Perdão
Fazia dois dias desde a briga de Rony e Gina, depois disso Harry e Hermione não olhavam mais para Rony e nem queriam falar com ele. Rony também não falava com eles e com Gina, não por orgulho, mas sim por arrependimento e vergonha. Ele não conseguia olhar para a cara de Harry, nem para Hermione que era a garota que ele amava desde o terceiro ano, não podia acreditar que tinha feito aquilo na frente dela. Mas o que mais lhe perturbava era saber que ele tinha agredido Gina, como ele poderia ter feito aquilo? Por mais que ele fosse medroso ele sempre protegeu Gina, sempre foi um amigo para ela, como podia ter agredido ela? Mas ele não conseguia colocar na cabeça que sua irmãzinha que ele tanto protegeu estava apaixonada por Draco Malfoy? O garoto que vivia humilhando a família dele, o garoto que odiava Harry, o garoto que ofendia Hermione e o garoto que o desrespeitava. Como Gina poderia ama-lo?
Gina estava no quarto abraçada a uma almofada, ela estava triste pelo acontecido, era como se a dor do tapa que Rony lhe dera fosse mais perigosa e sofrida que o beijo de um dementador. Gina não sabia ao certo porque estava daquele jeito, a única coisa que sentia era algo estranho que envolvia Malfoy, talvez fosse amor talvez não, isso ela não sabia, só sabia que sentia algo por ele. Nesse momento Hermione entrou no quarto.
--- Gina?
--- Sim Hermione? – a voz da garota era baixa e triste.
--- O que foi Gina?
--- Nada...
--- Você ainda está magoada com o Rony né?
--- Como eu não poderia estar?
--- Entenda Gina, ele estava alterado. Ele detesta o Malfoy...
--- Ele pode detestar o Malfoy, mas não podia ter feito aquilo comigo! – as lágrimas começavam a rolar na face da garota mesmo que ela tentasse conte-las - Que culpa eu tenho Hermione? Que culpa eu tenho de amar o Draco?
--- Você não tem culpa nenhuma Gina – Hermione abraçava a amiga – Ninguém pode escolher quem vai amar ou quem vai deixar de amar. Me diz, você realmente ama o Draco?
--- Não sei Mi...por mais que ele me ofenda eu sinto algo estranho por ele.
--- Você acha que é amor?
--- Não sei...
Nesse momento Rony entrava no quarto, quando o viu Gina afundou o rosto na almofada.
--- Posso falar em particular com a Gina, Hermione?
--- Claro Rony. – respondia a garota se levantando e indo em direção a porta – tchau Gina.
--- Tchau Mione.
--- Gina, posso falar com você?
--- O que você que Ronald?
--- Queria...te pedir perdão Gina.
A garota se levantou encarando Rony nos olhos.
--- Você não precisa do meu perdão Ronald Wesley. – a voz de Gina havia adquirido um tom gélido que Rony nunca tinha visto antes.
--- Gina, me perdoe por favor. – Rony sentou na cama ao lado da irmã – me perdoe Gina.
--- Você não tinha esse direito.
--- Eu sei Gina, me perdoe.
--- Não consigo entender, por que você ficou daquele jeito?
--- Ora porque Gina, você gosta do MALFOY! Como acha que eu poderia ficar?
--- Eu não escolhi isso Rony...
--- Eu sei Gina, a culpa não é sua.
--- Você me perdoa Rony?
--- Perdoar de que Gina? É você que tem que me perdoar.
--- Me perdoa por gostar do Draco?
--- Você não precisa me pedir perdão. – Rony abraçou a irmã e ela correspondeu o abraço, parece que eles haviam se entendido.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!