Só Por Você






Lílian Evans a garota de coração de aço finalmente se deixara render pelos encantos de Tiago Potter, mais o que ela não sabia era que por trás de tantos pedidos para sair havia uma aposta, e agora que ela tinha descoberto Lily sofria por ter se deixado levar pelas mentiras de Tiago. Mais não era só Lílian quem sofria, Tiago era visto muito abatido depois de que Lily havia terminado com qualquer coisa que poderia haver entre os dois.

Tiago já tinha tentando inúmeras vezes falar com ela, lhe explicar que no começo era sim uma aposta mais que depois ele tinha se apaixonado por ela verdadeiramente, mais ela não queria ouvir nada, por mais que seu coração insistisse em dizer que ele havia mudado e que estava amadurecido, Lily não queria saber de nada que dissesse a respeito do rapaz.

Porem o coração da garota não a deixava em paz nem por um momento, bastava ver Tiago que ela tinha vontade de sair correndo e o abraçar, porem ela era orgulhosa demais pra perdoar tudo, ela sabia o que Tiago estava amargamente arrependido, mais não era só ele que ela tinha que perdoar, ela tinha que perdoar a si mesma por ter se deixado render aos encantos do rapaz, e por ter se apaixonado por ele.

Era uma sexta-feira e Lily estava sentada no seu dormitório sozinha, fazia um mês que ela não falava mais com Tiago, e isso a matava por dentro, ela já tinha desistido de tentar terminar suas lições de poções mais toda a vez que começava a ler não conseguia se concentrar, pois ela sempre lembrava de Tiago, Lily fechou seus livros, e seguiu em direção a janela onde ela podia ver a tempestade que estava fazendo, ela abriu a janela, e fechou os olhos, sentindo o vento bater-lhe no rosto, e então ela se lembrou da primeira e única vez que ela tentou deixar seu orgulho de lado e falar com Tiago.


Ainda lembro do som da chuva lá fora
E como eu quis me entender com você




Flash Back...

Já era de noite quando lily se despediu dos amigos e subiu em direção ao dormitório, sentou na cama e pegou um livro qualquer para ler, quando ela abriu o livro um pequeno envelope azul claro caiu no seu colo, Lily pegou o envelope e logo reconheceu a caligrafia de Tiago, Lily sentiu seu coração começar a bater mais forte, quando ela começou a ler a carta que Tiago tinha a mandado, na primeira semana que eles começaram a sair.

Amada Lily

Pode parecer tolo eu estar lhe escrevendo uma carta, mais acho que não teria coragem o suficiente para lhe falar tudo o que quero correndo o risco de ser rejeitado.

Quero que sempre confie e acredite em mim, e que se acontecer algo de que faça você ficar com raiva de mim, peço que me perdoe, pois não é e nem nunca foi minha intenção te magoar, pois por mais incrível que pareça eu...

...Te amo!!!

Sim Te Amo, mesmo que você não acredite eu te amo e sempre vou te amar.

Com amor.

Tiago Potter



Lily terminou de ler a carta e percebeu o quão tola ela estava sendo, ele tinha lhe falado que a amava e pedido que ela o perdoasse, porem ela estava sendo egoísta, pois não estava pensando nele, nem no amor que sentiam um pelo outro, ela estava pensando nela mesma o quão magoada estava.

Lily largou a carta em cima da cama, e desceu correndo em direção ao Salão Comunal, olhou nas poltronas mais não viu Tiago ali, andou em direção a Remo e Sirius.

-- Onde está o Tiago?

-- Ele está no campo de quadribol, mais Lílian está chovendo.

