_+*Até que enfim!*+_



Enquanto isso,Hermione estava em prantos,trancada em seu quarto,e pensando:
-Como eu posso ainda ser amiga desse monte de bosta de dragão?- se lamentava.
Mas,o que Hermione sentia por Rony era uma coisa muito mais profundo do que afeto,ou um simples amor fraternal,e ela sabia disso desde a primeira vez que o vira,mas sempre tentara,inutilmente,lutar contra esse sentimento,embora Gina sempre suspeitasse,ou melhor,afirmasse que Hermione amava Rony,ela sempre negara,tanto para si quanto para Gina.
As vezes,ou melhor,quase sempre em seus devaneios,Mione surpreendera a si mesma pensando em Rony,de como ela amava quando aquele lindo rosto com aqueles profundos olhos azuis e aquelas sardas,se iluminavam em um lindo sorriso,de como ela amava quando o garoto a defendia,principalmente quando Malfoy a chamava de "Sangue Ruim",de como ela adorava quando ele falava aquelas coisas sem sentidos,que só ele conseguia pensar,na opinião de Mione,a faziam rir,de como ela gosstava quando ela ficava se mordendo quando Mione aparecia com algum garoto na sua frente.
A única coisa que Mione se lamentava,era que Rony nunca,sequer olharia para ela de outra forma,que não fosse como amiga ou,no máximo,como uma prima,ou irmã.
Hermione foi despertada de seus devaneios por uma batida na porta,então perguntou:
-É vc,Gi?-Com a voz um pouco embargada,enxgando suas lágrimas.
-Não,sou eu.-Disse uma voz,que Mione reconheceu ser a de Rony.
-O que vc quer?-Perguntou Hermione,rispidamente-Veio tripudiar?Me machucar ainda mais?Será que tudo que vc me fez já não basta?
-É sobre isso que eu queria falar com vc.-Disse Rony,sério.-É realmente muito importante,será que eu poderia entrar e me explicar com vc?
-Não há nada o que explicar.-Disse Mione,amargurada.-Por quê vc não vai dar uns amassos na sua amada Lilá?Aposto como vc adora quando eala te chama de "Uon-Uon"!-Zombou Mione.
-Mione,deixa de brincadeira,vai,por favor!-Implorou Rony,suplicante.
-Ah,tá bem!-Cedeu Hermione.-Mas seja rápido!E abriu a porta.
-Mione,vc tava fazendo as malas?-Perguntou Rony,porque o malão da garota estava aberto em cima da cama,e as roupas saíam magicamente do guarda-roupa e se auto-dobravam.
-Sim,eu não quero ser um estorvo pra sua família,e muito menos para vc!Que me deixou bem claro hoje que me odeia,e eu não vou ficar num lugar onde não me querem bem.-Respondeu Mione,amargurada.
-Não,Mione,vc entendeu tudo errado!-Exclamou Rony,desesperado.
-E como é que eu deveria entender?Para mim,vc foi claro como água!-Exclamou a garota,com desprezo.
-Mione,será que não é obvio?!-Perguntou Rony,ainda mais desesperado.
-O quê?-Perguntou a garota,sem entender.
-Por quê vc acha que eu implico tanto com vc?!Por quê vc acha que eu fico morrendo de ciúmes toda vez que te vejo com outro garoto que não seja de minha total e plena cofinaça?!Por quê vc acha que eu te beijei hoje?!-Perguntou Rony,com os nervos a flor da pele.Ela precisava,ela tinha que etenderque o que ele sentia por ela não apenas amor fraternal,e muito menos ódio,e sim amor,um amor que estava reprimido em seu coração há mais de 7 anos!
-Rony,não estou entendendo onde vc quer chegar.-Disse Mione.
-EU TE AMO,Hermione Jane Granger!Eu,Ronald Billius Weasley sou apaixonado por vc desde a primeira vez que eu te ví!Só que como eu sou extremamente burro,um verdadeiro asno,só agora que fui me tocar disso!-Explodiu Rony,desesperado.
Hermione estava estática,completamente estupefata,em choque,mas,ao mesmo tempo,maravilhada.Sonhara tanto com esse momento e,enfim,ele chegou!
-Mas agora é tarde demais,te perdí pra sempre.-Desabafou Rony,amargurado.
Hermione foi chegando cada vez mais perto e falou ao ouvido de Rony,num sussurro:
-Quem disse que vc me perdeu?!Eu não me lembro de ter falado isso,ou estou com amnésia e não sei?!
Rony abriu um largo sorriso,e Hermione foi recíproca.Rony mal abriu a boca para falar e ela o calou em um beijo.Quando se soltaram,Rony falou:
-Me belisca pra ver se eu to sonhando!
-Ah,tem que ser um beliscão?!Isso não se usa mais,e eu prefiro muito mais isso.-E o beijou novamente.
Já passava da meia-noite quando eles foram dormir,quando Rony chegou no quarto,Harry estava sentado lá,sentado,o esperando,e perguntou:
-E aí,como foi lá com a Mione?
-Melhor impossivel!-Disse Rony,abrindo um largo sorriso de orelha a orelha.
-O que foi que aconteceu que vc ficou lá todo esse tempo?-Indagou Harry,muito desconfiado.
-Amanhã eu te conto,agora tá tarde e eu preciso domir .-Respondeu Rony,entre um sorriso e um bocejo.
-Eu,hein?!Que eu deu em vc,tá tão estranho!-Indagou Harry novamente,mais desconfiado ainda.
-Já disse que amanhã eu te conto tudo nos mínimos detalhes,mas agora eu quero descansar,tive um dia muito cheio hoje.-Disse Rony,sorrindo,virando para o lado na cama e adormecendo,a noite prometia lindos sonhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.