Um final infeliz para.........
Todos olharam para trás para ver quem havia interrompido o casamento, Hermione esbugalhou os olhos enquanto Ron fazia sinal positivo para o amigo e Narcisa olhava tudo com uma certa indignação ou até mesmo um certo nojo.
Gina se virou rapidamente para observar o ocorrido, não acreditava o que estava vendo, Harry seu ex namorado que dizia tanto amá-la estava agora na igreja interrompendo seu casamento, seria uma prova de amor? Ou ele estava fazendo apenas graça? Mas o que parecia realmente era que ele havia entendido finalmente que era preciso fazer algo e desviar Gina para um caminho mais seguro.
- O que disse? – perguntou o padre que veio andando em direção a Harry que permanecia na porta da igreja.
- Eu disse para parar este casamento – disse Harry vindo em direção ao padre lentamente, dava alguns passos e depois parava, dava mais alguns e parava – pois ele não pode continuar.
- E por que diz isso meu jovem? Sabe de algo que posso comprometer esta união? – perguntou o padre tentando achar motivo para continuar o casamento – Diga me, estou a ouvidos.
- Vim aqui para dizer que este casamento está sendo uma total farsa.
Todos fizeram sinal de indignação e de surpresa, muitos comentavam algo entre si, muitos estavam boquiabertos enquanto Ron se matava de rir deixando Hermione irritada que não achava nada engraçado a situação. Narcisa olhava com raiva e desdém para Harry, parecia que queria esmagar seu crânio com as próprias mãos.
- Como ousa dizer isso – disse Draco que chegou empurrando o padre de raiva – este casamento não tem nada de falso, é uma união de amor entre eu e Gina.
- Chame como quiser Malfoy – disse Harry se aproximando dando seus passinhos – mas eu prefiro continuar chamando de farsa.
- Você é um ousado Potter, este é o meu casamento, a minha união, o meu momento feliz, portanto gostaria que você se retirasse daqui para fora exatamente agora – disse Malfoy com os olhos pequenos – ou terei que chamar os seguranças.
Harry lançou uma gargalhada maliciosa que o convidado dos Malfoy no banco onde Harry se encostava até se assustou.
- Você quer dizer seu casamento não é Malfoy – disse Harry olhando para o louro – não é, a sua união, o seu momento feliz não de Gina.
- Para começar atrevido o momento é nosso e outra coisa um casamento não existiria se não tivesse a noiva.
Todos os convidados de Malfoy sorriram, outros davam palavras de continuidade, estavam gostando das palavras de Draco.
- Agora Potter, se está com ciúmes por eu estar se casando com a mulher que você sempre amou isso eu nem ela temos culpa.
- Porém Malfoy, ela, a Gina, também me ama e não a você.
Os nervos de Draco naquele momento foram a loucura, o louro estava tão nervoso que saiu correndo em direção a Harry o segurando pelos colarinhos o chacoalhando com força.
- O que foi Malfoy seria dor de corno o que você sente? – perguntou Harry enquanto o padre tentava separá-los – ou será que sempre soube disso e preferiu reagir para se aparecer para sua família não transparecendo papel de corno manso.
- A seu...........
Draco preparou o punho e com muita força deu um soco no ar, pois Harry que era ágil escapou das mãos de Malfoy a tempo. O mesmo andou um pouco para trás com um certo medo mesmo achando um pouco de graça em ver Malfoy se estourando de raiva.
- Como ousa vir a meu casamento, e me xingar de corno POTTERRRR – gritou Draco indo em sua direção parecendo um touro bravo, estava olhando Harry fixamente com o punho fechado e a outra mão dentro do bolso – EU VOU TE MATAR.
Draco então tirou de dentro de suas vestes sua varinha, apontou para Harry e começou a desejar sua morte.
- Agora você verá o que é se machucar Potter – disse Draco raivoso.
No momento em que Draco começou a dizer o feitiço estuporante uma mão segurou sou pulso o impedindo de continuar.
- Pare com isso Draco – disse Gina logo atrás dele – não vale a pena.
Todos olharam a cena inconformados, inclusive Narcisa que parecia que iria estourar.
