_+*A Casa de Hermione*+_



No dia seguinte,eles acordaram bem cedo para ver se estava faltando alguma coisa nos malões,dar mais uma ajeitada nas malas e etc.Depois de tudo pronto eles desceram para tomar café da manhã.Quando acabaram de comer,a Sra.Weasley ficou toda chorosa.
-Ah,crianças!Prometam que irão me escrever todos os dias,já estou começando a ficar com saudades!-Exclamou Molly,enxugando as lágrimas.
-Ah,mamãe!Nós não somos mais crianças,sabemos nos virar muito bem,não vamos passar uma eternidade na casa da Mionr,parece até que nós vamos pra guerra,do jeito que vc tá faland!-Disse Gina.
-É,vc tem razão,filhinha mas,para mim,vcs serão sempre os meus bebezinhos!Vcs 4!-Disse a Sra.Weasley,com carinho,olhando para Harry e Mione.-Afinal,considero Harry e Hermione como se fossem meus filhos!
-Muito obrigada,Sra.Weasley.-Disseram Harry e Hermione à bruxa.
-Oh,queridos venham cá e me dêem um último abrço antes de irem!-Pediu ela.
Eles abraçaram a Sra.Weasley,como foi pedido,Gina revirando os olhos,mas também abraçou a mãe,se despediram da Sra.Weasley e aparataram.Gina,como era menor de idade,foi fez questão de,em vez de fazer aparatação acompanhada com o seu irmão,aparatar abraçada em Harry.
A vigaem foi muito rápida.Quando eles chegaram,Harry,Rony e Gina ficaram de queixo caído.A casa de Hermione não podia ser bem chamada de casa,estaria melhors como mansão,casarão,e olhe lá.Era um lugar lindo,tinha uma enorme piscina na parte da frente do quintal,tinha um belo jardim cercando a casa,mas como Hermione não se gabava como Malfoy,Harry não entendia,pois tinha muitos motivos para tal ação,depois disso,passou a admirar a amiga mais ainda.
Hermione fez sinal para eles a seguirem,e tocou a campainha.Imediatamente uma senhora realmente muito bonita,a qual Hermione era incrivelmente parecida,abriu a porta e disse:
-Ah,minha filha querida,que saudades!-E buscou Hermione em um apertado abraço.Quando acabou de matar a saudade da filha,ela voltou os olhos para Harry,Ron e Gina e disse:
-Olá,eu sou a mão de Hermione,ela me falou muito de vcs,principalmente de vc ruivinho,que deve ser o tão famoso Rony,não?!-Perguntou ela,olhando atentamente para Rony e dando um sorrisinho.
Hermione corou furiosamente quando sua mãe disse aquilo,parecia querer sumir.
-Sou,sou eu sim.-Respondeu o garoto,meio sem graça.
-E vc deve ser o Harry,não?!Hermione me falou realmente muito bem de vc.
-Sou eu sim senhora.-Respondeu Harry.
-Agora,vc deve ser a Gina,não?!Hermione me fala maravilhas de vc!
-Sou eu sim,prazer em conhecê-la,Sra.Granger.-Respondeu Gina.
-Bom,depois das apresentações feitas,é melhor irmos entrando logo,seu pai está louco para vê-la,filha.-Disse a Sra.Granger à Mione.
Quando eles entraram na casa,a Sra.Granger os guiou até o aposento onde estava localizado o Sr.Granger.Era um senhor muito bonito,er alto e magro,e trazia consigo um ar de imponência e virilidade,usava óculos em aro de tartaruga,e estava sentado,lendo jornal.Quando o pai de Hermione percebeu a presença deles,abriu um largo sorriso.
-Minha filha querida,estava morto de saudades!E juntou a filha em um abraço.
-E vcs devem ser os amigos de Hermione!-Exclamou ele,em um sorriso radiante.
-Vc deve ser a Gina,não?!-Perguntou o Sr.Granger.-Hermione me contou que vc é a melhor amiga dela!
-Sou eu sim,prazer em conhecê-lo,Sr.Granger.-Respondeu Gina.
-E vc deve ser o Harry,não?!-Perguntou o Sr.Granger.-Hermione me fala maravilhas de vc.-Disse o Sr.Granger.
-Sou eu sim,muito prazer em conhecê-lo,Sr.Granger.-Respondeu o garoto.
-E vc é o Rony,não?!-Perguntou o Sr.Granger,fitando Rony muito atentamente.
-Sou eu sim senhor.-Respondeu Rony.
-Estava com uma vontade particular em conhecê-lo,para falar bem a verdade,meu rapaz.
-Eu poderia saber o motivo,senhor?-Perguntou Rony,um pouco amedrontado,achava que Hermione falava muito mal de Rony.
-Não,por bobagem,meu rapaz,por bobagem.-Sentenciou o Sr.Granger,mas ainda assim,fitando Rony,para ver a sua reação.
-Bom,agora que as apresentações já foram feitas,eu vou mostrar a vcs o local onde irão dormir,sigam-me.-Disse Hermione,claramente,via-se,tentando mudar de assunto.
Eles seguiram Hermione,e ela mostrou a casa inteira a eles,onde demorou um bocado pois,a "casa" era realmente muito grande.Enfim ela mostrou aos garotos onde iam dormir,e ela levou eles até o quarto dela para,se precisassem de alguma coisa,era ós chamá-la alí,e também porque ela e Gina precisavam desfazer as malas.
Só que quando eles já estavam no quarto,enquanto as garotas se instalavam,Rony notou que alguma coisa havia caído do malão de Hermione,e como ninguém estava olhando mesmo,ele pegou e viur que era o diário de Hermione,pelo o que estava escrito na capa,ele ficou realmente curioso em saber o que a garota escrevia nele,e então o guardou em seu bolso para ler mais tarde com calma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.