O fim talvez



Lilá Brow vinha descendo as escadas calmamente e olhando tudo como se quisesse reconhecer alguma coisa, estava usando um ropão preto com flores cor de vinho.
Harry achou aquilo muito estranho, talvez estivesse com sede ou fome e fosse comer algo mas infelizmente aquele palpite estava errado.
A mulher foi seguindo devagar até o sofá onde Ron dormia, ao chegar no seu objetivo a loira acariciou o rosto de Ron levemente com os dedos para que ele não percebesse, o próprio acabou por resmungar o nome de Hermione pensando ser a amada.
Harry olhava tudo com cautela podendo obter cada detalhe da cena possível. Lilá que agora estava olhando todo o corpo do amigo tirou de seu bolso um par de algemas, prendeu um lado delas na grade da janela e a outra com cuidado até o braço do ruivo. Ron dormia com os braços para cima o que facilitava a mulher de prende lo.
Lilá aos poucos foi fechando o arco da algema em seu punho e quando a prendeu Ron felizmente acordou porém fora em vão já que a algema já tinha sido fechada.
- Lilá o que está fazendo? Ai, que algema é essa? – perguntou ele puxando os punhos da janela – o que está acontecendo?
- Algo que estou louca para fazer a tempos – disse ela com ar de desejo e pegando algo no bolso – mas agora vou poder fazer o que quero.
- O que é isso no seu bolso? Você é louca? Lilá o que....
Lilá o surpreendeu com um pano, um pano preto e comprido, a mesma levou o tal pano até sua boca como uma mordaça o impossibilitando de falar. Em instantes a mulher se levantou e devagar foi tirando o ropão e por baixo estava ela com uma bela lingerie preta de renda um pouco transparente. Harry ficou boquiaberto e paralisado ao ver aquela cena, Ron não poderia fazer isso, trair Hermione, mas claro a culpa não seria dele, Harry viu que Lilá o forçou a isso.
Lilá então se sentou ao seu lado e com as mãos em seu corpo foi beijando o pescoço de Ron., ele por sua vez estava de olhos arregalados fazendo movimentos tentando se livrar o que era impossível já que Lilá o forçava e agora passava a mão em seus braços.
- Então Ron agora você terá uma mulher de verdade – disse ela em seu ouvido dando beijinhos no pescoço – Hermione não nada a não ser um monte de lixo, você merece alguém como eu, linda e sexy.
- Hummm...hummmmm – murmurava ele fazendo sinais negativos tentando se livrar – hummmm...
- Agora Ron, eu serei sua e você será meu – e de repente a camiseta regata de Ron se rasgou deixando o com o peito de fora – adoro o seu corpo musculoso.
Harry ao ver aquilo quase caiu para trás, era algo que o deixava com raiva, como Lilá pode ter coragem de vir na casa de Hermione e atrair o marido dela, isso realmente era repugnante. Mas Harry não sabia o que fazer, se iria lá e acabasse com tudo, ou chamaria Hermione ou algo do tipo, sua cabeça estava atontolada.
Então de repente a luz da sala de jantar se acendeu e no topo da escada estava quem Harry queria que chegasse, Hermione a mesma olhava para a cena paralisada e pasma como se tivesse sido petrificada.
- O- que- significa- isso? – perguntou ela pausadamente com ar de indignação – O que estão fazendo?
- Hermione, o que faz ai? – perguntou Lilá que agora já havia saído de cima de Ron.
Hermione desceu a escada com ar de fúria, Harry pode ver seus olhos que pareciam vermelhos de tanta raiva. A mesma chegou próxima de Lilá que ainda estava de lingerie, após olhar os dois quase nus Hermione virou se para Lilá.
- Calma Hermione, não é nada do que você está pensan.....
E Lilá foi surpreendida com belo tapa no rosto que a fez calar deixando a marca vermelha de cinco dedos em seu rosto.
Hermione olhou de Ron para Lilá e com a mão tirou a varinha do bolso fazendo Lilá reagir com medo. A mesma gesticulou com a varinha e a porta se escancarou deixando entrar um vento forte, depois Hermione com muito ódio pegou a loira pelos cabelos levando até a porta.
- Ai Hermione, ai meu cabelo – dizia ela chorando – me solta.
Hermione então empurrou Lilá para fora de casa e com força bateu a porta em sua cara a deixando de lingerie sozinha de noite na calçada e no frio.
A esposa enfurecida após voltar para o local onde estava mexeu com a varinha tirando todas as algemas e mordaças deixando Ron livre para qualquer explicação possível.
- Que bom que você chegou Mione – disse ele a abraçando – obrigado meu amor.
Mas Hermione o empurrou e olhando diretamente em seus olhos falou:
- Mais que cena ridícula Ronald – disse ela mexendo a cabeça – eu... eu..... eu tenho nojo de você.
- O que? Mas.. mas eu sou tão vitima quanto você, ela me.....
- O que Ron? Vai dizer agora que ela te agarrou, ela te algemou pois para mim isso parecia safadeza isso sim.
Ron que olhava incrédulo segurou ela pelos braços e começou a balançar como se colocasse ela de volta ao normal.
- Hermione, eu estava dormindo aqui e ela veio...
