É agora que o bicho pega-Tiago
Bem logo depois que terminamos o trabalho e eu expulsei o Sirius da minha casa ficamos eu e minha irmã pensando no problema.
- Que falta de sorte eu tenho!- reclamei me apoiando na bancada da cozinha.
- Você é burro Tiago , É diferente!- Ela falou enquanto cortava alguma coisa alaranjada pra colocar na panela.
- Vai ver é de família!- A cutuquei. Haha quem liga pro fato de ela estar me olhando e ainda estar com um cutelo na mão? [ N/a: As meninas Tiago, as meninas]
-Seu ... seu Briófita! – Ela falou vermelhinha de raiva. Eu to dizendo estudar faz mal as pessoas. Onde já se viu xingar uma pessoa de musgo? Tudo bem que ela quis falar que sou o menos desenvolvidos dos vegetais... Mas ela tá ficando nerd! É preocupante.
- Kaolla... Seu nome Rima com Caolha!- Mostrei a Língua pra ela.
-Tiagoo seu nome rima com otário!- Ela rebateu sem se virar pra mim.
- Tá ok Potássio!- Falei , bem pra quem não sabe o elemento potássio na tabela periódica é representado por um K. Ai céus ! EU TÔ FICANDO NERD!
- Tiago. Que tal você ver o por que da Bolinha estar arranhando a porta e aproveita e se afoga no potinho de água dela?!- Kaolla falou quando fazia algo que futuramente seria o nosso jantar.
-Você é insensível em deixar um filhotinho pra fora!- Falei enquanto pegava uma Bolotona de pelos que antes costumava ser mais leve.
-Ela já tem três meses!-A insensível falou.
-Kaolla, quando a Bolinha faz buraco no quintal quem tampa é o que é responsável por ela no dia?- Perguntei enquanto Bolinha subia rapidamente as escadas para dormir na minha cama! Essa folgada!
- É... Ah não! Por que ela só exercita a arte de cavar no meu dia?-Ela perguntou puxando uma das persianas da branca cozinha da casa.
- Vai ver é por que você deixa ela pra fora!- Eu rebati. Mas na verdade ela vive fazendo buracos , a Kaolla que não vê.
- É, Dou comida , ensino truques... cedo minha espreguiçadeira predileta... Limpo a casinha... é vai ver é por isso!-Ela rebateu irritada. Engraçado todo aquele sorriso dela de tarde quando os garotos estavam aqui sumiu.
-Kaolla. Maaaataaaaaaa , Mata o bichinho do mau humor que tá te mordendo ai no braço!-Gritei.
-Na verdade o bichinho do mau humor está bem na minha frente!- Ela rebateu. Haha essa foi ótima Kaolla! Eu, o bichinho do mau humor!
- Posso te morder então?-Perguntei com um sorriso maroto.
- Se quiser manter sua espécie em ótimas condições reprodutivas , acho que não!- Ela levantou uma sobracelha. O-D-E-I-O quando ela faz isso. De tanto ela imitar a Professora de Gramática ela conseguiu... Mas o pior de tudo é você não conseguir!
-Tá bom titia!- Haha Morri! Ela finge que já namorou, mas se bem li no diário dela não é bem isso. Ela é romântica... Ai ai que fofinha é minha irmã. Ih essa frase pegou mal...
-Fala espécie extinta!-Falou ela com aquele cutelo arrepiante que segurava.
-Olá meninos!- Falou mamãe chegando com as sacolas do mercado. Eu só via mato saindo de lá de dentro. Mamãe e papai com essa história de vida saudável... ai que saudade de uma bolachinha recheada!
-Kaolla Potter! O que você está fazendo com essa faca na mão?-Minha mãe falou quando abria a geladeira. Eu simplesmente amo minha mamãe! Ela faz a gente sentir medo e ainda guarda as compras.
- O Tiago me enchendo o saco!- Ela respondeu. Quer ver que minha parte é mais aterrorizante?