- Tudo bem – disse Draco mais calmo guardando sua varinha no bolso – faço isso por você meu amor, está vendo Potter, é a mim que ela quer.
Draco e Gina deram as costas para Harry voltando para o altar deixando o homem sem palavras.
- Gina espere – disse Harry – porque está fazendo isso?
- Harry – disse ela se virando bruscamente – eu já conversei com você sobre isso, não quero nada com você, estou me casando com Draco, já chega.
- Gina eu sei que você me ama – disse ele seguindo até o altar – pode dizer que ama ele, ou até mesmo que me odeie, mas eu sei que é mentira, pois seu verdadeira e mais belo amor sou eu.
Todos olhavam surpresos, enquanto a família de Malfoy ficavam indignados a família de Gina olhavam apenas curiosos. Ron fazia figas para tudo dar certo enquanto os outros irmãos de Gina sorriam torcendo para o casamento acabar.
- Por favor Harry, como sua amiga peço que se retire – disse Gina séria – por favor.
- Não – disse Harry seguindo ate o altar ficando no meio entre Gina e Draco – eu fui convidado por você Gina, portanto vou ficar bem aqui onde estou.
Gina suspirou profundamente e se voltou para o altar seguindo ao lado de Harry.
- Tudo bem Harry, fique entre nós, mas saiba que o casamento irá continuar – disse ela olhando o padre – onde paramos padre?
O mesmo empurrou com o dedo o livro do cartório esperando a assinatura de Gina embaixo da de Draco. A ruiva respirou fundo e depois de olhar para todos resolveu assinar.
- A não – disse Harry rapidamente pegando a pena da mão de Gina – pode devolver isso para o padr.....ops quebrou.
Gina olhou para ele com cara de sem paciência, a mesma rangia falsamente os dentes respirando fundo.
- Tudo bem Harry – disse ela virando para o padre – padre, o senhor tem outra pena para me emprestar?
- Claro querida, tome outra.
Gina pegou a pena e olhou para Harry com um olhar de censura, depois voltou a assinar, Draco rangia os dentes de raiva e não via a hora de Gina assinar logo o contrato para estarem casados definitivamente e poderem finalmente se livrar de Harry. Porém mais uma vez Harry pegou a pena da mão de Gina e com cara de santo fingiu estar quebrada.
- Harry !!! – disse Gina como se estivesse dando uma bronca.
- Desculpe Gina, mas a pena estava quebrada – disse ele inocente – me descul.....
- CHEEEEGGGGGAAAAAA!!!!!!! – gritou uma voz estridente do outro lado do altar.
Todos olharam para Narcisa, que vinha andando rapidamente pelo altar em direção aos noivos, estava com uma feição brava e decidida no rosto.
- EU, estou, cansada de tudo isso – disse ela atrás dos noivos que se viraram rapidamente – não agüento mais.
- Mamãe, volte para o seu posto – disse Malfoy nervoso – por favor.
- Não Draco, eu não voltarei para o meu posto, eu não voltarei para cá, não voltarei mais para lugar nenhum – disse ela brava – esse casório está sendo a maior vergonha de toda a minha vida.
- Mamãe, menos
- Menos não, menos não Draco, essa família está me envergonhando em frente a todos os meus convidados.
- Espera ai, por que essa família? – perguntou Sra Weasley que vinha descendo do altar – O que que tem a minha família?
Narcisa deu uma gargalhada forte e estridente.
- Sua família, me humilhou, me envergonhou, primeiro aquela mulher fazendo revelações bombásticas na igreja para a madrinha da sua filha – disse ela apontando o dedo para a Sra. Weasley – depois esse homem ai entra assim mandando parar o casamento e se metendo no meio dos dois, isso é uma vergonha, uma humilhação, também o que podíamos esperar de um povo pobre como a tua família – todos ficaram boquiabertos com ela falando sobre a família de Gina – eu lhe disse Draco, eu lhe disse para não casar com essa mulherzinha ai de quinta, mas não você quis casar com ela, disse que família era ruim mas que ela era boa, tudo lorota e agora olha só a situação que você nos colocou.
