O Que se Pode Descobrir em uma



Minha vida esta dificil. Sério, você pode achar que são só problemas idiotas adolescentes, mas sério, não são! Tábom, talvez sejam, mas mesmo assim, a minha vida esta difícil. Vou escrever todos os meus problemas em um pedaço de pergaminho qualquer, isso sempre tira o peso das minhas costas. Bem, vamos começar pelo início: Sou apaixonada pelo meu melhor amigo, Harry Potter! Sim sim, o menino que sobreviveu, o eleito, ou do que você quiser chama-lo. Não, não pense que eu quis isso, Harry é como um irmão pra mim! E tenho certeza de que ele também me ve assim, porque, se não visse, estaria namorando comigo e não com ELA! Ela é simplismente o ser mais piranhesco e falso que eu já conheci em toda a minha vida e, ironicamente, minha melhor amiga. Aquela ruiva, a Gina. Sim, o Harry me trocou por ELA! E até agora não intendo isso! Okay, eu sei, ele não sabe que eu sou S.I.M.P.L.I.S.M.E.N.T.E. [Super Incrivelmente Mega Patéticamente Lindamente Ironicamente Sárcasticamente Mágicamente Exageradamente Negativemente Totalmente Estupidamente] apaixonada por ele, mas mesmo assim! E eu também não acredito que a Gina teve coragem de ficar com o garoto que eu sou S.I.M.P.L.I.S.M.E.N.T.E. apaixonada! Tá, eu sei, eu não consegui contar pra ela quando ela me falou totalmente empolgada que o Harry tinha pedido pra namorar com ela, eu não consegui contar que eu simplismente desejava, sonhava, queria o garoto que tinha pedido pra namorar com ela! Se eu contasse, claro, ela iria recusar (não ia?) Mas não, eu, além de não consegui contar pra ela, disse que ela devia aceitar namorar com ele! Retardada, eu? Talvez um poquinho! E não, esse não é o grande problema! Esse não é nem o menor dos problemas!
O problema agora é que: A Gina não ama mais o Harry e o Harry não ama mais a Gina (ou talvez ame e na hora que me disse isso estava tendo uma crise no namoro). Sério, eles mesmo me contaram! O harry em uma crise que ele teve depois de uma briga, ele ia terminar com ela! E eu com a minha boca grande :O Fui lá e falei que eles se amavam e não deviam terminar! Que ele amava ela e só estava falando que não porque eles tinham brigado! E eles não terminaram! No dia seguinte já tavam no maaaaaior amasso no salão comunal. Bem, quando a Gina me contou é que começaram a surgir os problemas! Que problemas você se pergunta? (você é um pergaminho, nem pergunta nada.. mãããs..) Bem, eu tenho que escrever a cena inteira, porque com certeza, você não acreditaria se eu simplismente dissesse.

Estavamos eu e ela, o ser mais piranhesco e falso que eu já conheci, sentadas na cama dela, rindo, fofocando, brincando... essas coisas de melhores amigas. As colegas de quarto dela (que eu não fiz questão de saber os nomes) haviam saido, curtindo a noite com os namorados, ficantes, aproveitadores de criancinhas. O que importa é que estavamos nós duas, sozinhas, e a brincadeira que ela inventou de brincar? Verdade ou consequencia. Melhor ainda, Verdade ou Verdade.
- Mas eu não quero, Gina!
- Vamos, Mione! Por favor!
- Tá, mas anda, to com sono, quero dormir! - Sim, era mentira, mas e daí? Eu fazia questão de mentir pra ela pra ter que parar com essa brincadeira estupida!
- Okay, só por isso, você começa.
- Eu? Bem.. - Sério, ela tava me dando uma chance de perguntar QUALQUER coisa pra ela, qualquer coisa! Eu poderia com UMA informação acabar com todo o relacionamento dela com o Harry! Aproveitadora? Talvez. - Algo que o Harry pode fazer que você jamais iria perdoar?
- Traição. - óbvio - Minha vez! O que você faria se o Rony pedisse pra voltar ctg?
- Eu recusaria, claro! Já deixei claro que to em outra! - Pois é, algo que não mencionei, e nem tinha porque mencionar para um pedaço de pergaminho: Eu namorei com Rony. Foi bom e tudo mas, mas poxa.. ele me amava e eu simplismente não tirava o Harry da cabeça em quanto beijava ele! Eu quase chamei ele de Harry uma vez! Imagina o MICO! Eu tive que terminar com ele, e pra ele jamais voltar a me procurar, deixei bem claro: Gosto de Outro. Voltamos a ser amigos. Não como antes, mas mesmo assim, a nossa amizade continuou.
- Minha vez. O que você faria se o Harry terminasse com você? - Tive que perguntar, só para escutar ela dizendo que se mataria, e eu, como uma boa melhor amiga, sorrir ao imaginar a cena. Uma pena que eu não tive esse prazer.
