* PRIMEIROS AMASSOS *
Eles ficaram um bom tempo naquele abraço familiar. Em seguida se soltaram sorrindo.
A pista de dança estava liberada, rolava de todos os sons. Desde RBD até o Rock'in Roll que tocara no baile do quarto ano, mas diferente do quarto ano, nessa festa Harry encorajou-se e tirou Mione para dançar.
Pegou a delicada mão de Mione e a levou pro meio dos amigos. Draco dançava perto de Gina, esta nem dava atenção para ele. Neville e Simas dançavam alegremente com as irmãs Patil. Dino Thomas estava dançando totalmente agarrado com Lilá. Rony, antes cheio de vergonha de Luna, agora estava no maior amasso com a mesma. Fred, George e Lino Jordan dançavam agarrados com Alícia, Angelina e Katie Bell(aquelas artilheiras do tima da Grifinória). Todos os convidados estavam dançando, a festa rolava solta. A pista, mesmo sendo grande, estava quase imposível de se mexer, mas para Harry, isso foi perfeito pois teve que dançar muito junto de Mione, trocando uns beijinhos durante as musicas.
A festa foi bem animada. Durou até as 6 horas da manhã. Mas, por volta das 4 horas e 45 minutos, varios convidados já tinham ido embora. Os garotos que iam ficar pel'A Toca naquela noite (Neville, Draco, Simas, Dino, Fred, Geoge, Lino, as gêmeas, Lilá, se acomodaram nos cantos para dormirem, Harry e Mione se deitaram na grama e ali mesmo dormiram abraçados. Rony e Luna não se importavam nem um pouco com as pessoas presentes e agora se amassavam bem amassado numas cadeiras perto da pista de dança.
Logo após todos os convidados irem embora, foi a vez dos Grangers. Após eles se despedirem dos Weasleys e da familia de Fleur, da França, que provavelmente ficaria mais uns dias n'A Toca, Senhor e Senhora Granger foram até a filha e seu "namoradinho" e os acordaram para se despedirem. Deram-lhes um forte abraço e um beijo em cada um e foram para sua casa. Harry e Mione, agora acordados, não tinham mais nada de sono, ao contrario, queriam ficar acordados. Sentaram-se na grama e ficaram se beijando com muita paixão. Enquanto o desejo e a paixão aumentavam com o beijo, Harry tivera um impúlso e partiu pra cima de Mione, começou a acaricia, fortemente e demonstrando grande desejo, a cintura da mesma, fazendo-a se arrepiar como nunca, enquanto se beijavam como se tivessem num deserto com calor escaldante e a única fonte de água para eles fossem para um a boca do outro. Nesse momento, Mione teve até um certo medo de que suas línguas se enroscassem e dessem um nó nelas.
Harry percorria a lateral do corpo de Mione com a mão, passando da cintura para o quadril em seguida para a coxa de Mione. O garoto já estava deitado sobre ela e apertava a coxa de Mione descendo até o joelho da garota, dobrando-lhe a perna, enquanto esta estava com uma das mãos bagunçando os cabelos negros e rebeldes do amado e sua outra mão jazia por baixo da camisa de Harry acariciando-lhe as costas. Mas Harry e Mione ficaram pouco tempo no amasso, pois senhora Weasley estava em pé perto deles juntamente com o marido, ambos riam da cena que muitas vezes acontecera com eles. Nisso o casal de "ficantes"(Harry ainda não fez o grande pedido), dera um pulo e mais que rapidamente já haviam se posto de pé, estavm com os rostos mais vermelhos que um daqueles tomates grandes, bem maduros e vermelhos, até pareciam a maçã vermelha da Branca de Neve, mas num momento de competição, Mione ganhara de Harry, este parecia mais tranquilo.
-Ops... Ahhh Senhor e Senhora Weasley... Estavamos só... Só... Só... -Hermione escolhia muito bem as palavras e gaguejava muito, e fora interrompida por Harry.
-Nós já estavamos indo dormir. -Harry pegara a mão de Mione entrelaçada a sua.
-Não se preocupem, já tivemos 16 e 17 anos. - Arthur Weasley abraçado a mulher estava rindo com um sorriso estranho no rosto. Um sorriso típico de quem rira muito antes daquele sorriso.
-Harry e Mione, meus queridos não se importam de dividir o quarto não é mesmo? Pódem dormir no quarto de Mione, já que o de Harry ainda não está pronto, e mesmo com mais quartos n'A Toca, a Família toda de Fleur vai passar a noite aqui. -Moly os olhava com um certo receio de coloca-los juntos no mesmo quarto, mas estava sorrindo.
-Senhora Weasley está tudo bem, não se preculpe. -Harry terminara de falar e olhara para Mione com um sorriso mais maroto do que o normal em seu rosto, Hermione correspôndera o sorriso e logo Harry a beijou suavemente na testa, nem pareciam aquele casal que estavam se amassando no meio do jardim.