Todos estavam estáticos ouvindo tudo o que Narcisa dizia sobre a família e os convidados de Gina, Sra Weasley estava cheia de raiva e querendo explodir.
- Olha aqui Senhora eu acho que.......... – disse Sra Weasley.
- Espera ai, quem vai falar sou eu – disse Gina colocando a mãe para o lado – quem a senhora pensa ser para xingar minha família? Quem a senhora pensa que é para dizer algo sobre os acontecimentos, já que está fazendo pior com esse escândalo todo por isso ponha se no seu lugar.
- Está vendo Draco como sua noiva me trata, eu te disse para não casar com essa ordinária – Gina abriu a boca – eu tentei, eu tentei acabar com esse casório, escolhi tudo do mais caro para o seu pai e não poder pagar o casamento, mandei você demorar para chegar na igreja para que Draco pensasse que foi abandonado na igreja, eu até quebrei a traseira da carruagem para que vocês não viessem.
Hermione arregalou os olhos e seguiu até Gina ferozmente.
- Foi você? Você que quebrou minha carruagem? – exclamou Gina nervosa chegando mais perto de Narcisa – Sua, sua, sua bruaca, imunda, metida, feia, velha enrugada, cheia de pé de galinha e ainda fede.
Narcisa quase agonizou na frente de todos se sentiu a mulher mais ofendida do mundo inteiro. Hermione segurava Gina para que a mesma não pulasse em cima da “sogra”.
- Como ousa me chamar desse jeito sua fedelha, Draco me defenda.
- Gina não precisa chamá-la assim – disse Draco tentando acalmar a situação – por favor tenha paciência.
- O que? Ta defendendo ela agora Draco? Ela me xingou de ordinária e a minha família de pobre e você ainda a defende, pois saiba Narcisa que pobre é você, pobre de mente,pobre de pensamento – disse Gina sendo segurada por Hermione – Draco me defenda.
- Mamãe por..........
- Quer saber, estou cansada de tudo isso e de você sua ruiva suja, espero que morra, venha Draco vamos embora desse casamento de gente pobre e imunda – disse Narcisa dando as costas para Gina – e outra coisa, diga para sua mãe comprar um vestido adequado a sua gordura, já que o dela parece estourar..aahhhh!!!!
Sra. Weasley fez algo inédito na frente de todos, deu um belo tapa na cara de Narcisa, os convidados arregalaram os olhos enquanto Ron assistia tudo dando gargalhadas e Hermione fingia uma falsa surpresa mas estava com muita vontade de rir, Harry via tudo de camarote.
A mulher de pele fina e pálida se sentido humilhada deu um enorme grito e saiu em direção a porta de entrada.
- Venha Draco, vamos embora daqui, AGORA!! – gritou ela.
Draco não sabia o que fazer, olhava para sua mãe e a mesma estava olhando feio para ele, olhava para Gina e a via olhando com feição de censura.
- Eu, eu, eu, eu não sei, - disse ele em dúvida – não sei o que fazer.
- Como não sabe Draco? Você vai se casar comigo, com mãe ou sem mãe – disse Gina nervosa – venha.
- Solte meu filho, ele virá comigo – disse ela pegando algo da bolsa – PETRIFICUS TOTALIS!!!
Repentinamente Draco ficou imóvel parecendo pedra e caiu no chão rapidamente batendo a cabeça, todos se levantaram para olhar o corpo.
- WINGARDIUM LEVIOSA!!!
Draco então começou a levitar em direção a sua mãe, que abriu a porta e saiu com o filho flutuando logo atrás de si.
Todos os convidados se entreolharam confusos, um enorme silêncio ocorreu na igreja, como o casamento continuaria sem o noivo. Então um movimento fez com que todos olhassem, uma convidada de Malfoy se levantou e saiu da igreja rapidamente, logo todos os convidados começaram a ir embora deixando apenas os convidados de Gina.
- Foi você – disse Gina seguindo para Harry após a saída de todos os convidados – foi você o culpado, sai daqui Ron, você chegou para estragar tudo, agora você está feliz não é Harry meu noivo foi embora, os convidados também e ai, feliz agora?
