De volta à Toca



-Harry,querido!-cumprimentou a sra. Weasley,abraçando o garoto-Entre querido,vou preparar algo para você comer...-a sra. acenou a varinha e o malão de Harry desapareceu.
O garoto entrou na casa e perguntoa à sra. Weasley:
-Sra. weasley?Ron,Mione e Ginny estão acordados?
-Estão no quarto do Ron.Se quiser subir,pode ir,Harry,eu levo a sua comida lá.
Ele sorriu,agradecido,e subiu os degraus roídos por traças de dois em dois.
Quando se aproximou do quarto de Ron,empurrou a porta e disse:
-Olá,pessoal.
-Harry!Parabéns,cara-falou Ron,se levantando da cama para abraçar o amigo.Após o abraço,Ron entregou a Harry uma enorme caixa de doces da Dedosdemel.
-Valeu,Ron.
-Harry,parabéns!-falou Mione abraçando o garoto com realmente muita força.A amiga entregou ao garoto um embrulho,e quando o abriu,Harry deparou com um livro realmente muito grosso,no qual letras grandes e douradas informavam o título,que era "Profisssões secretas e seus mistérios".
Harry não viu utilidade naquele livro,mas sabia que Mione adorava ler.
-Obrigado,Mione..
-Harry,parabéns!-falou Ginny,que realmente estava muito diferente,pois estava mais magra,pálida e havia olheiras sob seus olhos.Não parecia nem de longe a Ginny que Harry conhecera.
-Ginny,o que...?-começou o garoto,mas a ruiva já havia dado boa-noite a todos e tinha ido para seu quarto.
Ron e Mione se sentaram juntos em uma das camas e se deram as mãos.Harry notou e perguntou:
-Vocês estão namorando?
-Estamos-respondeu Ron sorrindo.
Naquele instante,a sra. Weasley entrou no quarto e entregou a Harry uma bandeja com um prato de sopa.Ela se retirou e Harry se sentou na outra cama,começando a comer.
-Harry,eu percebi que você está tão triste quanto a Ginny pelo fim do namoro.E percebi também que sua tristeza aumentou quando Ron lhe contou sobre nosso namoro-falou Mione.Harry concordou c/ um aceno de cabeça.-Talvez não seria melhor se vcs voltassem?
-Nerm pensar,Hermione,não quero que o Voldemort me atinja pela Ginny.Eu quero protegê-la.
-Sua proteção seria melhor se vocês voltassem.Quando uma pessoa sofre muito,Harry,ela não consegue se defender direito.Percebi isso na Ginny.Ela tá sofrendo muito mesmo,Harry...
-Harry,tá certo que você é o meu melhor amigo,mas nem por isso eu vou deixar de te dar uns cascudos se você continuar magoando a Ginny.Não deixa minha maninha sofrer tanto assim,cara...
-E tem mais,Harry-continuou Mione.-A Ginny é uma grande bruxa,mas agora c/ o seu abandono,ela tá tão fraca quanto nunca vi na minha vida.Essa não é a maneira certa de demonstrar o amor,se quer saber minha opinião.Mas aí nesse ponto eu não posso fazer nada,exceto dar conselhos.É você que escolhe o caminho que vai tomar.Bem,boa-noite,garotos.-falou Mione se levantando e dando um selinho no namorado.A garota deixou o quarto e Ron perguntou:
-E aí,Harry,o que você vai fazer?-Harry deu de ombros e disse:
-Amanhã decido.
Quando ele acabou de comer,se deitou e teve um sono irrequieto,cheio de pensamentos sobre ele,Ginny e Voldemort...
* * *
No dia seguinte,Harry acordou cedo e desceu para o jardim.Quando chegou lá,localizou Ginny sentada na grama embaixo de uma frondosa árvore.
Ele caminhou lentamente até a ruiva e se sentou ao seu lado.
-Bom-dia,Ginny.
-Bom-dia,Harry.
Houve um silêncio,no qual se escutava apenas o pipilar dos pássaros.Harry continuou:
-Ginny,ontem eu conversei c/ o Ron e a Mione sobre você.
-Ah.Que bom.-respondeu a ruiva ironicamente.
- Ginny,olha... eu não quero te ver triste.Eu te amo mais que tudo.Só estou tentando te proteger.Vai,Ginny,se alegra aí.
-Como posso me alegrar sabendo que apesar do seu amor você não voltará para mim,Harry?Como?
_Ginny,depois da Guerra...
-Depois!Sempre depois.Se tiver que me amar,Harry,me ame agora,porque o passado já passou e o futuro poderá não existir.-esbravejou a ruiva,se levantando.Mas Harry a puxou pelo braço e a abraçou c/ força para que ela não saísse dali.
-Ginny,eu preciso de você.E você também prcisa de mim.Não podemos nos abandonar agora... duvida de tudo Ginny,mas por favor,não duvida do meu amor...-pediu Harry.Ao ouvir isso ,Ginny retribuiu o abraço do garoto com força e começou a chorar,colocando para fora toda a tristeza.
Um tempo depois,Harry, ergueu o rosto de Ginny pelo queixo da mesma e eles se uniram em um longo e apaixonado beijo,esquecendo de tudo e todos,selando novamente o namoro...


N/A=Hi,gnt!Vlw aí a Molly,Max e Clow,que comentaram e votaram.Principalmente a Clow pelas dicas.Bjs,galera e continuem acompanhando a fic.Comentem e votem,plixxxx....
Bjs do Quarteto(Luly,Letty,K-mil@ e Klara)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.