se chamava: Sirius Black.
Lílian me olhou Feroz, mas o que eu poderia fazer? Sinceramente eu não tenho paciência pra esse doce que a Lílian sempre faz. Me irrita. E ahhh esses dois vão se entender até o final dessa festa ou não me chamo Régulus Black. ( só por segurança, sabe como é não?)
-------
N/a: Muchachitas hola! Bom cá estou eu , io Yo , I... ou como pretenderem me chamar . Eu ia postar no Natal mas ai bateu aquela preguiça quando eu vi meus presentes , entre eles O relíqueas da morte e The Sims Bon Voyage. Ha adivinhem qual eu até agora não largei? The sims! sim o jogo , eu não consigo ler muito Hp... sei lá é o fim e ai... bum! haha mas eu tô indo, devagar eu chego lá, olha tô na página 100 ( costumo ler isso em cinco horas, não em dois dias) então por um bom tempo não vou citar nada hahahahaha. bem eu vou parando por aqui e respondendo os comentários xDDDDDDDDDDDDD.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carolzinha
Hahaha eu fiz alguém chorar *-* e não foi por que pisei no pé hahaha
criança e se eu falar que ... oin você me inspirou pra esse capitulo *morre*
DrBlack
Muiitissimo obrigada pelos elogios xDDDD fiquei realmente feliz.
Aninhaa xD
Oin as únicas coisas que ficam grandes ( oh não leve esse comentário a mau heim!) são bônus ¬¬' deve ser algum carma meu né? E bem tá aí o início de T/L *-*
Becca Malfoy
Oin... é um pouco de drama não faz malo a ninguém vai ver eu tava num dia nostálgico. Cara eu sei que não devo falar isso , mas tem gente me enchendo no msn não dá vontade de dar uns tabefes??
Luanne Davis
Ohhhh quantos elogios *-* Bárbara fica feliz assim
muchas gracias muchachita
***Srta. Mileninha Malfoy***
Não é burtra nada! eu é que não sei transmitir minhas idéias com clareza. Coitada da minha ex-professora de redação. ela sofria comigo! haha mas brigada pelo "amando a fic" deixou a pessoa aqui feliz =D
_BaBy__
Hahah mmmmmmmmmuito obrigada *-* hahah a Lily é cabeça dura né?
eu com um cara como Tiago Potter... uiiii *mod taradona
jessica
Ah Kaolla é bonitinho vai é fofo ... é Kaollistico ( O.o neologismo estranho) hum... mas ah sei lá ih cara você viajou justo quando eu postei , desculpe mas a Preguiça manda em mim ultimamente ¬¬'
Beatriz Fernanda Alves Fuentes
Hauau acho que sua filha vai me odiar o resto da vida por causa do nome hahaha, mas pe um nome com estilo isso é sim! Bem aqui está a continuidade ^^^^
----------------------------------------
*Hipérbole: Figura de linguágem, indicando exageiro.
**Amabis: Os melhores livros de Biologia na minha opinião.
----------------------------------------
Comunidade:
Ps: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24694261
E pra finalizar:
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!