Casa dos Dusley



Era uma noite fria, Harry estava sem sono, ele não via a hora de ir para escola encontrar seus amigos, estava sentado na beira da cama, lendo e relendo a cartas que Rony e Hermione mandaram a ele, e na carta seu amigo Rony dissera a ele que pegara ele passar os restos de suas férias na casa dele, e a Hermione também foi convidada.


Passaram horas e Harry Potter foi finalmente dormir, era umas 2 horas da manhã, e a 10 horas daquele dia um carro estava buzinando na porta da casa dele, Harry teve uma impressão que fosse seu amigo que ira lhe buscar, e o pior é que Harry tinha razão era sim. Seu tio foi abrir a porta e Harry der repente arrumou suas coisas, não estaria nem ai se seu tio não deixara ir, Harry desceu apressadamente e quando ele vê ele dá de cara com a Gina Weasley irmã de seu melhor amigo, Harry ficou sem palavras não sabia o porque dela esta lá, esperava que seu amigo fosse busca-lo, mas antes que o seu tio fica-se falando ou reclamando Harry olhou para ela e encarou alguns minutos, seu tio só faltou engolir ele com os olhos, e apressadamente Harry voltou a encarar Gina.


Bom dia Harry – Gina disse a ele com uma voz meiga.

Ah... Bom dia Gina – Harry falou com um belo sorriso.

Ah..vamos logo Harry, papai esta nos esperando no carro. – Disse Gina apressadamente.

O.k – Disse Harry sem ter o que dizer.


Gina ajudou Harry com as malas, Harry estava estranhando por Gina não fica corada quando o via, ou por ficar toda atrapalhada, ele percebeu que Gina não era a mesma, ela tinha mudado bastante, mas Harry ficou contente por Gina falar tanto com ele agora, mas só que Harry achou estranho seu amigo não ir pega-lo mas mesmo assim ficou contente. O senhor Weasley olhou para Harry e Harry encarou em alguns segundos.


Ola Harry como vai? – Disse Arthur alegremente.

Ola Sr. Weasley – Disse Harry sorrindo.

Pronto, agora podemos ir – Gina disse apressadamente.

Então subam ¬– Disse Arthur olhando para Harry e Gina.

O.k – Disse Harry e Gina ao mesmo tempo.


Os Weasley e Harry estavam flutuando pelo ar, Harry lembrou do 2 ano o seu amigo Weasley foram pegar ele de carro na casa dele, Harry deu uma risadinha, e Gina olhou para ele como se quisesse saber o motivo por Harry esta rindo tanto durante a viajem. Em fim chegaram a frente da toca dos Weasley . a Sra. Weasley abriu a porta com um belo sorriso.

Ate que em fim chegaram, já estava ficando preocupada com vocês – Disse Sra. Weasley.

Mas chegamos não chegamos? – Disse Gina brincando com a mãe.

Ola Harry querido – Sra. Weasley disse com um lindo sorriso no rosto.

Oi Sra. Weasley – Disse Harry olhando a casa toda como se nunca tivesse visto um igual, Harry olhou para a sala e viu o gato de Hermione – Então cadê o Rony?

Advinha? Esta dormindo ainda – Disse Sra. Weasley – Bem Gina vai acorda seu irmão por favor. E der repente ela pegou as malas de Harry e o ajudou – A Harry querido a Hermione esta lá em cima, ensinei a ela a fazer crochê e ela esta praticando.

O, bom então depois vai lá com ela – Informou Harry ajudando a Molly a carregar suas coisas.

Gina veio correndo pela escada sorrindo e seus cabelos ruivos e brilhavam com um diamante, Harry nunca percebeu que Gina tinha uma beleza única que é simplesmente incomparável. Mas ao mesmo tempo ele pensava, o que eu estou fazendo ela a caçula Weasley, irmã do meu melhor amigo. Ela usava uma saia Jeans com uma blusa de alça e uma bota que sua mãe fez para ela de crochê, Não deu para Harry não perceber aquilo, ela estava muito bonita.

Mãe o Rony esta tomando banho e disse que já vem – Disse a ruivinha dando um enorme sorriso para Harry. – e Hermione mandou dizer que ela vem em cinco minutos.

Gina sentou ao lado de Harry, ele corou der repente ao ver que ela sentou ao lado dele, Gina nunca tinha feito isso antes, quando ela o via ela ficava muito atrapalhada e quebrava tudo, mas ele viu que ela mudou bastante.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.