- Partiria pra Outra, claro. - Me surpreendi. Ela não ia matar ele! E pior ainda.. Não ia se matar! Isso me deixou em duvida, pra quem ama mais que tudo o namorado, a reação dela foi bem anormal o.O E o pior, tive a impressão de que se eles terminassem, ela já sabia quem seria a outra opção. Eu vi o brilho nos olhos dela quando ela falou 'Partiria pra outra, claro.' Tá, tá certo, eu odeio ela, mas eu sou a melhor amiga dela! Eu sei o que ela pensa. É isso que significa Melhor Amiga. - Você acha o Draco bonito?
Me Surpreendi. Não, não pelo fato da pergunta, QUE GAROTA NESSA ESCOLA NÃO ACHA O MALFOY BONITO? Tá, tá certo, é o Malfoy, o que ele tem de Bonito tem de Canalha, mas não foi nada disso que me surpreendeu. O que REALMENTE me surpreendeu foi a maneira que ela se referiu a ele. Sério! Draco, DRACO, D R A C O! Só faltava chamar de Draquinho. Medo. Foi o que senti nessa hora. Medo do que mais eu poderia descobrir naquela noite.
- Gina, o que o Malfoy tem de bonito, ele tem de canalha! - Ela pareceu chateada com a resposta. Senti mais medo nessa hora. A próxima pergunta fiz com receio, medo de descubrir o segredo que aqueles olhos verdes escondiam. Sabia que escondiam, como já deixei claro um pouco acima, sou a melhor amiga dela. Mas perguntei.
- Gina, você ama o Harry?
Ela ficou um pouco nervosa e demorou a responder
- Sinceramente, não
Fiquei chocada mas sabia que haveriam grandes descobertas.
- Mione, você ama Harry, não é?
Fiquei vermelha com essa pergunta, o que eu responderia!, afinal, ele é o namora de minha melhor amiga!
- A verdade Mione, não me importo com a resposta... se você for minha amiga me responda SINCERAMENTE!
- Eu o amo... - Saí correndo e chorando me tranquei no banheiro & aqui estou, meu pergaminho, Gina está do lado de fora... chocada, talvez, por mais abonivel que pareça, FELIZ.
Mas NOOOOOOOOOOOOOSSA, pergaminho estou tao triste e feliz ao mesmo tempo!
sabe, eu resolvi tudo o que aconteceu com a Gina, e ela falou que está tudo bem com ela.
então, eu resolvi continuar o jogo de Verdade ou Veredade, como parou na vez dela, ela começou:
- Você acha que eu devo terminar com o ...Harry?
Pensei que essa pergunta seria pior ainda que a ultimo, nem quero me lembrar da cena.... Minha vontade era gritar "E APROVEITA E DEIXA ELE PRA MIM!" Mas, do nada, as palavras que sairam de minha boca foram:
- É... só se você quiser!
Ela se matou de rir!
Minha vez de perguntar:
- Você terminaria com ...Harry por causa... de uma... amiga?
Ela nem pensou:
- Com certeza
- Você gostaria que eu terminasse com ele?!
- Se você quiser... a vida é tua
- Você terminaria com Harry para ficar com o cretino, mas bonito do Malfoy?
- Ai mione a questão é: Eu não sei se devo te contar!
- Contar o que Gina? Que você é S.I.M.P.L.I.S.M.E.N.T.E. apaixonada pelo malfoy? E que sonha em viver um romance super fofo com ele? Daqueles que ele te manda flores e diz que você é a mulher mais bonita da terra? - Ri. Uma risada sarcástisca, porque com certeza a única pessoa da face da terra que poderia desejar algo tão, mas tão Horroroso, seria a Pansy Parkison. Ri mas alguns segundos, quando vi que a Gina estava pálida, me olhando com espanto, e como uma melhor amiga (acho que eu tenho um complexo em repetir isso pra mim mesma) reconheci que nada do que eu disse era mentira.
- Você acha que olharia pra mim? - Não sabia se ria ou se chorava. Minha melhor amiga (sem comentários) estava apaixonada pelo Draco Malfoy! Sério, era o Draco Malfoy! O DRACO MALFOY! O D.R.A.C.O M.A.L.F.O.Y (Doninha Ridicula Altamente Canalha Obtusamente Maldosa Altamente Lunática Fedida Odiosamente Ydiota) Não tinha coragem pra dizer pra Gina que esse amor era impossível. Queria que alguém simplismente aparecesse e dissessse "GINA, EU TENHO A SOLUÇÃO!" E sabe do que mais? Alguém realmente apareceu! Alguém realmente falou "GINA, EU TENHO A SOLUÇÃO!" Mas é alguém que agora eu quero a cabeça pendurada na torre mais alta dessa escola que permitiu esse D.R.A.C.O. M.A.L.F.O.Y. da viida de compartilhar os mesmos metros que eu em algumas horas do dia! E sabe o pior? A solução incluia passar MAIS HORAS COMPARTILHANDO OS MESMOS 100 METROS COM O DRACO MALFOY! Depois dizem que a minha vida não é complicada? Por favor né! Tá, voltando ao assunto, alguém realmente apareceu! Alguém realmente disse "GINA EU TENHO A SOLUÇÃO!" e foi mais ou menos assim:
- Gina, eu... - Tentando contar pra minha melhor amiga que o garoto que ela é apaixonada se chama draco malfoy e jamais olharia pra ela.
