Camisetando- Por Tiago



Photobucket



Ok , ok você deve ter ficado com dó de mim ao ler os insanos pensamentos da minha irmã... não sei a que lado da família ela puxou! Isso soou um pouco irônico ou é impressão minha? Que seja! O importante é que ela resolveu que eu vou ter que fazer todas as tarefas domesticas, é lógico que disse que da cozinha ela cuida. Só por que uma vez coloquei fogo no cabelo dela? Ah isso não é nada!

- Tiago! – Uma voz ta me chamando.

- Ah desculpe – Céus onde eu estava com a cabeça quando troquei minha ruivinha por ela? Ah mas agora é tarde eu estou vendo um filme muito chato e segurando a mão dela!

- Você perdeu a melhor parte do filme ! Dá pra olha para a tela?-Putz como ela é Compreensiva né?

- Ah estava distraído pensando um pouco.

- Garanto que é em mim – Disse ela me beijando . Pelo menos beija bem. [N/a: parte nojenta ¬¬’ eu não escrevi isso ok?]

- E no que mais seria? – Falei , ok eu admito ser cínico e mais todos esses adjetivos “carismáticos” que você está me dando agora mas bem pense comigo.

Eu sou uma pessoa que não agüenta a solidão , estou atrás de uma Menina a dois anos logo não fiquei com ninguém durante dois anos! E bem percebi que minha irmãzinha pequenininha está querendo me deixar para titio e lógico que resolvi arrumar minha vida amorosa. tudo bem que eu poderia ter melhor senso crítico mas fazer o que se ela praticamente se tacou em cima de mim quando eu estava passeando por uma praça?

- Sabe dou graças por ter te conhecido! Aquela praça sempre terá um significado positivo pra mim – Eu não vou com a cara daquela praça... não mesmo.

- Não gosto daquela praça, estava lá para vigiar a minha irmã- Falei. “Lógico! Hunf eu vou ser sincero daqui pra frente!”

- Me lembre de agradecer a sua irmã ! – Falou ela se acomodando em meus ombros.

Não sei se eu dormi o resto da seção só sei que ela passou rapidinho , depois fomos comer alguma coisa , como toda menina ela preferiu algo saudável e começou a censurar meu sanduíche com tudo o que eu merecia. [ N/a: salada é bom mas sanduba é milhões ao cubo de vezes melhor!]

- O que acha de sábado irmos a uma feira de flores que está tendo aqui? – Ela perguntou quando fincava com o garfo alguma coisa nojenta que tinha forma de arvorezinha e era verde [ Brócolis]

- Hum ... eu .. – Comecei a falar mas ela completou com um “ Tinha certeza que você iria aceitar!”

Legal agora eu tenho outro encontro com ela , acho bom começar a achar um lado bom nela ao se não vou pirar!

***

- Linha? Mãe? Pai? – Perguntei ao chegar em casa de ônibus, pois fui banido por bater o carro da minha mãe.

- Fala Potter –Mestre! – Minha irmãzinha linda e com cabelo de tigela respondeu descendo a escada.

- Hum só está você aqui? – Perguntei olhando pelos lados da sala.

- Sim , mamãe e papai foram ao supermercado ... não se preocupe eles trarão seu estoque de chocolate! – Ela falou. “Hum um vestibulando que se preze precisa de muito chocolate!”

- Ah por isso que te amo! – Falei beijando a bochecha dela. Realmente não tocaria a Linha por nada no mundo!

- Eu também me amo! – Disse ela beijando minha bochecha e subindo para o quarto dela.

Ela nunca me deixa entrar lá ... só sei que agora tem uma cama a mais por que ela pediu, pois sempre alguma amiga dela dorme aqui ... gosto quando isso acontece pois sempre rende boas risadas.

- Tiago! – Disse uma voz que entrava na sala. Lá vem o Sirius. Quando ele aparece do nada aqui em casa é por que precisa de explicação , ou precisa de comida, ou quer encher o saco!

- Fala Sirius!- respondi já me preparando para explicar matéria pois logo vi uma apostila em sua mão.

-Tipo ... poderia me ensinar alotropia? – Perguntou ele com um lápis atrás da orelha e um caderno nas mãos.

- Sirius não seria isomeria?? E por que você não prestou atenção ano passado com as musiquinhas do antigo professor?- Perguntei pegando a apostila dele.

