Esclarecimento



Esse não é um novo capitulo é apenas o esclarecimento de um comentário que foi enviado a mim.


Enviado por Natália Regina ([email protected]) em 18/11/2006
oi olha eu gostei da fic só tem um porém pq essa fic ta praticamente identica a uma outra q já ta terminada e é muito boa chamada vinganças da mente traições do coração a história é a mesma até a gina tendo uma doença tudo acontecendo igual e eu não acho plagio algo legal mas ai vem outro porém não sei se vc plagiou, se vc pediu autorização pra autora da outra fic (e se pediu pecou em não colocar q a idéia central da fic não é sua) e tbm há a opção de por alguma coincidencia muito grande vc tenha tido exatamente a mesma idéia bem eu não denunciei a fic e nem vou denunciar afinal apesar de tudo ser igual vc não simplesmente postou oq ela escreveu mas escreveu do seu geito a mesma história achei o harry meio imbecil de mais mas da nada, bjo, Nati!




Sim, já haviam me falado que tinha uma fic muito parecida com a minha e então eu fui verificar e realmente o começo é muito parecido, mas se você acompanhar o desenrolar da historia vai ver que as historias são diferentes.
Claro que eu jah mandei um recado para a autora da fic explicando essa situação assim como eu estou fazendo aqui.
Então não, eu não plagiei a fic de ninguém. E como eu iria pedir autorização da autora se eu nem sabia que a fic dela existia?
Eu não estou brigando com você, só esclarecendo a situação.
E como você eu não acho plagio uma coisa legal.
Beijo
Gabrielle Branco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.