- Gina, eu apenas te ajudei, você viu como ela te tratou, o próprio Draco disse que o problema era a sua família, eles te odiavam, você não fazia parte daquilo – disse ele chegando mais perto – e outra coisa ele não era quem você realmente amava, e você sabe muito bem disso.
- Não começa Harry – disse Gina nervosa – eu to cansada desses seus discursos.
- Não é discurso, é realidade, você pode até não me amar como fala, mas você sabe que eu te amo, você sabe que você é a única coisa importante para mim, a razão da minha vida, sem você eu não vivo, esses quatro anos que passei na Austrália eu vivi sofrendo pensando em você todas as horas, todos os segundos, você é minha alma gêmea, você é a minha metade, você é a minha vida e sem você é como estar morto, ou pior é como receber o beijo do dementador, você entende eu, eu, eu EU TE AMO!
Gina parou por um momento e olhou para Harry, parecia pensativa e em outra dimensão, todos da igreja estavam em silêncio ouvindo cada detalhe da conversa dos dois.
- Você diz que me ama, e eu acredito, mas então se você me ama como diz me prova, me prova que o seu amor é tão grande desse jeito, me prova que eu sou sua alma gêmea me prova que sou sua metade me prova que.......
- Casa comigo?
- O que você disse? – perguntou Gina pensando não ter ouvido – repete por favor.
- Você quer casar comigo? Acho que isso já uma prova do meu amor, isso tudo é prova do meu amor – disse ele sério – pense, os seus convidados são os mesmos que os meus, a festa está paga, a lua de mel está paga, a igreja pronta, você pronta, só falta o noivo que pode estar aqui em sua frente, basta dizer uma palavrinha.
Gina o olhou como se não tivesse acreditando no que estava ouvindo, ela estava pronta para casar mas com Draco não com Harry, nada disso estava em seus planos e com certeza Harry não estava pronto para casar, não trabalhava ainda, não tinha casa, nem nada, mas a cabeça de Gina de repente mudou de opinião, talvez a chance de ter o homem de sua vida para o resto dela não seria tão ruim assim, já que na verdade Harry foi, é e sempre será o homem de sua vida. Aqueles olhos verdes e vidrados chamuscavam a luz dando um brilho especial e único ao homem em sua frente e por um momento veio em sua mente aquele garoto de cabelos escuros e bagunçados, de olhos verdes, com uma cicatriz de raio na testa que era o melhor amigo de seu irmão que entrou pela primeira vez com seus doze anos na porta de sua casa onde ela se sentiu a garota mais sortuda do mundo, se lembrou também quando tinha apenas quinze anos e em um simples abraço de Harry acabou levando um beijo roubado de seu amor e sem ela mesmo saber que aquele iria ser o começo de todo o amor que iria florescer.
Gina levemente andou até o altar ao lado de Harry e o olhando seriamente começou a se preparar para falar.
- Bem, se casarmos Gina poderíamos morar na casa do Sirius que é minha e com um belo toque de tinta ela vai ficar maravilhosa e eu vou começar a trabalhar no ministério, vou ganhar pouco no começo mas talvez........
- Eu aceito – disse Gina sem pensar – eu aceito me casar com você Harry.
Harry pensou estar ouvindo coisas, Gina finalmente o aceitou novamente como homem em alguns minutos estaria em seus braços para o resto da vida. Seu sorriso se estendeu de orelha a orelha parecendo até um palhaço, sua felicidade era tanta que não tinha como conte-la tinha que descarregá-la em alguém, então deu um beijo em Gina fazendo todos rirem.
- Acalmem se os dois – disse o padre atrás da mesa – olha eu nunca fiz um casamento que nem esse, tão louco e agitado, vocês são recordistas viu de confusões em casamento.
- Então seu padre agora iremos casar ela e eu, Harry Potter – disse Harry feliz – pode começar a cerimônia, Luna e Neville ficam como meus padrinhos.
Todos então seguiram para os seus lugares de antes, agora mais felizes do que nunca já que Gina havia finalmente escolhido o homem para passar todos os dias de sua vida.
- Ok., bem vamos logo aos finais para não ter nenhuma confusão – disse o padre sorrindo – Harry Potter você aceita Ginevra Weasley como sua devida esposa?