- Por que eu tava dormindo! – Ele respondeu com simplicidade.

- Legal! – Comecei a explicar a matéria e a cantar a musiquinha , você por favor me poupe pois minha voz é horrenda e sou desafinado.

- E como foi com a senhora universitária? – Ele me perguntou no meio da musiquinha.

-Se quer saber acho que nunca tive algo tão tedioso em minha vida.- Falei enquanto consultava uma formula estrutural.

- É bom pra você não desistir tão fácil da ruiva assim- falou ele.

- Eu acho que pretendo me casar um dia ! Pense comigo caro Almofada: Eu e Lily nos conhecemos desde a oitava série. No primeiro ano comecei a achar o cabelo dela mais brilhoso , o sorriso mais branquinho , as atitudes mais perfeitas, Logo no meio do ano letivo comecei a chama-la para sair e desde então só levo advérbios de negação. Então o ano muda e lá vou eu pedindo desde o inicio para sair com ela e lá vem mais advérbios para a minha coleção . Agora na reta final escolar vejo que talvez minha paixão seja platônica e resolvo que quero mudar a minha vida sentimental.

- Acho que você está fazendo cagada.- Ele falou simples e direto.

- Eu não sei o que achar. Quer saber? Vou dar uma chance e deixar rolar! – Hã! Vai Almofadinhas retruca agora vai!

- Bolas de neve vivem rolando ladeira a baixo e engolindo pessoas inocentes.- Seu sem graça! Vá catar bolas de neve então!

- Foi você que criou isso? – Perguntei. “Lógico o Almofadinhas não tem potencial mental para criar algo assim.”

- Não Pontas a própria vida me disse. – Falou ele com um olhar sonhador.- E a Kaolla ta ai?

- Que romântico! Ah não desvie da conversa! – falei olhando para ele.

- Eu deixei minhas apostilas com ela, precisava pegar.- Ele respondeu tirando o olhar sonhador da cara.

- Hey! Sabia que eu carrego o peso extra que você coloca na mochila dela?- reclamei , por isso a mochila da Linha tava um peso hoje.

- Sabia, mas você é o burro de carga oficial entre nós! – ele retrucou sorrindo.

- Oh Deus eu mereço! – reclamei.

- Merece isso e muito mais! – Ah essa voz é da Tammie , hum namorada do Reminho e bem diferente do estilo dele , ela tem cabelos azuis curtos e vive andando pra cima e para baixo com a minha irmã , apesar de estar no terceiro ano. Mas a metida da Kaolla só anda com pessoas mais velhas.

- Olá! – cumprimentou Sirius.

- Hi! – respondeu ela subindo as escadas em direção ao quarto da minha irmã.

- Hum , onde ela abandonou o Remo? – Sirius Perguntou esperando que o nosso amigo entrasse pela porta logo , logo.

- Lembra que ele está agora passando todas as tardes na biblioteca da escola? – Falei sem esperanças de que ele ouvisse . Minha irmã estava descendo a escada com um vestido um palmo acima do joelho, ou seja curtíssimo, com Tammie. As vezes desconfio que Sirius não diz só para boca pra fora que gosta da Linha.

- Hey senhorita Potter! Onde vai com esse vestido tão curto? – Sirius falou. Mas perai ! essa fala tinha que ser minha.

- Irei até a cozinha senhor Black! – Ela falou puxando Tammie pela mão.

E logo depois das duas saírem ouvi passos na porta da frente. Deveria ser mais uma amiga da Kaolla. Fui abrir a porta mas o que vi ainda fez aquele músculo pular um pouquinho mais rápido. Em minha frente estava uma ruiva que parecia brigar com o que carregava dentro de uma bolsa. (N/T na minha opinião Kaolla contaminou todo mundo com esses negócios de bolsa)

- Quer ajuda?- Eu ofereci. Olha sem essa de me chamar de burro de carga!

- Estaria grata.- Ela me respondeu com um sorriso.

E lá estava eu fazendo uma gentileza para ela. A voz dela ainda mexia um pouco comigo. Ah Deus! Tiago esquece, esquece ! Ela não gosta de você! Você já tentou muito e não quer mais um advérbio na sua coleção!

- Oi Lílian! – Vi minha irmã praticamente pulando no colo da Lílian. Ah eu gostaria de apenas uma vez poder abraça-la assim

- Oi Ka, Tammie! – Disse ela abraçando a menina de cabelos azuis.