- Tiago Potter, quantas vezes eu já disse pra não chamar sua irmã de encalhada? Se bem me lembro você no início não era o garanhão que é hoje!- Viuuuuuuuuu? Tem uma expressão H-O-R-R-E-N-D-A na minha bronca!
-Mãe!- Kaolla a censurou.
-Filha ,Mamãe entende suas necessidades de mocinha... E concorda que um namorado te faria bem!
É definitivamente o Fim! Eu agora estou com dó da Kaolla “Necessidades de mocinha” Pegou pesado!
- Mãe! Não há necessidade! Eu estou bem sozinha!-Kaolla sorriu falsamente.
- Ah é! E você acha que toda essa sua mania em organizar a casa não é uma fuga do seus problemas?- Mamãe falou. Ai esqueci antes de ser advogada Mamãe fez três semestres de psicologia.
-Mãe! Eu só não gosto das coisas desorganizadas! E outra, a senhora me pede pra fazer muitas coisas! E divide nossas tarefas!-Kaolla falou um pouco emburrada.
-Nisso tenho que concordar!-Falei.
- Que seja! Mas por que você está cozinhando? Eu não pedi isso!-Mamãe questionou
-Tô fazendo a sopinha da minha dieta!-Kaolla rebateu.
-Aiiiii! Outra fuga! Compulsividade por regimes!-Mamãe apontou pra Kaolla.
-Mãe, mas a Kaolla realmente precisa disso!-Falei.
-Tiago!- As duas gritaram! Ai perai! Se você fala a verdade as pessoas já vêm com trinta pedras na mão! Aff.Quer saber? Vou deixar as duas ai conversando e ir procurar a solução pros meus problemas...
Subi a escada e virei na primeira porta.?Não, não é o banheiro, é o meu quarto. E agora eu entendo por que a Kaolla tranca a bolinha no quintal... Meu quarto está realmente uma zona! Apostilas roídas, cama desarrumada. Computador babado. Livro predileto sendo deglutido no exato momento.Ai eu vou matar a bolinha!
- Bolinha!- Falei áspero.
Ela me olhou com a cara inclinada, com uma expressão sapeca que eu geralmente devo fazer.
- Não é para fazer isso!- Apontei no focinho dela.
Ela fez cara de quem não entendia e estava pronta para brincar, seu rabo era uma constante de movimento.
Au!- Latiu ela fininho.
-Bolinha... por que você não vai destruir o quarto da Kaolla heim??- Falei cansado começando a juntar a bagunça.
Au Au!-Ela sacudiu o rabinho e pareceu entender meu recado. Mas por infelicidade dela a porta estava trancada , e bem trancada! Essa porta é quase indestrutível! Sei por experiência própria.
Ela então voltou e se deitou em cima da minha mesa.
-Bolinha! Vai pra casinha!- Falei cansado. Mas quem disse que ela escuta? Ela ficou me olhando enquanto eu tentava pensar em algo e faxinava ao mesmo tempo.
-Bom se a Lílian ficar no quarto da Kaolla o jantar pode ocorrer normalmente e eu acabo com ele rapidinho. Mas o que elas vão comer? E no quarto da Kaolla não tem nada para ocupar tempo demais , isso sem contar que ele é o pra frente da casa, ou seja elas veriam tudo.
-Pensando Gênio?-Kaolla passou pela porta indo à porta da frente.
- É.-Respondi.
- Cara... Se você fugir da sua responsabilidade eu juro que coloco uma faixa na entrada do colégio. Com os dizeres “ Tiago Potter é um frouxo e ama o Ursinho de pelúcia dele!”- Ela falou com as mãos na cintura.
- Hey! Eu nem tenho bichinho de pelúcia! E você não teria coragem de fazer isso!- A desafiei.
Ela puxou uma sacola. Tirou um ursinho R-O-S-A com um A-R-C-O- Í-R-E-S na barriga. E logo depois puxou um canudo de dentro da mesma sacola.O abriu e lá pude ler que eu era um frouxo e amava meu ursinho de pelúcia. Mas o mais audacioso foi a Foto que ela tirou logo depois.