Mais Lílian, não escutou as ultimas palavras de Sirius e saiu correndo pelo buraco da Gorda, ela não sabia de onde estava tirando tanta rapidez só sabia que já estava no meio do campo de quadribol debaixo de um temporal, ela estava tão atordoada que nem se deu conta que estava chovendo quando ela saiu do castelo, ela começou a procurar Tiago e o viu a poucos metros a sua frente a olhando com curiosidade, mais quando o viu ela se lembrou da aposta e de todo o sofrimento que ele a vez passar, e desistindo de qualquer chance deles se entenderem, ela saiu correndo de volta para o castelo deixando Tiago totalmente amargurado.


Fim do Flash Back.


Mas o rancor foi quem falou e eu fui embora
Você nem soube o que eu ia dizer



Porem quando Lily chegou na porta principal ela olhou para trás, e viu Tiago sentado encostado numa arvore, passando uma das mãos pelos cabelos num gesto de total desespero e frustração, e foi quando Lily percebeu que não havia mais volta, ela percebeu que qualquer esperança que Tiago tinha foi embora junto as lagrimas que ela jurou ter visto.


E nesse instante o que lhe doeu mais
Foi pensar que eu nunca fosse voltar



Mais o que Tiago não sabia era que Lily havia falado uma vez que não tinha vindo para lhe perder, ela tinha falado isso para ele como uma promessa de que um dia voltariam a ficar juntos, porem ele não a deu ouvidos, estava nervoso demais para conseguir prestar atenção em qualquer coisa que Lily falava, ela tinha acabado de descobrir sobre a aposta e ambos acabaram falando coisas que não queriam.

Flash Back.

Lily estava revoltada, não podia acreditar que o homem que amava podia ter feito isso com ela, ela estava na sala precisa esperando Tiago, ele marcara de se encontrar com ela lá, antes dela descobrir de toda verdade, e ela só queria que ele fosse para poder terminar com ele.

Tiago entrou na Sala e estava com uma expressão muito seria no rosto, ela deduziu que já haviam contado para ele que ela sabia de tudo, ele caminhou até Lily e parou quando estavam a centímetros de distancia, ela simplesmente se virou dando as costas para ele.

-- Lily me perdoa, eu errei, confesso que no começo era só uma aposta, mais eu acabei me apaixonando por você, por favor me perdoa.

Tiago tentou abraça-la, passando as mãos pelos ombros dela, ela porem se esquivou e foi para o outro lado da sala evitando olhar para ele.

-- Eu não posso te perdoar, pois quem errou não foi você fui eu, eu sempre soube que tudo não passava de uma grande mentira mais mesmo assim me deixei levar. Mais fazer o que não é? Foi bom enquanto durou. –Tiago pode notar a frieza no tom de voz de Lily e ate ela mesma se assustou por estar sendo tão fria com ele.

-- Lily, por favor. Eu te amo, me perdoa. – Tiago virou-se na direção que ela estava mais ela ainda permanecia de costas.

-- Pena que eu não possa dizer o mesmo, já que eu só fiquei com você para me distrair.

-- Lily eu te conheço você não é assim. – Tiago andou lentamente em direção a ela, mais ela ainda permanecia de costas, ela podia sentir os olhos começarem a marejar e não daria esse gostinho para ele de a ver chorando.

-- Não você não me conhece, pensou que podia me enganar, mais quem te enganou fui eu, agora por favor saia pois o meu novo namorado esta pra chegar. – Lily finalmente encarou Tiago e ele pode ver toda a raiva no olhar dela, ele suspirou e andou em direção a porta que estava atrás dela, porem ele estava tão desolado que não pode ouvir quando ela disse em meio as lagrimas...

-- Eu te amo, e não posso suporta o fato de viver sem você, mais eu não vim pra te perder, e eu juro que ainda vou lutar por nos dois, mais primeiro eu tenho que conseguir esquecer o que você me fez.


Fim do FlaschBack.

Eu disse, mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer que possa haver você sem mim, não
pode ser


E naquele momento Lílian soube que já era hora dela deixar o rancor de lado e correr atrás da sua felicidade, abriu os olhas e viu que já tinha parado de chover, fechou a janela, e respirou fundo antes de descer para o Salão Comunal, quando terminou de descer as escadas, olhou ao redor e viu Tiago sentando no sofá, abraçado com uma garota loira, e conversando com Sirius e Remo, ela andou em direção a eles, e parou perto de Tiago.