- MENINAS, VOCÊS NÃO SABEM! - Disse uma pirralha do quinto ano que estava ouvindo tudo! Ela se chamava Anne Hilstony e se dizia a melhor amiga da Gina (depois eu resolvo isso, afinal, eu posso odiar ela, mas mesmo assim ela é a MINHA melhor amiga). A garota era um pouco mais baixa que eu, seu cabelo era Negro negro, se vivesse no mundo trouxa com certeza ia ser A modela de qualquer marca de tintura pra cabelo. Seus olhos eram tão escuro quanto seu cabelo, e eu fico aqui me perguntando porque essa figurinha metida não tá lá na sonserina! ¬¬'
- O QUE? - Duas idiotas perguntando, ainda não acredito que saiu esse 'o que' da minha boca. Voldemort deve ter invadido minha mente naquela hora! SEI LÁ! Qualquer coisa! Eu tava que nem uma pirralinha fanática querendo saber de um 'babado' de outra pirralinha fanática. Ok, lembra quando eu disse que tinha problemas sérios e não só problemas adolescentes? Esquece, eram só problemas adolescentes.
- EU TENHO A SOLUÇÃO! - Não sabia se me sentia feliz ou triste! Feliz porque eu não teria que resolver o problema da Gina, triste porque era uma PIRRALHA METIDA DO QUINTO ANO que tinha a solução pro problema da MINHA MELHOR AMIGA! E EU SOU UMA GRIFINÓRIA DO SEXTO ANO QUE NÃO TEM A SOLUÇAO PRA UM PROBLEMA QUE UMA PIRRALINHA METIDA DO QUINTO ANO TEM! Acho que era a Minha cabeça que devia estar pendurada na torre mais alta dessa escola que deixou um D.R.A.C.O. M.A.L.F.O.Y. conviver com outros seres que não sejam ratos!
- Então, a solução é a seguinte: - Deixou o suspense no ar antes de começar a falar! Pirralinha irritante! >.< - Mione (quem que deu permissão pra ela me chamar de Mione?) - Você estuda no mesmo ano que o Draco (ta aí, outra falando DRACO ¬¬) Cursa as mesmas aulas que ele, fala com ele, faz trabalhos com ele (quem disse isso? o.O) Você pode bancar a Cupido!
- Cupido? Mas ele me odei... - Não consigui terminar de falar.
- Mione, VOCÊ FARIA ISSO POR MIM?
- Eu.. Eu - Não tinha o que falar. Primeiro porque ela era minha melhor amiga! Tinha que fazer. E se eu não fizesse, provavelmente, a pirralinha metida do quinto ano ia achar que eu sou incapaz. Virou minha meta agora: Fazer o 'Draco' se apaixonar pela Gina. Custe o que Custar - Conte comigo Gina! - falei beem animada
- E comigo também! - falou a peste da Anne ¬¬
-AAAAAAAAAAAH! MUUUUUUUITO OBRIGADA MIONE!, te devo essa! - me dá um beeeijo na bochecha,e na bochecha da Anne também. Odeio elas ¬¬
- Mas Gina - fala a intrometidinha - E o Harry?!
- ahhn, ele vai se entender com outra pessoa. - diz Gina, e dá uma piscada pra mim.
Isso me deu mais força para botar o plano em ação, e com certeza, eu ganharia esse desafio, e mais do que tudo, ganharia o Harry.



Não dormi naquela noite, e não venho dormido a uma semana. A uma semana eu estou pra começar esse plano, e até agora não comecei, tenho evitado a Gina por todos os lados, evitando ela e o Harry também, não aguento mais ver eles ficando sabendo que ela logo vai partir o coração dele, sendo que ele não fez isso com ela (infelizmente!). Evitando a pirralinha metida do quinto ano pra discutir detalhes sobre o plano ridiculo que até agora eu não comecei. Sério, com certeza você não gostaria de começar um plano que envolve passar um bom tempo compartilhando os mesmos 100 metros com uma Doninha Ridicula Altamente Canalha Obtusamente Maldosa Altamente Lunática Fedida Odiosamente Ydiota! Bem, agora que já escrevi todos os meus problemas, tá, nem todos, alguns problemas aqui nesse pergaminho, eu posso bota-lo num envelope, e mandar uma coruja entregar pra mim amanha de manhã, assim eu me lembrarei AMANHÃ de todos os meus problemas e que tenho que comecar a resolve-los amanhã, assim que eles chegarem pela coruja. É, é assim que eu lido com os meus problemas, eu mando uma coruja me entrega-los para fingir que foi naquele dia que eles chegaram pra mim e que eu NÃO deixei eles acumularem.

Infelizmente eu,
Hermione Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.