Bella
N/A: Finalmente atualizei credo! E ninguém comentou eu estou realmente magoada! Ai está o cap 2 o 3° e último já está á caimnho. BOAS FÉRIAS!
************
- Lílian o que ouve? – perguntou Tiago a abraçando enquanto a ruiva chorava e soluçava copiosamente sob seu ombro
- A-a Ma-mameme Tiago... – ela falava com dificuldade a voz pastosa e os soluços atrapalhavam bastante – C-cobeçais inbadiram... d-dão o-ouve so-sobreviventes...
- Como? – perguntou o maroto perplexo – Lily do que que você ta falando? –ele a afastou e contemplou os olhos verdes de Lily muito vermelhos em seu rosto desesperado e derrotado.
- Olha... – ela entregou ao marido a carta com a caligrafia de Dumbledore que dizia:
Caros Potter’s
Tenho o pesar de lhes informar que a mansão McKinnon foi invadia uma falha na segurança, impediu que nós fossemos informados do acontecimentos a tempo de impedi-lo ou apenas minisar as perdas, pois infelizmente não ouve sobreviventes.
Eu peço gentilmente que logo que possível compareçam a sede da Ordem da Fênix.
Meus sentimentos
Alvo Dumbledore
- Lily – disse o moreno sorrindo e tentando rasgar a carta mas sem muito sucesso – Isso aqui deve ser uma carta falça não é possível que a Marlene tenha... – ele abaixou os olhos e pegou a varinha pegou na suposta carta falça colocou dentro de um objeto de prata (N/A: aquele negoço que as pessoas usam pra queimar papel e que eu não sei o nome ’) – olha se a fumaça for azul nós saberemos que ela é verdadeira – esse era um truque da Ordem da Fênix para despistar as cartas falças, Tiago murmurou um feitiço e a carta começou a queimar em chamas azul-meia-noite.
O maroto caiu sentado em sua cama sem condições de pronunciar qualquer palavra ou fazer algum movimento. Com o corpo todo tremendo a ruiva colocou uma tampa também de prata sob as chamas e se sentou ao lado do marido que olhava para os própios pés estarrecido a ruiva fez o mesmo por um tempo que parecia uma eternidade e derrepente para surpresa de Tiago que chorava silenciosamente ela segurou sua mão enlaçando seus dedos aos dele, Tiago a olhou com o rosto manchados pelas lagrimas e a ruiva touxe o maroto para si com o outro braço o fazendo repousar a cabeça sob seu colo no que o mesmo instantaneamente soltou sua mão e a abraçou pela cintura soluçando de dor.
*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*8*
Duas da manhã residência de Sirius Black
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
Sirius acordou todo suado, tinha tido um pesadelo terrível do qual não se lembrava.
Num impulso levantou do chão, tinha caído da cama novamente, caminhou até o banheiro e lavou o rosto diversas vezes até contemplar-se no espelho, seus cabelos negros estavam colados na testa, o olhos antes azuis intensos agora pareciam acinzentados e tristes haviam aparecido grandes olheiras em resultado das insônias nomeio da noite acompanhadas das madrugadas repletas de pesadelos. “Devia ter trazido Marlene essa noite para dormir com você” disse seu reflexo no que ele jogou água no espelho fazendo com que sua imagem ficasse distorcida.
PLAM!
Ouviu-se o barulho de metal caindo no chão, rapidamente o maroto sacou a varinha e correu para cozinha de onde veio o barulho, pegou o bule caído no chão e depois de revistar a cozinha e se convencer que não tinha ninguém lá resolver preparar um café, a muito tinha desistido de dormir.
- Oi amorrrr! – sirius em um momento de descuido levou um susto tão grande que por poço não derramou a água fervente em si mesmo quando a voz zombeteira de Belatiz se fez presente acompanhada de uma risadinha.
- O que você está fazendo na minha casa? E como conseguiu entrar? – perguntou selvagemente apontando a varinha que tremia para a “prima”.
- Noooooooossa que educação ein priminho? Sabe depois que você começo a andar com essa escória grifinória você anda ficando assim ainda mais quando começou a sair com queimadinha mestiça... - disse “Bellinha” enquanto analisava a cozinha do rapaz com cara de nojo.