-- Tiago será que eu poderia falar com você um instante? – Tiago sentiu um choque ao ouvir a voz de Lily, porem ele estava decidido a não sofrer mais pelos medos da garota.

-- Não vê que eu estou com a minha namorada Evans?

-- Desculpa. Tchau. – Lily virou-se para ir embora, mais parou de andar quando ouviu a voz de Tiago.

-- Evans espera.

-- Que?

-- Por que você veio falar comigo?

-- Por nada. – Lily virou-se novamente para ele, e ficou encarando-o por alguns instantes.

-- Se você veio até aqui, tem que ter um motivo.

-- Eu tenho um motivo realmente importante, mais na frente dela eu não falo. – Lily sabia que podia estar sendo infantil mais ela não tinha coragem de falar tudo o que ela tinha pra falar na frente de outras pessoas, Tiago levantou-se do sofá e pegou Lily pelo braço arrastando-a para um canto vazio do salão.

-- Garota, você é muito idiota mesmo, você é fraca, não agüenta a presença de outra pessoa por perto quando quer falar alguma coisa comigo, vê se cresce.

-- Eu não vim aqui pra você me humilhar nem pra você falar que eu sou fraca. – Lily não sabia se estava chorando por causa da dor que sentia no seu braço, ou por causa do jeito que Tiago a estava tratando, nunca o tinha visto agir dessa maneira.

-- Então por que você veio aqui?

-- Eu vim aqui porque eu te amo, eu vim pra falar do amor que eu sinto por você.

-- Me ama? Amor? Você tem certeza que veio falar comigo sobre amor?

-- Tenho.

-- Você não sabe o que é amor, e nunca saberá, e sabe por que Evans? Porque você nunca amou ninguém e provavelmente nunca amará, porque você é egoísta só pensa em si mesma.

-- Você não tem o direito de falar isso...

-- Evans você é quem não tem o direito de falar alguma coisa, você veio me procurar mais não teve coragem de falar comigo na frente de outras pessoas, porque você é fraca e imatura.

-- Só quero que saiba que o real motivo que eu vim aqui foi pela força do amor que eu sinto por você.

Lílian deu as costas para Tiago e rumou para fora do salão sentindo as lagrimas caindo.

Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor


Lílian entrou na sala precisa e sentou-se no sofá chorando como nunca tinha chorando em toda a sua vida.

Quem diria Lílian Evans, levando um fora, do garoto que sempre quis sair com ela, mais no fundo ela sabia que ele tinha razão, mais não podia admitir. Quem diria que um dia eu, Lílian Evans esta chorando por Tiago Potter, imagina eu que nunca chorei por ninguém chorando logo por você Tiago, Só por você que eu choro, Só por você que eu vivo.

Só Por Você

Tinha se passado três meses deste que Lílian tinha brigado com Tiago. Ela nunca contou nada para as amigas, e até que tinha se recuperado, mais Lílian podia enganar todos menos ela, no fundo ela sangrava, mesmo depois que soube que Tiago tinha terminado o namoro, Lílian não melhorou. Ele tinha se arrependido um pouco do modo como tinha tratado ela, e ate tentou ser pelo menos amigo dela, mais ela preferiu seguir sua vida sozinha, e a cada dia que passava ela se isolava mais.

E fui rodando uma longa estrada, sem trégua


Porem de nada adiantava se isolar, pois não diminuía em nada a sua dor, achou-se tola por não ter aceitado a amizade dele, mesmo que o que ela queria era mais, ela podia ter reconquistado sua confiança, e finalmente poderia provar pra ele que o amava, mais quando finalmente Lily resolveu procura-lo para tentar mais uma vez concertar as coisas entre eles, ela descobriu que ele tinha ido para Los Angeles, tinha ganhado um curso de quatro meses de especialização em Defesa Contra Artes das Trevas, e terminar os estudos la, se desse tempo ele iria voltar para prestar os exames finais, e se não desse terminaria por la mesmo e talvez nem retornasse mais.