Almofadinhas estava me olhando com cara de dó. Tudo bem que eu deveria estar com a maior cara de bebê chorão. Então como em meu sangue corre uma porcentagem gigante (se não todo) maroto. Sim, Sim nós temos um grupo eu o Sirius e o Remo e um menor o Pedro. Logo eu fui até a cozinha e vi que a sacola que carreguei para Lílian estava cheia de roupas e Tammie estava colocando um pozinho em uma das panelas. Kaolla Parecia abrir a geladeira , sempre comendo essa menina mas o que ela tirou de lá surpreendeu todo mundo. Era mais uma água colorida, era azul clarinha... elas só podiam estar fazendo uma coisa: Camisetas!

- Meninas , vocês querem ajuda de dois rapazes elegantes , fortes e legais? – Propus.

- Olha... ta em falta gente assim! Quando achar fala onde a gente encontra ta bem? – Lílian respondeu , ok eu já devia esperar por isso mas bem vamos lá eu vou pensar em algo.

- Talvez só estejam procurando nos lugares errados- Falou Almofadinhas. Perai! Por que o Sirius está filósofo hoje??? Que maluquice é essa?

- Bom talvez vocês possam nos ajudar- Kaolla falou aquecendo o líquido azul.

- Sabia que poderíamos!- falei.

- Vocês aceitam? Não vale desistir heim?- Kaolla continuou.
- É lógico! – Respondeu o bocudo do Sirius. Eu sei que quando minha irmã dá uma chance é por que coisa boa não é!

- Então... vistam isso! – Kaolla tacou uma peça de roupa recém seca para mim.

- Você não espera que eu use isso , espera? – Falei olhando a camiseta baby look [ a autora não usa esse tipo de roupa e como está sem beta ela não sabe se escreveu certo ok?] Rosa com algumas manchas em forma de espiral que ela tacou.

- Vocês aceitaram... –Falou Tammie.

- E ainda falta a maquiagem! – Falou Lílian pegando aqueles pinceis grandes que elas espalham aquele treco pra corrigir imperfeições [ N/a: a autora também não usa e desconfia que o nome disso seja pó].

- E esqueceram das fotos! – Afirmou a minha irmãzinha “amada”

Eu e Sirius nos entreolhamos e só vimos uma saída: correr!

Photobucket
-----------
N/a: Oh Bárbara se surpreendeu com a subida dela nas mais lidas^^ eu sobrevivi! Mas bem eu quero dedicar o capitulo a todos que leram , comentaram e perguntaram “ o que isso tá[va] fazendo nas mais lidas?” Bem mas em especial vai pra querida amiga que fica pedindo para a Bárbara o endereço do site e como ela tem um alto poder de convencer todo mundo tenho uma leve impressão que ela leu e teve um ataque cardíaco quando fez isso . Pessoinha que sabe quem é, a Bárbara ama você e agradece tudo o que você fez por ela ^^.

Mas é isso!
Hooooooo vamos lá! Está chegando as férias ! [ de onde eu tirei isso? Se eu ainda tenho as mensais para fazer???]

---
Gabriela Black Oh valeu ! sim não tinha e não tem erro!

Rah Black Que bom que gostou! Tá ai^^

Jamile GC Há valeu! Um ansiedade acabada?

Jéssica Evans Potter Nhá de boa ... ela só foi avisar depois de muito tempo mesmo. Hum valeu pelos elogios!

Ana Carolina_Patil Diferente de tudo o que leu? Melhor elogio que eu poderia receber!
Sim sim ... mas é vestiba seriado ... é a lá casas Bahia sabe a prestação. Hum eu também ... mas olha o que estou fazendo!

Ana Carol Gregol Eu safada? O.O você ainda não viu nada! [ que medooooooo] hum sim sim suas idéias são boas! Hehe vai ver é a convivência... zuera... minhas idéias não são bobas

Mih Black Sr comanda! A Tenma com suas antenas^^ amo ela^^

Maria Clara Malfoy *** Valeu digo o mesmo da sua^^

Kissy Slytherin Bom espero que tenha agradado^^ e depois eu passo nas suas!

Gisa Weasley Sim sim eles trouxas^^ para possibilitar a atirada da Petúnia estragar a vida da Lílian ¬¬’ hehe valeu pelos elogios!
----
Desculpem os erros , principalmente de colocação pronominal *assobia* mas até a próxima!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.