Clube de Duelos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sueniaaraujo: Obrigado pelo elogio, desculpe a demora a postar, vida complicada hehehe.
Beijos
carol cardilli :Pronto saiu o Capitulo ^^, sim minhas provas metem medo são infernais hehehe.
Beijos
PS: Allan manda outro Beijo na Boca
Nawally:Não, não esqueçi de vocês pobres leitores hehehe, espero que o Capitulo agrade.
Beijos
JP Pontas:hehe, não abandonei apenas tive imprevistos na vida hehehe
Abraços
A TODOS QUE LÊE A FIC OBRIGADO< ADORO TODOS VOCÊS.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gina havia acordado naquela manhã bem disposta, afinal, era um lindo dia de início de inverno, ela saiu de sua cama e foi tomar um longo banho quente, ao sair, deparou-se com Nicole com uma cara de sono, essa, apenas lhe deu um oi, entre bocejos, e entrou no banheiro também. Gina desceu para o salão comunal, não havia ninguém ali agora, resolveu dar uma de suas caminhadas matinais pela escola, estava andando distraída pela escola cumprimentando os quadros e pensando sobre mais um dia de aula, quando esbarrou em alguém.
-Desculpe-me. – Falou se levantando e estendendo a mão.
Era uma menina loira com olhos azuis, uma corvinal.
-Ah, desculpas quem pede sou eu. – Falou aceitando a ajuda da ruiva.
-Meu nome é Gina Weasley. – Continuou a ruiva se apresentando.
-Luna Lovegood, prazer em conhecê-la Gina. – Respondeu à loira, sorrindo – Desculpas de novo, é que eu sou muito distraída, não te vi.
-Ah, que nada Luna. – Amenizou Gina. – Posso te chamar assim?
-Claro. – Respondeu feliz. – Vamos tomar café? Eu estou com fome!
Elas conversaram por todo o percurso até o salão principal, Gina descobriu que Luna era filha do Autor do ‘Pasquim’, um Tablóide sensacionalista bruxo. Já no salão, Gina foi para a mesa da Grifinória e Luna para a da Corvinal, Gina se sentou ao lado de Hermione que lia um jornal e comia ao mesmo tempo, os rapazes discutiam animados quadribol e Nicole ria de Alicia que estava tomando um sermão de Ângela sobre as panquecas “Ultra” doces e que engordam, a morena apenas olhava com uma cara de piedade pedindo ajuda, para a sorte de Alicia, Dumbledore se levantou e todo o salão ficou em silêncio para ouvir ao diretor.
-Bem, desculpe atrapalhar o café. – Falou sorrindo. – Mas eu gostaria de informar a nossos alunos, que o clube de Duelos foi reaberto.
Todo o salão entrou em balburdia, pessoas gritavam e se animavam, mas aos pouco foi se esvaindo, afinal, Dumbledore ainda não havia terminado.
-Sim, foi aberto, e os interessados poderão vir hoje no salão principal às nove horas da noite. – Completou se sentando. - Agora tenham um bom café e um bom dia.
-Ouviu, clube de duelos. – Rony diz eufórico.
-É, duelos. – Agora foi Allan.
-Malfoy. – Edward disse sorrindo.
Um brilho quase diabólico apareceu nos olhos de Rony, Harry e Allan.
-Sim. – Falaram os três com sorrisos diabólicos.
-Meninos, porque desses sorrisos? – Perguntou Gina interessada.
-Eles pensaram em merda. – Falou Alicia simples.
-Olha o que vocês vão fazer! – Advertiu Mione severa.
-Deixem a Mione de lado e façam a marotice. – Disse Ângela sorrindo.
-Ângela! – Retrucou Mione.
-Ah Mione, deixe de ser velha e aproveite a vida. – Respondeu Ângela comendo uma torrada.
-Ah meninas, parem de brigar. – Ralhou Nicole para as duas.
-É, que coisa chata, vocês são amigas. – Foi Gina que completou.
O café terminou e todos foram até o campo de quadribol onde os meninos iriam fazer os testes para o time de quadribol, muitos alunos da Grifinória se encontravam no campo esperando para fazer o teste, o capitão do time estava em pé no campo, olhando para todos com um sorriso tranqüilo na boca.
-Bom dia a todos. – Falou claro e em bom tom. – Sejam bem-vindos ao teste do time de quadribol, eu sou Olívio Wood, capitão da grifinória, o teste funcionará da seguinte maneira: todos candidatos a vaga de batedor irão primeiro, segundo os de artilheiro, depois virão os de goleiro e por fim os de apanhadores.- Parou para respirar. – Batedores ao campo, por favor.
Os candidatos desceram entre eles Fred e Jorge.
-Os batedores deverão acertar aquele alvo, no centro, são 30 pontos, na área amarela, 20 pontos e na branca, 10 pontos, três rebatidas para cada um. -Explicou o capitão.
Todos foram bem, com exceção de uns alunos que erravam o alvo e de um que quase matara Olívio, mas de restante foi bem. Logo, Olívio mandou os batedores de volta a seus acentos.
E chamou os artilheiros, Allan estava nesse grupo, eles teriam que acertar aros flutuantes que ficavam voando de um lado para o outro, poucos acertaram os aros, dentre eles estavam Allan e três meninas, os goleiros não tiveram ninguém para disputar posição com Wood, e por último veio os apanhadores.
-Bem apanhadores, vocês terão que pegar o pomo de ouro. – Falou calmo. – Aquele que o pegar primeiro será o vencedor.
O pomo foi solto, e todos candidatos subiram ao ar, Harry estava entre eles, via-se no ar vários pontos voando, derrepente todos seguiram um dos pontos pretos, a torcida vibrava, quando o perseguido deu uma guinada na direção contraria e se distanciou dos outros, segundos depois descia com a bolinha dourada em segurança.
-Bem senhores, nossos novos integrantes são: Goleiro, Eu, Olívio Wood, Artilheiros, Alicia Spinet, Kátia Bell e Angelina Johnson - Senhor Black jogou bem, mas a experiência delas fez a diferença - Batedores, Fred e Jorge Weasley e Apanhador Harry Potter.
-Parabéns Harry. – Falou Gina pulando sobre o menino.
-Obrigado Gina. – Agradeceu sorridente.
-Sim, parabéns maninho, jogou bem. – Cumprimentou Nicole.
-É, parabéns cara. – Disse Allan. – Queria ter entrado.
-Fica assim não Al, vai melhorar, você vai ver. – Consolou Harry.
-Sim Harry, parabéns e tudo. – Falou Rony sério. – Agora tira a minha irmã de cima de você.
Gina, que ainda estava agarrada no pescoço do menino ficou vermelha e o largou, os presentes riram da cena, menos Alicia, que tinha uma cara fechada, eles seguiram para o salão principal para almoçar e depois seguiram para os jardins onde ficaram conversando. O dia passou rápido e ninguém percebeu, logo estavam no salão principal jantando e esperando pelo horário para o Clube de Duelos, no salão principal, todos os alunos cercaram um palco retangular e comprido no meio do salão principal.
-Boa noite a todos, sou Remo Lupin e irei lhes ensinar a arte do duelo. – Começou o Professor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!