- Como? – disse perplexo - Não ouse chamar Marlene disso ai! Ou melhor! Não se refira a ela você não merece nem se quer beijar-lhe os pés! E SAIA DA MINHA CASA!
Ela soltou uma risada escandalosa e fria.
- Não vou sair antes de te dar uma noticia priminho – ela encostou o dedo na ponta do nariz dele que deu um tapa na mão dela que gritou um sonoro “ai!”
- Eu não quero saber de noticia nenhuma, aliaz eu não quero nada que venha de você!
- Olha que assim você ainda me magoa Sirius! – ela fez um bico no que ele exibiu uma cara de profundo enjôo – Como eu sou muito boazinha eu vou lhe dar as ultimas noticias sobre a sua ex-noivinha...
- O que você fez a Marlene? – o moreno disse por entre os dentes
- Matei... – Ela soltou uma risada maquiavélica e desaparecendo, mas sem antes jogou um anel de diamante negro no chão e pisou em cima o destruindo.
Sirius caiu de joelhos e encostou levemente os dedos sob os cacos do anel, sem nem ao dedos cogitar na idéia de tudo o que Bella tenha dito fosse besteira, onde mais ela ia encontrar o anel de noivado de Marlene a não ser com a própia?
Fechou os olhos e finalmente se lembrou do pesadelo que tornava a se repetir todas as noites nos últimos quinze dias...
“ Começais e os McKinnon duelando, uma gargalhada sinistra, um grito de mulher e uma moça cai morta”
Sirius sentiu os olhos arderem e deichou lágrimas escaparem ao pestanejar, lembrou-se que eles tinham brigado a duas semanas, ele tinha pedido tanto para ela não entrar a ordem...
- Marlene por favor... – implorou o moreno no que ela o passou a mão pelos cabelos nervosamente.
- Eu já disse que vou entrar na Ordem sirius! E nada repito nada que você disser vai afez eu mudar de idéia!
- Lene é perigoso você pode se machucar você pode morrer eu enlouqueceria se algo te acontece-se!
- Você só pensa em você não é Sirius você está as seis meses enfiado até o pescoço nessa droga de guerra e eu aqui morrendo de preocupação a cada noite de missão sua de braços cruzados como uma boa dondoca! Não Sirius! Eu já estou cansada disso! Vou entrar na Ordem o sr. Querendo ou não! A Lily entrou na ordem no mesmo tempo que você e está bem!
- Lene pensa nos Longbottom! Lembra o que aconteceu a eles? Eu não vou suportar se você ficar como eles!
Marlene cobriu o rosto com as mãos enterrando os dedos nos cabelos e disse fria e calmamente:
- Está decidido Black eu vou entrar na Ordem da Fênix.
Sirius saiu de casa e quando voltou não encontrou as coisas de Marlene em casa e nos dias que seguiram eles não se falaram mais”
Ele nunca teve o tempo de dizer que a ama pela ultima vez, tempo...
O tempo fora tão injusto com os dois...
O tempo sempre parecia passar correndo quando estava com ela...
Sirius soltou um leve sorriso ao lembrar do fato em que ela sempre dizia que os relógios tinham um complô contra eles dois fazendo que o tempo passasse rápido demais quando estavam juntos, logo depois de soltar uma gostosa e melodiosa gargalhada, Mérlim como ele poderia viver sem a risada dela? Como ele poderia viver sem ela?
**********
N/A: Declaro que escrevi esse cap escutando “Money” de Mamonas Assassinas. E dessa vez não se esqueçam dos comentários!
N/Beta: Snif...Snif... Nossa! Até eu fiquei mais sensível com esse cap priminha....
Mas vamos cair na real ta!!! Vc só sabe escrever coisas dramáticas hein?!?!
Mas o q importa ñ é o quanto é dramática a fic ...só importa se a estória é boa ou ñ, e se vc escreve bem ou ñ né... bem vou parar por aqui pq vc sabe né priminha meu pai já vai chegar pra me mandar sair do pc!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!