-Essa vai pro jornal da escola!-Ela riu e foi até aquela maldita impressora e imprimiu em folha A3 a minha foto.
- Sabe eu preciso garantir que você vai fazer o certo!- Ela piscou pra mim.
Que descarada! Eu realmente não posso pensar que minha garotinha aprontou essa comigo! Ela realmente sabe a hora de colocar as garrinhas pra fora. Mas deixe estar... eu tenho a tesoura para podá-las.
-Bolinha, que raios você faz com o meu ursinho na boca?-Olhei o treco rosa sendo decapitado pelo monstro que eu e Kaolla estamos criando.
-Isso maninho! Briga pelo ursinho!- Disse Kaolla e logo depois vi um outro flash.
-Kaolla! Sua chantagista de quinta categoria! Er.... Oi mãe!!!- Disse ao ver que minha mãe subia as escadas com uma pilha de toalhas na mão.
- Tiago! Que comportamento é esse? E Kaolla, não tire mais fotos do seu irmão para fazer ele contar a verdade!- Ela falou mantendo uma expressão zangada.
- Mãe? A senhora colocou câmeras pela casa?-Kaolla perguntou olhando pelo Hall da escada.
- Só não temos no banheiro, sabe privacidade!- Ela falou com um sorriso.
- O... QUE?- Gritamos juntos.
- Acho que não deve ser legal ver o Tiago em seu momento “o chamado da natureza”- Ela riu.
- E Kaolla... É muito mais eficiente ouvir você dormir do que ler seu diário... Não se esquenta a cabeça com nada viu?Você é linda!- Ela falou seguindo para o banheiro.
- E ainda ela fala de privacidade!- Kaola riu irônica.
- Se eu fosse você , começaria a dormir no banheiro... Vai saber o que você fala quando dorme.
- Eu vou é dormir na casinha da Bolinha!- Kaolla exclamou e mamãe quando voltava do banheiro , foi deixar as toalhas , ouviu.
- Lá também tem câmeras!- Ela falou em um sorriso.
- Deve ser legal ver a pulga da bolinha a noite!- Falei um pouco irritado.
- Sabe que nem é?- Mamãe disse e entrou em seu quarto.
- Era o que faltava! Papai vai ter que desaprovar essa idéia doida dela!- Kaolla disse pensando provavelmente em algo.
- Haha ... Não acredito que hajam câmeras aqui.-Falei . Bem mas eu devo me desesperar com outras coisas , como: Ai caramba hoje é quinta ! Amanhã todas as meninas vão vir aqui pra casa!
-Kaolla. E se ... assim é só uma hipótese , é lógico! Desmarcasse a noite das meninas?-Propus a ela.
- Nem vêm! Tammie tem umas experiências novas para contar para nós.-Ela me falou carregando toda aquela “mídia” que ela fez.
-Só falta dizer que vai vir mais gente!-Eu desabafei me tacando num sofá que fica no Hall.
-Como você adivinhou?-Ela perguntou com a cabeça pra fora do quarto dela.
-É brincadeira né? Tem que ser!- Exclamei
- Novas amizades sempre são bem vindas! Aliás percebi que tem um novo amiguinho!-Ela falou sorrindo.
- É colega de sala! É diferente! Ele é amigo do Remo e o Sirius não vai muito com a cara dele.
-O Sirius não indo com a cara de alguém? Isso é mentira!-Kaolla agora saiu da porta e veio se sentar no chão , bem na minha frente.
- É , acontece, principalmente quando ele fala que conheceu uma menina linda pro Remo e o boca aberta do lobinho vira e fala que pela descrição pode ser você!- Eu falei e um grande sorriso se abriu no rosto dela.
- Ah não! Você não gosta dele gosta?-Perguntei e ela fez uma expressão assustada.Mas manteve o silêncio , quem cala consente não é?
- Como? Ele não está a sua altura!Você nem o conhece bem!-Falei enciumado.
-Não o censuro por amar uma amiga minha!- Ela defendeu.
