Como Devia Estar.
Como Devia Estar.
Capital Inicial.
Ele estava sentado perto da escrivaninha escrevendo para os amigos, mas não poderia deixar de sorrir ao ver a foto dela, não fazia nem três dias que eles tinham começado a namorar e ele não poderia deixar de sorrir para a foto que ela tinha mandado para ele, ela estava com um bonito vestido folgado e acenava para ele e depois corava levemente, será que aquilo que ele sentia era realmente amor?
-Se for... –ele sorri bobamente de novo para a foto –Quero viver assim –ele pega a foto e vai ate a cama, ficaria vendo ela até cair no sono.
Folhas verdes caem no jardim
Coisas que começam pelo fim
Como chuvas de verão
Caindo em outra estação
Aonde quer que eu vá.
Ele estava naquele mundo a dois meses, mas os sonhos dele estavam nela, ele poderia muito bem ter desistido e deixado Voldemort ganhar naquele mundo, mas ele sabia que era a coisa certa a se fazer, os professores faziam os planos para atacar as forças de Voldemort, ele memorizava a maioria para usar no mundo dele, mas os pensamentos dele estavam longe, ele queria ela do lado dele, a Gina dele.
-Eu vou ficar louco em pouco tempo –Harry fala para si mesmo, Rony entra confuso e fala.
-Com quem você esta falando Harry? –ele ri e fala.
-Nada Rony... Apenas estou me certificando que estou louco –o amigo o encara sem entender, mas começa a rir também.
Um dia tudo volta para o seu lugar
Um dia vai ficar como devia estar
Vai ficar como devia estar.
O tempo foi passando e cada vez mais a saudade ia apertando no peito dele, ele não conseguia compreender aquilo, eles não tinham namorado a tanto tempo assim, como ele poderia se sentir assim? Mas ele já sabia a resposta, aquela ruiva tinha algo que ele amava demais, a magia dela parecia ser conectada a dele, ele ouvia Remo contar sobre os seus pais, mas a mente dele vagava para ela.
-Pensando muito nela não e? –Harry sorri e fala.
-Em cada segundo... –
Prédios derretendo sob o céu
Sonhos construídos com papel
Carros vêm e vão
Correndo em minha direção
Aonde quer que eu vá.
Ele tinha conseguido, aquele mundo estava livre de Voldemort, e todos comemoravam, mas ele ainda pensava nela, como ele voltaria para o seu mundo? Para a sua Gina, enquanto os outros comemoravam ele caminhava pela casa de Remo, mas logo ele tromba com alguém que ele conhecia bem.
-Você e o Harry? –Hagrid lhe dá um sorriso enorme –você e igualzinho ao Tiago –ele lhe dá um abraço de quebrar os ossos, mas ele pode ouvir Dumbledore falar.
-Fico feliz em conhecê-lo Sr Potter –os olhos dele centelhavam de forma intensa –creio que você vai reconhecer isso –ele tira do bolso um espelho, o espelho real, a sua passagem para Gina.
Um dia tudo volta para o seu lugar
Um dia vai ficar como devia estar
Vai ficar como devia estar.
Aquela não tinha sido a entrada que ele tinha desejado, mas ele tinha ficado surpreso ao encontrar todos ali esperando por ele, os amigos, o padrinho, os pais de Hermione, mas principalmente ela, a Gina dele.
-Harry –ela fala quietamente antes de se jogar nele e o abraçar fortemente e o beijar.
-Você não sabe o quanto senti a sua falta –ele fala no ouvido dela, era assim que as coisas deveriam ser, tudo estava voltando a ser como devia estar, e Harry não poderia ter querido melhor.
esta song vai para duas lindas amigas que eu levo no coraçao... a primeira e a marcia.. minha LINDAAAAAA amiga..rsrs te adoro demais meu anjo.. e a segunda e a ana..rsrs a minha amiguinha que fala que nao gosta de fics.. mas leu esta e adorou..rsrs te adoro meu anjo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!