- Sim eu aceito – disse ele segurando a mão da menina – olha, eu quando estava vindo para cá com pressa comprei duas alianças de ouro.
- Ginevra Weasley, você aceita Harry Potter como seu devido esposo?
- Aceito – disse ela pondo a aliança – aceito finalmente.
- Então já que você vão ter que esperar a correção do livro do cartório para assinarem....., os noivos podem se beijar.
Harry e Gina se olharam profundamente, um estava sentido o que o outro sentia pois era o mesmo, um sentimento de amor e companheirismo ligando os dois mais e mais, então um belo beijo se formou. Todos os convidados se levantaram e começaram a bater palmas pois finalmente Gina e Harry estavam juntos e felizes.
Os dois pararam de se beijar olharam para todos e saíram correndo em direção a porta de entrada. Sem entenderem nada todos foram atrás para ver o que ia acontecer. Quando chegaram viram apenas um carro com várias latinhas amarradas na traseira e com uma placa dizendo “RECÉM CASADOS” pendurado indo embora pela rua e alguém de dentro dando tchau para os convidados, eles haviam partido para a Lua de Mel, juntos e felizes.
Sra Weasley se debulhava em lágrimas enquanto Sr. Weasley sorria feliz, Hermione e Ron mais juntos do que nunca agora se abraçavam vendo os dois indo embora felizes por estarem um ao lado do outro para compartilharem e desfrutarem da vida que Deus lhes deu juntos.
- Hei!!!! – disse Fred e George juntos – E ai, a festa ainda vai ter não é?
- Lógico, só a fortuna que eu gastei nela – disse Sr. Weasley sorrindo – vamos Molly.
- Vem Ron, temos que ir – disse Hermione puxando o mesmo pela mão, parecia pensativo – o que foi?
- Eu pensei que tinha perdido você, você não tem noção de como eu estava, você sabe que eu te amo não é?
- Eu amo vocês!!! – disse Sofia pulando no meio dos dois.
- Nós também te amamos, e tomara que esses dois também sejam felizes para o resto da vida – disse Hermione seguindo para os carros – é o que todos nós mais desejamos.
E assim o mais novo casal viveu feliz e quem sabe para todo o sempre.......(torcemos).
FIM...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ç_Ç FIM, ACABOU, ESSE FOI O ÚLTIMO CAPITULO DA FIC E EU FIQUEI MUITO TRISTE, MAS ADOREI ESCREVE LO E ESPERO QUE VCS TB GOSTEM.
EU NÃO QUERO QUE ISSO PARECA UMA PREMIAÇÃO DO OSCAR MAS EU GOSTARIA DE AGRADESCER A TODOS OS QUE COMENTARAM, POIS SEM VCS NAUM CONTINUARIA A FIC E PARA AQUELES QUE LEREM, BEM CONTINUEM COMENTANDO, AFINAL A FIC ESTÁ COMPLETA E AI VIVINHA DA SILVA.
BLZ?
BEM, EU QUERIA PEDIR QUE COMENTASSEM SOBRE O QUE ACHARAM DO FINAL, SE GOSTARAM DA GINA COM QUEM ELA ACABOU, SE GOSTARIAM ELA COM A OUTRA PESSOA E TAL..
GOSTARIA TB DE PEDIR QUE VEJAM MINHA NOVA FIC QUE COMEAREI A POSTAR HOJE, SIM ELA É UMA TRAMA E MUITO BACANA, VAI PARECER A´TÉ CONTINUAÇÃO MAS NÃO É POIS MUITOS PERSONAGENS AQUI VOLTAM NA FIC NOVA, MAS É QUE EU AMEI OS NOMES E TAL.
POR EXENMPLO, A SOFIA VOLTA MAIOR E DIFERENTE, VCS VÃO VER....
A FIC É:
W. Potter e a Sociedade Secreta
Entrem e comentem blz?
Bem estou me despedindo de vcs já que talvez agora eu não volte a postar aqui....
flw para todos e vlw tb pelos comentários.
W. POTTER E A SOCIEDADE SECRETA
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16409
AQUI NA FLOREIOS E BORRÕES.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!