-Ai garotos, por Merlin não façãm besteira, vocês tem uma vida pela frente para fazer de tudo que quizerem, não tem necessidade de fazer agora. Vocês são tão novinhos. -Senhora Weasley estava visívelmente nervosa.
-Pode deixar Senhora Weasley, cuidarei muito bem da Mione, e a respeito demais pra força-la a fazer qualquer coisa que ela não queira. -Harry levara a mão de Mione até os lábios, e a beijou, Mione dera um suspiro apaixonada e sorriu para o seu amor.
-Então boa noite queridos. -Molly parecera mais aliviada.
-Boa noite Harry e Mione. -Arthur ainda os olhava com cara de "eu que vocês tão querendo brincar"
-Boa noite Senhor e Senhora Weasley. -Harry e Mione falaram em unissono, em seguida Harry pegara Mione em seu colo e a levou assim até o quarto, onde calmamente reposou Mione na cama.
-Então minha Princesa, poderei dormir fazendo-te companhia na cama? -Harry estava mais maroto que nunca.
-Hum... -Mione fez uma carinha de quem estivesse pensando, logo sorriu e completou.-Lógico que pode meu Príncipe, desde que se comporte. -Agora estava olhando concentrada, Harry tirando aos poucos as roupas estava agora de camisa aberta e calça já desabotoada.
-Ai Mione olha bem pra mim. -Harry fazendo uma carinha linda de inocente. -Sou o garoto mais bem comportado de Hogwarts. Mione caira na gargalhada mau conseguira falar.
-A não Harry me poupe, quem te olha e te escuta falando assim te compra.
-E você Mione, você me compra? -Harry agora fazia uma cara extremamente sensual e foi pra cima de Mione, esta gelou.
-Você sabe que sim, mesmo conhecendo seu lado mais encrenqueiro. -Os dois riram e logo estavam se beijando e de um simples mas apaixonado beijo começaram a rolar na cama.
Harry jázia por cima de Mione, esta o enlaçara pelo pescoço. Eles estavam se beijando cada vez mais descontroladamente. O beijo calmo e apaixonado virou um beijo ardente e cheio de desejo. Ambos tinham as mãos passeando pelo corpo do outro. Mione fora para cima de Harry dera um sorriso para ele e logo voltou a beija-lo. Harry não conseguira se controlar, estava enlouquecendo. Suas mãos exploravam as costas de Mione e logo mais abrira o ziper o vestido dela cautelosamente. Porem fora parado.
-Harry, amorzinho por favor vamos parar um pouco. Acho que estamos indo depressa demais e acho que ainda não estamos prontos. -Mione acariciava o rosto de Harry com um pouco de medo.
-Você tem razão minha Mione. Me desculpe acho que me empolguei. -Harry estava sem graça, porem queria continuar, ir mais além, mas respeitava muito Mione.
-Obrigada por me entender Harry, quero que saiba que quero minha primeira vez com você, mas arrecem começamos a ficar hoje.
-Minhe Linda, eu te entendo você tem razão. E eu também quero minha primeira vez com você, assim como quero todas as minhas vezes com você, pois quero você pra sempre comigo. -Mione nem acreditava no que acabara de ouvir, seus olhos instantaneamente encheram-se de lágrimas de felicidade, e ela sorrio.
-Nossa Harry, eu quero viver minha vida toda ao seu lado te amando, te cuidando e te fazendo muito feliz. - Eles se abraçaram muito forte.
-Seremos felizes para sempre Mione. -Eles trocaram beijos doces e cheios de todo esse amor que sentem um pelo outro.
Trocaram alguns carinhos e logo Mione foi para o banheiro se trocar enquanto Harry trocara-se no quarto. Alguns minutos depois, Mione apareceu vestindo uma camisola de alças finas lilás muito bela, e encontrou Harry já deitado na cama vestindo apenas um calção azul do pijama, deixando o peitoal e abdomem definidos a mostra para ela. Eles apenas se encararam por uns minutos e sorriram um para o outro. Harry estendeu a mão para Mione, esta aceitou e ele a trouxe para junto dele na cama. Mione deitou colada a Harry eles ficaram mais uma vez bem abraçados se beijando e enchendo de carinhos um ao outro.
-Boa noite meu Harry Potter. -Mione estava muito feliz por poder dizer essas palavras.
-Boa noite minha Hermione Granger Potter. -Os dois riram. e Mione deitou a cabeça sobre o belo peitoral de Harry e pousou sua mão também sobre o peitoral que ela tanto amava ver assim, sem camisa. Harry colocara as mãos na cintura de Mione a abraçando. E assim o casal de apaixonados dormiu, a noite toda bem abraçados.
*********************************************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!