-Mas Kaolla! Ele é um cachorro!-Tentei por um pouco de juízo na cabeça dela.
-Não parece! Ele sempre me tratou muito bem!-Kaolla rebateu brava.
- Ele a trata bem por que gosta de você! Mas eu a proíbo de namorá-lo!- Falei em um tom ameaçador.
-Ah, agora vai mandar em mim? Tiago , pega esse seu ciúme e coloca em alguém que tenha paciência para ele! Te juro não gostei nada, nada da sua atitude, Você sabe muito bem que odeio que interfiram na minha vida, se você o julga assim é a sua opinião, e não vale nada , absolutamente nada para o meu coração. Você vai continuar com essa idéia equivocada e ela não vai interferir em nada no que penso.
- Mas o Sirius é um cachorro!-falei na última tentativa.
-O... que?- Ela me perguntou.Suas sobrancelhas relaxaram e ela sorriu.
- Bem, pra mim ele é igual a você!- Ela soltou um sorriso e desceu as escadas.
Como minha irmã foi cair nas garras daquele cachorro idiota? Não! Isso não pode acontecer! O Sirius não é virgem , e minha irmã tem que ser pura até o casamento, e eu vou zelar por isso. Mas por que eu to pensando nisso? A Kaolla não faria isso , é nojento pensar... Ela é só uma criança!
----
N/a: Eu tava amando escrever esse capitulo, mas ai coloquei um só parágrafo que estragou ele , ou uma boa parte. Bem criancinhas menores de 18 a autora não sabe e nem se sente bem lendo e escrevendo Nc , não se preocupe essa fic provavelmente não vai sair de palavras nada mais disso. Bem é que tentem entender. O Tiago é como todo irmão , briga, briga , briga mas ama e zela pela felicidade e segurança da Kaolla. E uma pessoa em desespero é capaz de pensar coisas medonhas... Bem acho que já está esclarecido. No carnaval [ Capitulo escrito de 12-15 de fevereiro] eu vou escrever mais. Tipo o próximo é uma continuação desse [ Não , imagina!] provavelmente com nossa Lílian escrevendo. O bom é que estão me estressando e estou no ponto para uma briga (y).E ainda vou pique-nicar [ ato de fazer pique-nique] na segunda huwuw inspiração !
Alguém me dá uma internet que conecte?
---
n/a: [ 14/05/07]
Uau eu até tinha me esquecido desse capítulo! E quase fico sem ele! é pessoas eu vou formatar meu pc... vai ser melhor assim.
Bem eu vou falar tuuuuudo aqui mesmo, quem realmente liga pra fic vai ler,
provavelmente essa vai ser a última postagem antes da fatídica data [ Dia 01/07 e 02/07] sim , nesse dia eu e mais trocentos milhoes de campograndensses e convidados farão o vestibular de inverno 2007 da UFMS [ Não se lê Ufemes e sim U Efe eme ese].
Bem eu tenho que me preparar , alias eu deveria estar me preparando a muito tempo mas aaaaaaaafeeeerson eu preciso de uma vida!!! Ahhhhhhh *se descabela*
Bem a Autora nunca esteve tão perturbada quanto está hoje ... haha ela nem bebeu nem nada... ela só... estudou pra geografia e tentou lembrar dos macetes
" E Na Finlândia eles produziam um filminho que a filhinha maior assistia e hoje a gente guardou para a menor, era os Telletubies, e Lá tinha um Telettubie muito fresquinho a Po , lá é o Lar da Po , o Clima é Polar" Hahah por isso que amoooooo meus profesores...
Olha eu nem sei o que dizer... sabe eu estava acompanhando algumas coisas e percebi que essa fic anda meio sem noção sabe , nada a ver com Hp , Tem sentido eu prosseguir com isso? Bom respondam ai
Bom é isso,
Não fumem , não bebam , não se droguem , atravessem na faixa , obedeçam seus responsáveis e levem uma vida saudável!
Desejem-me sorte nos jogos salesianos [ É Vou lutar judô ] Tô ferrada!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!