Essa não é a Gininha!
N/a: Gente eu sei que voces querem me matar mais eu finalmente postei o capitulo 4 e como voces foram muioto bonzinhos esperando por esse capitulo eu prometo que o proximo vai ser maior.
________________________________________________________________
- E agora a surpresa da noite! – continuou Dumbledore_ Quero que recebam de volta a Srta. Virginia Weasley!
“O que ?!”
E mais uma vez as portas se abriram para enfim mostrar a “surpresa da noite”.
Das portas abertas surgiu à figura mais linda que os olhos de Harry já tinham visto, aquela menina (se é que se podia chamá-la assim) era deslumbrante! Com uma beleza extremamente exótica. Com passos suaves ela foi caminhando em direção ao banquinho e todos puderam ver mais de perto a sua mudança.
Os cabelos antes que mal chegavam à altura dos ombros agora batia em sua cintura e possuía algumas mechas quase imperceptíveis, os olhos tinham uma cor muito incomum, eles eram da cor violeta.
O corpo era escultural, com curvas nos lugares certos e a pele tão branca parecia feita de mármore, ela era um pouco maior que a garota loira e tinha um sorriso enigmático nos lábios, que pareciam tão tentadores para os homens no salão principal.
“Uau – foi a única coisa que Harry conseguiu pensar naquele momento.”
Fez-se um silencio mortal quando Gina sentou-se no banco e foi posto o chapéu seletor em sua cabeça.
-Hum... você voltou Weasley e esta muito mudada, não estou certo para que casa manda-la. Quem sabe para a sonserina? Tenho certeza de que você se daria muito bem lá.
Na mesma hora todos começaram a sussurrar mas logo pararam para ouvir o que o chapéu tinha a dizer.
-Talvez sim... talvez não, ai ai Weasley a sua cabeça esta me deixando muito confuso em relação a qual decisão eu devo tomar! Sonserina ou grifinoria ?
Todos esperavam pra ver qual seria o desfecho dessa historia, Gina que já temia por isso apenas esperava com o coração aflito mas ainda com esperança de ir para a sua antiga casa: Grifinoria.
-Muito bem – disse o chapéu por fim_ Grifinoria !!!!!
“Ufa! Ainda bem que eu continuei na Grifinoria”
Ela se levantou e caminhou em direção aos outros dois alunos e os três se dirigiram a mesa da grifinoria enquanto os outros alunos aplaudiam.
“Droga, agora eu vou ter que agüentar o papo idiota do meu irmão, a curiosa da Hermione e a indiferença do Potter.”
-Nossa, acho que nos deixamos uma boa impressão – disse Ann com o canto da boca para os dois.
- Pronta para arrasar mais Gina – dessa vez era o Sebastian quem falava.
- Calma ai – ela virou o pescoço para os dois lados estalando ele e deu um suspiro_ prontíssima!
E eles viram varias pessoas se aproximando querendo conhecê-los e conversar, de repente Gina reconhece uma cabeleira ruiva tentando passar pela multidão.
“Lá vem”
- Dá licença me deixa passar, é minha irmã ! Sai – Rony que ia empurrando e acotovelando a todos tentando passar._ Gininha é você mesma ?
- Gininha é a senhora sua bunda _ ela respondeu cruzando os braços e fazendo sua melhor cara de arrogante _ E não me chame assim Roniquinho senão eu quebro seus dentinhos.
- Nossa!
- Deixa de ser bobo e me dá logo um abraço!_ respondeu ela com um de seus sorrisos mais irresistíveis, quando se separou do irmão, que também estava incrivelmente sexy, ela viu uma linda garota de cabelos castanhos se aproximando.
- Gina?
- Oi Hermione.
- O que houve? Você não estava na Franca? Aconteceu alguma coisa?
- Me desculpe srta. eu não faço a mínima idéia de quem é você_ respondeu Ann_ mas eu duvido que isso seja da sua conta.
- O que ?_ respondeu Hermione vermelha e surpresa.
- Vamos meninas ainda há muitas coisas a serem arranjadas – disse Sebastian oferecendo uma braço para cada “dama”e inclinando a cabeça levemente para Rony e Hermione_ Foi um prazer conhece-los.
E os três fizeram uma saída triunfal com as cabeças erguidas e andando com a máxima classe que lhes foi ensinada, deixando todos sem respostas e imaginando o que diabos eles faziam ali. Mas eles não se importavam, os três sabiam que a escola já era deles.
Mal sabiam eles que um par de olhos verdes os seguiam, principalmente a uma certa ruivinha.
“Agora sim as coisas realmente vão ficar divertidas – pensou ele sorrindo e passando a mão nos cabelos bagunçando- os ainda mais _ Muito divertidas”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!