E quando eu quis retornar pra você
Fiquei sem pistas, aumentou a pressa


Finalmente havia se passado quatro meses, esse era o ultimo final de semana antes dos exames finais, Lílian estava desesperada, pois faltava apenas dois dias para as provas e Tiago não tinha voltado, E se ele não vier mais? E se ele fizer as provas lá e nunca mais voltar?
Esses eram os pensamentos de Lílian, como era o ultimo final de semana os alunos estavam se matando de estudar, e por ironia a única pessoa que não conseguia estudar era Lílian, o Salão Comunal estava lotado, pois como estava chovendo, o único lugar que tinha para estudar era lá. Lílian estava olhando a chuva passageira de verão, assim que a chuva parou o sol surgiu no horizonte se preparando para se por, ela desistiu de ficar ali e desceu correndo em direção ao jardim, assim que chegou na escadaria principal, ela parou de correr ao ver o motivo de sua tristeza para bem ali no meio do jardim no mesmo lugar onde tinham se beijado pela primeira vez depois do passeio a Hogsmead.

Na chuva, na luz do entardecer
Você distante esperando sempre
O momento que eu voltasse afinal


Eles começaram a andar em direção ao outro sem desviar o olhar um do outro nem por instante, não queriam perder um segundo sequer, mesmo tendo ficado apenas quatro meses sem se verem pareciam que não se viam a uma eternidade, mais ao menos aqueles quatro meses tinha lhes servido para mostrar o quão fracos e tolos eles eram, por não terem dado o braço a torcer e por não terem dado uma nova chance para ambos.


Eu disse, mas você não ouviu
Que não vim pra te perder
Não vim pra crer que possa haver você sem mim, não
pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor



Pararam de andar quando estavam separados por centímetros, Eles não desviavam o olhar nem por um instante, eles queriam guardar esse momento em suas mentes para sempre. Eles sabiam que tudo o que já tinham passado não tinha sido um erro pois eles aprenderam com todas essas dificuldades, mais tinha que ser esquecido deixado para trás, pois eles estavam dispostos a começar do zero.

Vejo esse momento ficar
Não foi um erro qualquer
Mas deve ser deixado pra trás
Perdemos o medo e sabemos porque


Finalmente romperam a distancia que havia entre eles se entregando ao beijo mais apaixonado da vida deles, nem se separam quando começou a chover, era o cenário perfeito para um novo começo, a chuva, o entardecer, eles, o beijo e principalmente o Amor.

Ambos se separaram ofegantes, porem não se desgrudaram, Tiago olhou diretamente nos olhos de Lily antes de perguntar algo que o estava atormentando.

-- Por que você veio? Mesmo depois de tudo o que eu fiz e disse?

-- Eu não vim para saber o quão sou fraca, pois sei que sou, nem vim para saber que você pode ser feliz sem mim, pois eu não posso aceitar, eu vim aqui pela força do amor, pois é Tiago Potter, EU TE AMO, e se preciso for eu faço tudo SÒ POR VOCÊ.

-- Eu também te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, você é tudo para mim, quer namorar comigo?

Lílian nem se deu ao trabalho de responder, e o beijou, debaixo da chuva e do som que a água fazia quando batia em seus corpos.

Não vim pra crer que possa haver você sem mim, não
pode ser
Não vim aqui pra saber
Que é fraca a minha fé
Eu vim aqui pela força do amor
Eu vim aqui pela força do amor
Só por você

______________________________________________________________________

Bom acho que agora esta melhor para entender, a musica serve para vcs entrarem no clima, sei que n esta muito boa, mais n custa comentar n é?

Vlw e bjs...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.