* SENTIMENTO REVELADO *
Ambos riram do jeito de Harry falar. Estava uma conversa muito divertida, e no meio de tanta conversa, senhora Weasley não pode deixar de dar indiretas para Harry e Hermione, que agora estavam muito a vontade na presença de Molly.
Porém, mesmo estando a vontade, os apaixonados(h/hr), não tiveram como não terem o rosto ruborizado por algúns instantes nos quais senhora Weasley fazia piadinhas carinhosas do tipo:
"Olhem pra vocês, lembra quando se conheceram? Vocês eram duas crianças, agora Harry é um homem e Hermione uma mulher."
"Harry porque não convida Hermione para o casamento de Gui e Fleur? Afinal, quero todos dançando valsa."
"Esses tempos, sonhei que vocês estavam se casando."
Mas as brincadeiras logo tiveram fim quando viram Rony e Gina descendo as escadas. Gina lançara a Harry, um olhar provacante e Rony muito vermelho encava o chão. Mione, ainda em choque por causa da noite passada, disfarçadamente puxa sua cadeira até encostar na de Harry que entendi que a amiga esta com medo.
Mais ou menos, Senhora Weasley nota o clima pesado que está rolando e pedi para Harry ajudar Mione a arrumar suas coisas, imediatamente Mione dá um salto da cadeira pega Harry pela mão e o puxa com tudo escada acima e o leva para o quarto onde esta 'hospedada' (senhor Arthur Weasley, agora como o novo Minístro da Magia esta enriquecido, e proporcionou A Toca uma reforma na qual tivera resultado um quarto para Harry e outro para Mione, quando fossem passar 'temporadas' n'A Toca, porém o quarto de Harry ainda estava nos últimos retoques).
Pararam diante uma porta rosa de madeira com uma placa escrita Mione. Entraram.
Era um quarto muito lindo com a decoração simples mais muito bonita, tinha um armario para os livros e roupas de Mione, ume escrivaninha e alguns objetos bonitinhos.
Mione amou de cara. Harry pegara a mala da garota e levara para o quarto. Harry mais uma vez se viu admirando a bela mulher que a amiga havia se tranformado.
-Harry... -Mione estava o chamando enquando estalava os dedos na sua frente. Harry dispertou de seus pensamentos com o rosto de Mione muito perto do seu.
-Ãn? Falo comigo Mi? -Nesse momento, Harry tocara a cintura da amiga involuntáriamente, sua mão estava muito tremula por tocar naquela curva tão linda, a curva do corpo de quem Harry tando queria, tanto desejava. Com esse toque, ambos ruborizaram e rapidamente se afastaram.
-Harry, que planeta você tá? Tô te chamando a meia hora.
-Puxa me desculpa eu tava... Viajando nos meus pensamentos.
-Que pensamentos você tanto tem Harry? Não é a primeira vez que falo com você e você nem me escuta. -Mione tava com ciumes que Harry estivesse pensando em alguma garota.
-Ah Mione, as vezes eu penso... No nada... Sabe? -A garota o olhava com um olhar disconfiado, que faz Harry mudar de assunto. -Err... Eu amei a almofada que você me deu de aniversário.
-Gosto mesmo Harry? De verdade? -Mione parecia que ficara muito feliz com o comentário de Harry, pois um grande sorriso se abrira em seu rosto.
- Não Mione, na verdade eu não gostei. -Harry falara num tom muito sério, o que fez com que instanêamente, o sorriso desaparecera do rosto da garota, deixando uma expressão triste. Nisso Harry abre um sorriso e abraça Mione e continua. -Mione eu não gostei por que na verdade eu AMEI almofada.
-Seu bobo. - Mione volta a sorrir muito mas seca uma lágrima que teimou descer em seu rosto.
-Mi por que você tá chorando?
Mas antes que a garota pudesse responder, eles ouvem um 'toc toc' e derrepente um ruivo aparece na fresta da porta.
-Desculpa... Eu... Volto depois... -Rony ficara muito vermelho ao ver Harry e Mione abraçados. Estes rapidamente se afastam e Harry diz.
-Que isso cara, entra ai. Acho que vocês precisam conversar. -Harry vai saindo do quarto quanto Mione o puxa pela mão. Eles se olham corados e entrelaçam as mãos. Rony repara a cena e fala.
-Tudo bem cara, só queria pedir desculpa, a você e principalmente a Mione. - Ele respira fundo e continua. -Não sei o que me deu ontem, ou melhor, hoje de madrugada, me descontrolei. Estava nervoso tive um sonho esquisito.- Rony agora estava com uma cara de pavor como se vira umas 200 aranhas. - Sonhei que beijei Luna Lovegood(não sei se tá certo). Sabem o que é beijar ela? Ela é louca.
-Rony deu enfase em 'louca'. Harry e Hermione riam muito do amigo. -Podem rir. Harry, você tá rindo por que não foi com você. E o pior de tudo é que... Eu gostei do beijo da louca.
Nisso Harry e Hermione caem ainda mais na gargalhada.
-Parem por favor não riam do meu sofrimento. -Rony realmente estava em pânico, mas era muito engraçado. -Mione me perdoa, por isso te agarrei, pra tentar esquecer o sonho que estava e esta na minha cabeça.
-Rony, calma, tá tudo bem. Mas acho que o senhor Weasley tá apaixonado. -Mione estava muito feliz pelo amigo.
-Você acha Mi??? Eu tenhu certeza disso. -Harry sorria de felicidade por Rony e ao mesmo tempo estava muito feliz por seu melhor amigo não gostar mais do amor de sua vida. Estava aliviado por não ter que competir com seu melhor amigo. Mione também estava aliviada, podia tentar ter o Harry, sem se importar em magoar Rony.
Rony ficara feliz em ter a amizade dos dois de volta. E após muito pensar, olha para os amigos com o rosto meio azulado, como quando vomitou as lesmas no segundo ano, e fala.
-Pessoal, acho que vocês tem razão. Me apaixonei pela Luna Louca.
*********************************************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!