- O que não lhe bastasse, tinha que dormir com alguém, não agüentava dormir sozinho então foi lá e chamou ela, seu... seu... seu traidor, cachorro.
- Hermione não me xinga assim.
- Ah não e quer que te chame como? – disse ela começando a falar mais alto – safado, cachorro, vagabundo, traidor, pulador de cerca, sem respeito, peCADOR, JUDAS!!! – gritou ela.
- Hermione, eu te amo e...
- ME AMA? SE ME AMASSE NÃO ME TRAIRIA, NÃO DORMIRIA COM OUTRA!!!! ESTOU MORTA DE RAIVA DE VOCÊ, VOCÊ NÃO SABE COMO – uma faísca vermelha saiu da ponta da varinha de Mione a atingiu a cortina a fazendo cair no sofá.
Então algo a fez parar de gritar, Ron a surpreendeu com um beijo na sorte de que ela retribuísse porém tudo foi por água abaixo já que ela o empurrou he dando um belo tapa.
- Como ousa me tocar depois de tudo que fez seu imoral – gritava ela.
- O que? – disse uma voz na escada.
Harry olhou para cima e viu Gina olhando tudo espantada com a mão na boca como se não acreditasse no que ouvia.
Hermione continuava a gritar mas em um momento com raiva de ouvir o marido “mentir” começou a dar tapas violentos em seu peito descoberto, naquele momento Harry sentiu que era a hora de intervir, saiu andando em direção aos dois e segurou Hermione pelos braços, Gina que continuava olhando desceu junto para acalmar a situação.
- O que está havendo aqui? – perguntou Gina no meio dos dois com a mão na cintura – Dá para se ouvir tudo lá de cima, Sofia pode acordar.
- Me solta Harry, você quer saber o que houve aqui Gina? – disse ela apontando o dedo – o seu irmão me TRAIU COM AQUELA VADIA DA LILÁ.
- Ron, você fez isso? – perguntou Gina não acreditando.
- Não, eu não fiz isso.
- FEZ SIMMMMMMM!!!!! – gritou ela mais uma vez – MENTIROSOOO!! TRAIDOR!! SAFADO!!
Harry a segurou novamente agora levando cutucões na barriga de seu cotovelo.
- PAREM COM ISSO!! – gritou Harry sentindo dor na barriga – Hermione o Ron não te traiu, ele não está mentindo.
- Cala a boca Harry, os homens são todos iguais, um bando de mentirosos – disse ela prestes a gritar de novo – NOJENTO!!! IDIOTA!!! TRAIDOR!!!
- PARA!! EU NÃO FIZ NADA!!! – gritou Ron se defendendo – ELA ME AGARROU E.....
- Sai, sai daqui agora – disse Hermione apontando o dedo para a porta calma porém decidida – vai embora da minha casa, eu não quero mais ver você e nem essa sua cara de mentiroso, vai embora já.
- Hermione eu...... – disse ele interrompido – se é o que você quer, eu vou mas saiba que isso é um grande erro.
Ron olhou para todos e saiu de casa batendo a porta com toda força. Alguém a mais vinha descendo a escada e Sofia entrou na sala.
- O que aconteceu? Ouvi barulho – disse ela olhando tudo.
- Com licença.
Hermione empurrou Gina e subiu correndo a escada. Ao entrar no quarto bateu a porta com toda a força que podia deixando um clima extremamente chato.
Gina olhou para Harry, depois pegou Sofia e subiu para faze la dormir.
Minutos depois Gina voltou se sentando de frente a Harry olhando em seus olhos.
- Harry, falando francamente, o Ron traiu ou não a Mione? – perguntou Gina – por que se for verdade ele não merece ser desculpado.
- Ele não traiu ela, eu vi tudo ele estava dormindo de repente a Lilá chegou, prendeu ele e depois ficou se esfregando – explicou Harry – Ron não teve culpa de nada.
- Essa Lilá hein, bem se isso for verdade temos que falar com Hermione, se bem que ela não vai querer falar com ele, bom mas temos que tentar se você falar com Ron conversa com ele e dá conselhos enquanto eu falo com a Mione, acho também que eles irem juntos serem meus padrinho de casamento eu.... bem eu consigo deixa los mais juntos – ela deu um suspiro e depois voltou a olha lo – escuta Harry, você gostaria de.. bem ser meu padrinho junto com a Luna?
Aquilo pegou Harry de desprevenido, não sabia o que dizer, era o casamento da mulher que ele amava não seria prudente ele estar lá brindando o casório dela, mas se fosse por sua felicidade talvez.
- Bem, eu tenho que pensar quem sabe – disse ele sem graça – mas eu vou ver e depois te dou a resposta.
- Tudo bem, bem eu vou me deitar estou com sono e acho que amanhã teremos um grande dia pela frente.
Gina se levantou calmamente e com um sorriso se despediu de Harry, em seguida seguiu até seu quarto deixando um perfume delicioso no ar confortando Harry que ficou pensando no amor de sua vida, Gina.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIEE GENTE.
BEM TAI AI O NOVO CAPTULO, EU ADOREI ESCREVE LO, MESMO TENDO UM POUCO DE DÓ.
PLEASE COMENTEM HEIN.
VLW PELOS COMENTS.
FLW

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.